Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo- Oxandrolona- por onde começar?


Aspirante a maromba

Post Destacado

Bom dia Pessoal,

Pesquisei e li bastante os relatos sobre ciclos iniciantes, e resolvi postar aqui para conseguir ajuda de vocês.

Vamos lá.

 

Idade: 33 anos

Altura: 1,58

Peso: 61 kg

Medicações em uso: Nenhuma, parei com anticoncepcional há 2 meses.

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos feitos: Nenhum

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona.. 5 mg, 12 semanas

Divisão de treino e horário do mesmo: Vou anexar ao final a divisão.. tenho treinado de 06 as 07am.. e volto as 19:30 para 30..40 minutos de aeróbico (que varia entre corrida e bike)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Anexa ao final

BF: 25%

 

Treino desde de 2011, mas com afinco mesmo há 5 anos. O grande problema é a alimentação, apesar de fazer acompanhamento nutricional, acabo furando mais que seguindo a dieta. 😩

Conversando com alguns instrutores da academia, me indicaram fazer o 1º ciclo com oxandrolona 5 mg em 12 semanas, mas ainda acredito que precisava diminuir o percentual de gordura para pensar em administrar Ae´s.. o que acham?

E em optando pelo ciclo, seria necessário fracionar as doses para toma-las de 12 em 12 horas? Confesso que estou meio perdida..

 

Agendei consulta com um endocrinologista aqui da minha cidade, e ele me pediu uma serie de exames prévios (54 na vdd😰😱), que também coloco anexo..

acham mesmo necessário tantos exames? rsrs


Em relação ao medicamento, vi indicações em outros tópicos da marca landerlan e achei 100 comprimidos por 160,00 de um fornecedor.. mas confesso que desconfiei da procedência tendo em visto o baixo preço.. é isso mesmo?

 

Bom... agradeço desde já

 

EDIT: Não consegui fazer upload de todos os anexos, mas acho que pelo que enviei.. deu p ter uma ideia do treino.. quanto aos exames..

Inked20190118_093756_LI.jpg

Inked20190118_093833_LI.jpg

Inked20190118_093859_LI.jpg

DIETA.jpg

CONTINUAÇÃO

 

não consegui anexar todos os arquivos..

TREINO (1).jpg

TREINO (2).jpg

TREINO (3).jpg

TREINO (4).jpg

TREINO (5).jpg

TREINO (6).jpg

TREINO (7).jpg

Editado por Aspirante a maromba
Faltou informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Gzus!!! É a pior dieta que já vi para ganho de MM ou perda de BF!!!!

Dieta Low Protein.

Espero que não tenha pago por isso! 

Desculpe a sinceridade mas vc não chegará a lugar nenhum com essa dieta pobre.

Pior que paguei!!! Eu tbm não entendi.. ao jogá-la no fastsecret vi que no total estavam dando 900 e poucas kcal.. o que está bem abaixo da minha TMB em repouso.. 😏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caso TTPDC.

Te indico o app myfitnesspal. 

Qual o seu objetivo? Se for baixar BF use 1510 KCal sendo 70g de carboidratos, 172 g de proteinas e 60g de gordura

Agora, Aspirante a maromba disse:

Pior que paguei!!! Eu tbm não entendi.. ao jogá-la no fastsecret vi que no total estavam dando 900 e poucas kcal.. o que está bem abaixo da minha TMB em repouso.. 😏

E o pior é que está extremamente baixa em proteina. Horrível

28 minutos atrás, Aspirante a maromba disse:

Em relação ao medicamento, vi indicações em outros tópicos da marca landerlan e achei 100 comprimidos por 160,00 de um fornecedor.. mas confesso que desconfiei da procedência tendo em visto o baixo preço.. é isso mesmo?

O preço pode ser um pouco a mais... Veja se ele tem referência... Há como verificar o lote pelo app ou site da Landerlan... Mas a dica é, vai na marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Caso TTPDC.

Te indico o app myfitnesspal. 

Qual o seu objetivo? Se for baixar BF use 1510 KCal sendo 70g de carboidratos, 172 g de proteinas e 60g de gordura

Fui procurar o que seria TTPDC hahaha.. que bom.. farei tudo para dar certo mesmo.

Seguirei a recomendação da dieta!! Obrigada ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Veja q bater a meta de proteínas não é fácil. Então, coma uns 2 ovos pela manhã, carne no almoço e janta por volta de 150g, albumina no café e ceia (se necessário) e whey protein pós treino... Ou coloque o Whey Protein de chocolate no café da manhã com café e canela e faça um excelente capuccino. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, ak087 disse:

170g nao eh mta proteina? Ainda mais para 25% de bf.

Normalmente ouco uma media de 2g/kg

2g/kg para um natural. Quando ciclar, pode fazer 3g/kg que o corpo terá todo o insumo para a síntese protéica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Veja q bater a meta de proteínas não é fácil. Então, coma uns 2 ovos pela manhã, carne no almoço e janta por volta de 150g, albumina no café e ceia (se necessário) e whey protein pós treino... Ou coloque o Whey Protein de chocolate no café da manhã com café e canela e faça um excelente capuccino. Kkkk

Não é fácil mesmo.. peno para bater 90..100 kkkk

3 minutos atrás, ak087 disse:

170g nao eh mta proteina? Ainda mais para 25% de bf.

Normalmente ouco uma media de 2g/kg

Confesso que não faço ideia.. mas seguirei para testar um tempo.. vamos ver como o corpo reage.. acho que se for uma proteína mais "limpa" não deve aumentar o Bf não..

21 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Caso TTPDC.

Te indico o app myfitnesspal. 

Qual o seu objetivo? Se for baixar BF use 1510 KCal sendo 70g de carboidratos, 172 g de proteinas e 60g de gordura

E o pior é que está extremamente baixa em proteina. Horrível

O preço pode ser um pouco a mais... Veja se ele tem referência... Há como verificar o lote pelo app ou site da Landerlan... Mas a dica é, vai na marca

Então acha que já posso iniciar o ciclo se constatar ser de boa procedência.. ou aguardo o bf baixar? heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...