Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões stano


delacosta

Post Destacado

Galera, bom dia.

Criei esse tópico com o intuito de compartilhar opiniões sobre o Stanozolol. Na internet encontramos opiniões divergentes, mas a maior parte delas é teórica. Quem já fez uso, o que tem a dizer sobre esta droga?

Eu usei stano no meu primeiro ciclo (4 anos atrás), junto com durateston ambas da landerlan. Deu ótimos resultados, porém ao fazer exames lá pela sexta semana o fígado estava bem zoado (não estava bebendo).

Penso em fazer uso novamente, não como parte principal do ciclo mas próximo ao final, por 4 semanas apenas.

E vocês o que acham do stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Eu particularmente não gosto de stano. É uma droga que prejudica demais o perfil lipídico. A versão injetável costuma provocar problemas de inflamação e infecção em alguns usuários, pois é comercializada principalmente em solução aquosa, mais sujeita à contaminação. Muitos usuários também reclamam de dores nas articulações com uso de estanozolol. Pra finalizar, por ser um 17aa é bem hepatotóxica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses efeitos são de assustar. Tenho em mãos 10 ml/100mg de stano oleoso de um lab under, digamos, "confiável". Comprei no intuito de finalizar o ciclo com um pouco mais de qualidade. Uso 200mg cipionato e 250mg nandrolona/ semana, com dieta limpa e bf cerca de 14% (adipômetro). Pretendo usar a nandrolona por 10 semanas e estender a testo pra 13-16 semanas.

Não gostaria de jogar fora o stano, mas saúde não se paga com 120 reais. Caso eu abra mão do stano, vc acha que o masteron seria um bom substituto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2019 em 10:51, delacosta disse:

Galera, bom dia.

Criei esse tópico com o intuito de compartilhar opiniões sobre o Stanozolol. Na internet encontramos opiniões divergentes, mas a maior parte delas é teórica. Quem já fez uso, o que tem a dizer sobre esta droga?

Eu usei stano no meu primeiro ciclo (4 anos atrás), junto com durateston ambas da landerlan. Deu ótimos resultados, porém ao fazer exames lá pela sexta semana o fígado estava bem zoado (não estava bebendo).

Penso em fazer uso novamente, não como parte principal do ciclo mas próximo ao final, por 4 semanas apenas.

E vocês o que acham do stano?

vc teve algum colateral? quais?

conseguiu controlar depois?

quanto de testo vc tomava ? de quanto em quanto tempo?

fui em um medico e ele me receitou esse ciclo por um mes mas estou com medo de começar por causa dos efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2019 em 14:49, LIZA_432 disse:

vc teve algum colateral? quais?

conseguiu controlar depois?

quanto de testo vc tomava ? de quanto em quanto tempo?

fui em um medico e ele me receitou esse ciclo por um mes mas estou com medo de começar por causa dos efeitos colaterais.

Na época usei 2 dura por semana.

Fora os colaterais de testo alta (500mg semana) com o stano eu senti rigidez nos ombros, que sinceramente atrapalhou por um tempo no surf mas foi só, o que preocupou foi o exame de sangue em relação ao fígado, bilirrubinas e etc deram bem elevados. Se eu achar o exame da época eu posto. 

Depois td voltou ao normal.

Deu um bom resultado pra época, tinha pouco conhecimento de treino e dieta, do contrário tenho certeza que aproveitaria muito mais, e tô pensando em fazer uso daqui a 10 semanas aliado à dieta e cardio q inclui no meu dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, delacosta disse:

Na época usei 2 dura por semana.

Fora os colaterais de testo alta (500mg semana) com o stano eu senti rigidez nos ombros, que sinceramente atrapalhou por um tempo no surf mas foi só, o que preocupou foi o exame de sangue em relação ao fígado, bilirrubinas e etc deram bem elevados. Se eu achar o exame da época eu posto. 

Depois td voltou ao normal.

Deu um bom resultado pra época, tinha pouco conhecimento de treino e dieta, do contrário tenho certeza que aproveitaria muito mais, e tô pensando em fazer uso daqui a 10 semanas aliado à dieta e cardio q inclui no meu dia a dia.

sua voz nao teve aleração ?

o clitóris não cresceu?

te pergunto pois ja usei testo nao tive tanto colaterais na primeira pq quando vi que estava mudando parei.

na segunda foi oxan com primabolan, ai sim mudou muita coisa, e os ganhos nao mantiveram.

por isso estou com um pouco de medo de tomar uma ml de testo e stan de 8 ml de 12 em 12 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade: 

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Agradeço a atenção brother. No momento eu tô sem tempo e recursos pra relatar, vou deixar pra fazer qnd puder fazer bem feito pra colaborar com o fórum. 

Algumas informações:

Idade: 22 anos

Altura: 1,73

Peso: 79kg

Bf: 14%

Tempo de treino: 5 anos sem parar

Fora esse ciclo de dura e stano, fiz outro de deposteron 200mg/semana acompanhado por endócrino, por 12 semanas. Foi aí que percebi que meu corpo reage melhor a doses baixas, menos colaterais, menos crash hormonal e etc. O problema é que os ciclos precisam sem mais longos (não pretendo entrar em blast e cruise nem penso em trt por agora) e na teoria ciclos longos são piores pra recuperar o eixo, mas a vida é feita de escolhas kkk

Esse ciclo quero fazer no máximo em 16 semanas, mais ou menos estruturado assim.

1-16: Cipionato de testosterona 200mg/semana (100 domingo e 100 quarta).

1-10: Decanoato de nandrolona 250mg/ semana mesmo esquema da testo.

10-14: Stano ou substituto.

Estou quase certo de mandar o stano 75mg dsdn, caso n tenha um substituto ao nível.

Agradeço as opiniões, o objetivo é somado conhecimento.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, LIZA_432 disse:

sua voz nao teve aleração ?

o clitóris não cresceu?

te pergunto pois ja usei testo nao tive tanto colaterais na primeira pq quando vi que estava mudando parei.

na segunda foi oxan com primabolan, ai sim mudou muita coisa, e os ganhos nao mantiveram.

por isso estou com um pouco de medo de tomar uma ml de testo e stan de 8 ml de 12 em 12 horas.

De virilização a voz engrossou, aumentou a barba, queixo quadrado... Já era esperado por conta da testosterona

Acredito que o stano sozinho afete sim no que você comentou, uma mulher pode te orientar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...