Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgel em Mulheres


klima

Post Destacado

Qual parte mais dos exames precisa saber? Fiz checkup tem 16 páginas, rs.

postei os resultados relacionados à testosterona no início do tópico.

eu como de 100 a 150g de proteína por refeição (vario entre ovo, frango e carne magra).

gordura vem do azeite na salada, óleo de coco pra refogar alguma coisa e abacate de manhã com ovo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, klima disse:

Qual parte mais dos exames precisa saber? Fiz checkup tem 16 páginas, r

Poste todos como fotos.......os resultados que colocou estão sem valor de referencia para seu laboratorio.

6 minutos atrás, klima disse:

eu como de 100 a 150g de proteína por refeição (vario entre ovo, frango e carne magra).

gordura vem do azeite na salada, óleo de coco pra refogar alguma coisa e abacate de manhã com ovo 

Preciso de saber a conta final no dia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nao tenho o mesmo nível de especialidade do pessoal do forum @klima , mas gostaria de compartilhar contigo minha experiencia bastante parecida...

Passei por algo que parece ser semelhante ao que pode estar acontecendo com vc. Fiz dieta low carb por um periodo de tempo muito longo! Resultado: Perdi 13 quilos, mas não sequei gordura. Fiquei um falso magro (acima de 20% de BF). Perdi massa magra (que já nao era muita) tambem no processo. Meus hormonios ficaram todos desregulados com minha testosterona e DHEA indo abaixo do limite inferior do que é considerado "normal". Fora a restrição alimentar, focava muito em cardio (como parece ser o seu caso) e pouco em musculação, o que não contribuia para ganhar massa magra. Não digo que tua situação é a mesma nem ofereço uma solução, mas sugiro 1) investigar se não é uma dieta muito restritiva que ta te deixando estagnada e ferrando com seus hormonios e 2) se ajustar teus treinos para mais dias de musculação e menos de cardio, não seria mais apropriado no teu caso.

No meu caso BTW consegui colocar as coisas de volta nos trilhos aumentando a ingestão calórica (comecei a comer mais, e perdi BF!), ajustando os macros e melhorando qualidade/eficiencia dos treinos (com ajuda do pessoal aqui do forum).

 

Restrição pesada de calorias ou macros as vezes podem jogar contra seu objetivo, cuidado. Não sei se dá para dizer que teus macros estão "desregulados", mas acho que ta muito alto em gordura e baixo em carbo. Se fosse eu, aumentaria o carbo e diminuiria gordura, e usaria essa energia extra pra aumentar a musculação.

Enfim, aqui no forum tem uma turma muito fera em dieta que poderia te ajudar melhor do que eu!! Pode confiar nos mais veteranos que dá certo!

 

Boa sorte ai! 

Editado por Hawkins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...