Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

35 dias para competir. Vale a pena fazer uso de trembolona ?


Lucas Fuke Quadros

Post Destacado

Boa noite pessoal estou a 35 dias de competição fazem 20 dias que terminei Meu primeiro ciclo de cipionato 300 mg semana

meus exames Estão todos bem somente a tesxto que está um pouco abaixo do mínimo estou esperando a resposta do médico após avaliar meus exames

Vocês acreditam que daria resultado fazer 4 Semanas De trembo.? sera qe associo com deposterom?

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Cara, te orientaram muito mal. Como que corta o ciclo 1 mês antes da competição?

Pode entrar com a trembo mas vai fazer tudo cagado porque era pra ter isso acertado meses antes de começar o preparo e não fazer essa gambiarra agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então meu camarda. a competição era no fim do mes de novembro. ai nao rolou a categoria. me ferrei. 

mas minha duvida e. sera que adianta 4 semana de trembo. ou nao vle a pena.

abs

ou devo esperar e iniciar preparaçao completa novamente em abril para competir em julho.

o que seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e brother. ferroz essas mancadas. e realmente perdi um pouco do pump. mas o sheipe ta legal. 

mas nao como estava em Dezembro. 😞

e mais uma vez vai pergunta de aprendiz 1 viajem.

sera primeiro contato com  a trembo.

75mg semana dividido em segunda e quinta. ou deveria fazer dsdn!? abs e obrigado e novo voces sempre ajudando e clareando nossas ideias mesmo nas vaciladas 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...