Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona + Deposteron


Carlos Lorentz

Post Destacado

Bom dia, senhores! Estou em com dúvidas sobre começar a ciclar com oxandrolona 80mg/dia + deposteron 200mg/semana durante 8 semanas. tenho 40 anos, 1,75 de altura, 81 kg, treino a 2,5 anos musculação, jiu-jitsu e taekwondo "treinos intensos". Fiz um ciclo só de oxandrolona mas, não vi muitos resultados, nem mesmo efeitos colaterais, hemograma tudo normal, segundo o endocrinologista, meu metabolismo é resistente haja vista que 400mg de cafeina que eu tomava antes não me faziam nem suar, até cochilava. Daí fui recomendado a fazer um novo ciclo de oxandrolona + deposteron, logo após uma tpc que irá me passar posteriormente.

Como sou calouro nessa área de ciclos, solicito alguma sugestão ou indicação de alguém mais experiente, o ciclo só com a oxandrolona não foi de todo ruim, mas não foi o esperado, não quero virar "monstro", mas uma definição mais acentuada e um ganho relativo.

 

Editado por Carlos Lorentz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Carlos Lorentz disse:

Bom dia, senhores! Estou em com dúvidas sobre começar a ciclar com oxandrolona 80mg/dia + deposteron 200mg/semana durante 8 semanas. tenho 40 anos, 1,75 de altura, 81 kg, treino a 2,5 anos musculação, jiu-jitsu e taekwondo "treinos intensos". Fiz um ciclo só de oxandrolona mas, não vi muitos resultados, nem mesmo efeitos colaterais, hemograma tudo normal, segundo o endocrinologista, meu metabolismo é resistente haja vista que 400mg de cafeina que eu tomava antes não me faziam nem suar, até cochilava. Daí fui recomendado a fazer um novo ciclo de oxandrolona + deposteron, logo após uma tpc que irá me passar posteriormente.

Como sou calouro nessa área de ciclos, solicito alguma sugestão ou indicação de alguém mais experiente, o ciclo só com a oxandrolona não foi de todo ruim, mas não foi o esperado, não quero virar "monstro", mas uma definição mais acentuada e um ganho relativo.

 

Viva. Já ponderou o uso permanente de testosterona em low doses? Ou trt? (Terapia de reposição de testosterona).

Talvez seja mais viável que fazer ciclos ma sua idade!

Pesquise sobre o assunto. Só tem a ganhar.

Quanto ao ciclo! Pouco tempo para testo e tempo perdido com a oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carlos Lorentz disse:

"Quanto ao ciclo! Pouco tempo para testo e tempo perdido com a oxandrolona."

Certo, Arnaldo Santos, obrigado pela resposta. Vc acha o ciclo curto? Qual vc indicaria para substituto da oxandrolona?

 

Esteres longos como o cipionato requerem tempo de empilhamento, sendo no minimo 10 semanas o aconselhável 12 o "ideal". (Que não é).

Quanto ao outro substituto, eu faria apenas testosterona. Se junta-se algo, no seu caso seria o masteron ou primobolan. 100mg 3x por semana, durante 8 semanas. Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...