Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: oxandrolona


Prof. Eder

Post Destacado

Eu entendo

5 horas atrás, Kami Back disse:

o Whey é um suplemento, ele vai suplementar a quantidade de proteína necessária por dia. Ou seja, Se sua dieta estiver ok, talvez nem precise dele, ou, se tiver dificuldade pra comer ele, vai ajudar. Não vai, por si só, te ajudar nos ganhos, ele vai ser uma proteína como qualquer outra agindo. 

Eu tomo 2x ao dia, por conta do meu trabalho que me impede de realizar refeição durante o dia, logo entro com ele pra completar meus macros.

Eu entendo! Eu também trampo q nem louco mas to conseguindo levar. Não tomo as 24 gramas de whey tudo depois do treino, estou dividindo 3 vezes ao dia para sempre complementar a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 horas atrás, Prof. Eder disse:

Não tomo as 24 gramas de whey tudo depois do treino, estou dividindo 3 vezes ao dia

Não entendi. Vc toma 8g de proteína por dose? Se for, é quase nada para o pós treino. Pode colocará a 24g de pós treino que são importantes para suprir o seu desgaste depois da musculação.

Eu tomo Whey pós corrida, pretreino e pós treino... Cada vez dessa tomo 24g de Proteina. No meu macro fica em torno de 260g de proteínas que equivaleriam a mais de 1 kg de carne

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...