Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Entanto de Testosterona + Estradiol


hugo46

Post Destacado

Pessoal, estou fazendo um ciclo de Entanto de Testosterona há 1 mês.

500mg por semana, aplicando (0,5ml) um dia sim e outro não.

Tenho 33 anos, estava com 74,5kg e 7,19%, tenho 1,78 de altura. Faço academia e dieta faz muito tempo.

Minha pergunta é sobre os exames. Fiz exames de testo, estradiol, estrona (não saiu ainda), prolactina.... vi que o estradiol está fora da faixa normal, porém, minha testo está alta também (claro =)), minha pergunta é, ele está "normal" já que a testo também está alta? Seguem exames:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Só uma curiosidade... Qual a testosterona que vc está usando? Pq com 500mg por semana era para estar bem mais alta.

Sobre o estradiol ele está compatível com a testosterona pois existe uma relação testosterona:estradiol... Se dobrou a testosterona pode dobrar o estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Novamente puxando o tópico. 

Alguém pode me ajudar por causa do SHGB? Ele está baixo devido a referência (segue exames lá em cima), o que fazer? É normal com uso de Enantato?

Outra coisa, comecei a tomar Anastrozol 1mg DSDN..... li a Biblia do estrogênio e estava sentindo alguns efeitos relacionados a quem tem estradiol baixo.... Depois vou retirando ele aos poucos para não causar o efeito rebote.

 

Obs.: Vou fazer exame na próxima semana para acompanhar melhor a Testo e estradiol, já que mudei de enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia......

Para que elevar seu SHBG? Aproveite meu amigo......isso é totalmente favorável!!! Potencializa mais ainda os efeitos da Testo! Significa que estás a fazer uma dieta inteligente....acredito eu!

A quantos dias está fazendo essa jumentada de tomar anastro 1mg dsdn?? Pare com isso.....Use anastro apenas quando sentir sensibilidade na mama e use apenas 0,25mg por 4 dias seguidos......(1/ 4 do comprimido).

Nada melhor do que exames.........

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Usei 3 vezes, sendo:

1 mg (Quarta), 1 mg (Sexta), 0,5 (Domingo). Estou com medo de tirar de uma vez e dar aquele efeito rebote... por isso não cortei de uma vez. Você acha que devo cortar de uma vez? Amanhã faço os exames...

Outra pergunta se puder me ajudar, faz 8 semanas que estou no ciclo de Enantato. Fico em dúvidas de usar testo pro resto da vida, ou se aproveito agora e já faço uma TPC para voltar meus níveis normais de hormonios.

 

Editado por hugo46
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, hugo46 disse:

Fico em dúvidas de usar testo pro resto da vida, ou se aproveito agora e já faço uma TPC para voltar meus níveis normais de hormonios.

Apenas vc pode responder essa pergunta!!! Tem que ser pesado todos os fatores envolvidos....

36 minutos atrás, hugo46 disse:

1 mg (Quarta), 1 mg (Sexta), 0,5 (Domingo). Estou com medo de tirar de uma vez e dar aquele efeito rebote... por isso não cortei de uma vez. Você acha que devo cortar de uma vez? Amanhã faço os exames...

Reduza para 1/4 de comprimido (0,25mg) seguidos (4 dias) durante uma semana......e na segunda semana só use se sentir sensibilidade mamaria.

Faça os exames e depois coloque aqui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, hugo46 disse:

Se fosse começar uma TPC, quantos dias eu tenho que esperar e o que acha que devo tomar para voltar os níveis de hormonios? Tribullus......?

Iniciar 7 dias após ultima aplicação......

TPC: 20mg de Tamoxifeno por dia durante 10 semanas. + Vit. D3 10.000ui + HCG 1000ui/sem pelas 5 primeiras semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...