Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo- Oxandrolona- por onde começar?


Aspirante a maromba

Post Destacado

  • Moderador

Poxa..  Vc parecia tão motivada..  Todo mundo aqui te apoiando e disposto a te ouvir e te ajudar ai de repente vc desiste e chuta o balde? 

Cadê sua motivação? 

Busque razões para ser melhor,  para você mesma.  Trabalhe sua mente,  sua auto estima e sua autoconfiança. 

Também estou sem entender o motivo de ter parado o ciclo..  Pode ser sincera..  Medo de colaterais ou apareceu algum colateral forte e insuportável?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

falamos aqui não passa de mera conversa de buteco!!

Porque parou? Médico ?? Qual o motivo? Está morrendo?? Decisão propria? Porque começou?

Jamais..tudo que falaram aqui foi e é de mta valia p mim e todos os membros. De tanto ler e reler todos os tópicos.. e ver sempre batendo na tecla de se fazer os exames necessários antes de começar um ciclo.. achei por bem te-los em mãos.. Mas só perdi tempo esperando essa consulta.

 

Qdo digo q interrompi o ciclo..na vdd tomei por apenas 3 dias.. 

 

Vou recomecar amanhã mesmo seguindo todas as orientações já prestadas neste fórum..🙏🙏 nao me abandone @Apollo Galeno.. os motivos que me fizeram começar vão mto além da estética.. 

 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Também estou sem entender o motivo de ter parado o ciclo..  Pode ser sincera..  Medo de colaterais ou apareceu algum colateral forte e insuportável?  

Não.. nenhum.. na vdd..li um relato de uma moça de 2017 se n me engano..q relatou a perda de aproximadamente 70% do cabelo e me assustei.. pensei q talvez fosse legal ter os exames p ver se os derivados de dht não me fariam mal.. já q sofro c bastante queda de cabelo normalmente.. 

 

De toda forma..vou recomeçar esse ciclo..de forma gradual e seguindo as orientações que já me deram aqui..  

 

Mto obrigada pela ajuda galera..vcs são phodasticos!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Aspirante a maromba disse:

Vou recomecar amanhã mesmo seguindo todas as orientações já prestadas neste fórum..🙏🙏 nao me abandone @Apollo Galeno.. os motivos que me fizeram começar vão mto além da estética.

Ok. Trato feito!

Todos vamos te ajudar.

A ideia de colher exames esta correta, mantenha essa intenção......mas continue com o planejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎26‎/‎02‎/‎2019 em 15:23, Aspirante a maromba disse:

Desjejum- 05:10

1 limão espremido + 1 col. se sopa de vinagre de maça orgânico.

Café da manhã- 08:30

2 ovos mexidos + 30g de clara pasteurizada

20 g de mussarela

lanche da manhã: 11:00

Café sem açúcar + 20g de whey + 10g de leite em po desnatado

Almoço: 13:15

80gde abobora moranga cozida

50g de cenoura + 50g couve manteiga

120g de peito de frango grelhado em um fio de azeite

50g de arroz integral

Lanche da Tarde I- 15:30

1 fatia de pão 100% integral

20g de queijo canastra

Lanche da tarde II- 17:30

100g de morangos congelados

20g de whey

5 g de xilitol.

Jantar- 21:00

200g de tilapia grelhada em azeite (5g aproximadamente)

50g de brócolis no vapor

 

 

Mto obrigada @Apollo Galeno

Vocês acham que preciso mexer na dieta que coloquei no inicio do post? Percebe-se pelas fotos que dei uma engordadinha marota nos últimos dias 😓.. pensei em talvez diminuir um pouquinho.. o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Aspirante a maromba disse:

Jamais..tudo que falaram aqui foi e é de mta valia p mim e todos os membros. De tanto ler e reler todos os tópicos.. e ver sempre batendo na tecla de se fazer os exames necessários antes de começar um ciclo.. achei por bem te-los em mãos.. Mas só perdi tempo esperando essa consulta.

 

Qdo digo q interrompi o ciclo..na vdd tomei por apenas 3 dias.. 

 

Vou recomecar amanhã mesmo seguindo todas as orientações já prestadas neste fórum..🙏🙏 nao me abandone @Apollo Galeno.. os motivos que me fizeram começar vão mto além da estética.. 

 

Não.. nenhum.. na vdd..li um relato de uma moça de 2017 se n me engano..q relatou a perda de aproximadamente 70% do cabelo e me assustei.. pensei q talvez fosse legal ter os exames p ver se os derivados de dht não me fariam mal.. já q sofro c bastante queda de cabelo normalmente.. 

 

De toda forma..vou recomeçar esse ciclo..de forma gradual e seguindo as orientações que já me deram aqui..  

 

Mto obrigada pela ajuda galera..vcs são phodasticos!!!

 

 

Ótima decisão a de retomar o ciclo. Tenha certeza de que terá o melhor apoio aqui. Em relação aos colaterais, se forem se agravando muito você poderá descontinuar o uso da droga, entao não precisa ficar assustada. Estarei acompanhando. Vai dar certo demais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Aspirante a maromba disse:

Jamais..tudo que falaram aqui foi e é de mta valia p mim e todos os membros. De tanto ler e reler todos os tópicos.. e ver sempre batendo na tecla de se fazer os exames necessários antes de começar um ciclo.. achei por bem te-los em mãos.. Mas só perdi tempo esperando essa consulta.

 

Qdo digo q interrompi o ciclo..na vdd tomei por apenas 3 dias.. 

 

Vou recomecar amanhã mesmo seguindo todas as orientações já prestadas neste fórum..🙏🙏 nao me abandone @Apollo Galeno.. os motivos que me fizeram começar vão mto além da estética.. 

 

Não.. nenhum.. na vdd..li um relato de uma moça de 2017 se n me engano..q relatou a perda de aproximadamente 70% do cabelo e me assustei.. pensei q talvez fosse legal ter os exames p ver se os derivados de dht não me fariam mal.. já q sofro c bastante queda de cabelo normalmente.. 

 

De toda forma..vou recomeçar esse ciclo..de forma gradual e seguindo as orientações que já me deram aqui..  

 

Mto obrigada pela ajuda galera..vcs são phodasticos!!!

 

 

Ta..  Mas exame nenhum é capaz de prever se vc vai ter colaterais ou não no caso do DHT..  Ele pode desencadear vários efeitos colaterais,  mas cada um tem uma tolerância para apresentar eles,  e alguns tem queda de cabelo,  mudança na voz,  acne,  outros não..

No caso do cabelo,  a gente vê se vc tem essa tendência a partir dos seus antecedentes..  Isso pode indicar uma predisposição genética. 

O que quero dizer é que você só vai descobrir após experimentar e ganhar conhecimento sobre si. 

Boa sorteee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

você só vai descobrir após experimentar e ganhar conhecimento sobre si

Verdade... farei o experimento.. de toda forma, como estou começando com a dosagem bem pequena, ao primeiro sinal de colaterais corro aqui para dividir com vcs e decidir sobre a suspensão ou não do uso!!! 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aspirante a maromba disse:

Vocês acham que preciso mexer na dieta que coloquei no inicio do post? Percebe-se pelas fotos que dei uma engordadinha marota nos últimos dias 😓.. pensei em talvez diminuir um pouquinho.. o que acham?

Siga o que foi proposto.....fielmente...rs

Depois reavaliamos........

Primeiro ligue o carro.....depois vemos o que melhorar nele........rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Aspirante a maromba disse:

Verdade... farei o experimento.. de toda forma, como estou começando com a dosagem bem pequena, ao primeiro sinal de colaterais corro aqui para dividir com vcs e decidir sobre a suspensão ou não do uso!!! 😅

Que medo todo e esse mulher?  😂 quem foi que te apavorou assim? 

Fica Tranquila.  Se fosse tão ruim assim não tinha tanta gente usando,  direto... 

😌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...