Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo- Oxandrolona- por onde começar?


Aspirante a maromba

Post Destacado

  • Moderador
Em 03/04/2019 em 17:02, Aspirante a maromba disse:

Pedi para ver a testosterona, shbg, estrogênio.. disse que usei anticoncepcional por anos.. e ele me disse que estava tudo normal em mim, senão teria sintomas aparentes como excesso de pelo, por ex. e que fazer esses exames seriam perda de tempo e dinheiro.

É assim mesmo. Existe um monte de incompetentes de jaleco. Já fui em uma endócrino e ela o invés de uma abordagem hormonal, disse que recomenda cirurgias plásticas às pacientes dela (?!?!?!). Ela se dizia especializada em bariátricos e não sabia tratar de crescimento de adolescentes. É como procurar um professor de física que só sabe calcular cinemática.

Outros dois passaram receitas de pentravan com doses masculinas a minha esposa.

Enfim, hoje em dia eu estudo muito o tema e só vou a profissionais que eu tenha pesquisado a vida dele. Raramente é o "médico do plano": atendem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Se fosse tão ruim assim não tinha tanta gente usando,  direto

Verdade!!! 😅

 

10 horas atrás, Foston disse:

Outros dois passaram receitas de pentravan com doses masculinas a minha esposa

😱 faço ideia.. brincam com a vida dos pacientes, infelizmente!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador
14 horas atrás, Deborasilva disse:

Eu quero cicla mais nao tenho nem noção de como fazer isso

 

Estude lendo os tópicos do forum para saber se é o caso de ciclar ou ajustar dieta e treinos. Afinal, pensar somente no esteroide é como querer fazer bolo pensando só no fermento a ser usado, sendo que existem bolos que nem de fermento precisam :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

Não posso ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...