Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Unilateral.


marcusserralha

Post Destacado

Fala rapaziada!

Então, fiz um ciclo de oxandrolona somente mas acredito que me venderam outra parada. Digo isso pois comprei por internet, até porque das outras vezes que fiz nunca tive problema.

Gostaria de dizer também que não fiz TPC das vezes que ciclei por achar que é uma droga ''fraca''(erro total).

 

Com isso, estou com um problema no meu mamilo direito que após o ciclo ficou inchado e pontudo. Eu já tinha um nódulo nesse peito mesmo antes de fazer ciclos mas nunca me incomodou e também não era inchado nem pontudo, isso só aconteceu depois do ciclo.

 

Fui ao médico Endocrinologista e falei sobre o assunto, fiz exames e no final ela disse pra tomar 40mg de Tamoxifeno durante 3meses apenas.

 

Já vai fazer 1 mês que estou tomando e não vejo melhora alguma.

 

Veja a foto tirada ontem!

Lembrando que é somente no peito direito (peito da tatuagem)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/file-7-jpeg

 

 

Abaixo irei colocar o resultado de como estão meus exames e diante disso gostaria de uma possível ajuda de vocês.

 

Exames:

 

Colesterol total: 150 mg/dL

Adultos acima de 20 anos (com ou sem jejum): < 190

 

Colesterol HDL: 57 mg/dL

Adultos acima de 20 anos (com ou sem jejum): > 40

 

Colesterol LDL: 84 mg/dL

Adultos acima de 20 anos (com ou sem jejum) (em mg/dL):

< 130 para indivíduos de baixo risco

< 100 para indivíduos de risco intermediário

< 70 para indivíduos de alto risco

< 50 para indivíduos de muito alto risco

 

Colesterol VLDL: 9 mg/dL

 

Triglicerídeos43 mg/dL

Adultos acima de 20 anos (com jejum): < 150

 

FSH: 4,6 mUI/mL

Masculino - 1,5 a 12,4 mUI/mL

 

LH: 9,7 mUI/mL

Masculino - 1,7 a 8,6 mUI/mL

 

Prolactina: 11,20 ng/mL

Masculino - 4,04 a 15,2 ng/mL

 

Testosterona: 817,0 ng/dL

Masculino - 220 a 819 ng/dL

 

SHBG: 50,3 nmol/L

Masculino - 16 a 76 nmol/L

 

BETA-HCG: <0.1 mUI/mL

Homens - < 3,0 mUI/mL

 

Estradiol (E2)

Valor atual: 60,0 pg/mL

Valor de referência masculina: Até 38pg/mL

 

É isso galera. Espero contar com a ajuda de vocês.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, marcusserralha disse:

Estradiol (E2)

Valor atual: 60,0 pg/mL

Valor de referência masculina: Até 38pg/mL

Estradiol alto, ele poderia controlar isso com anastrozol. O tamoxifeno apenas impede que o E2 atua na glândula mamária, só que ele já agiu no peito durante o ciclo quando estava desprotegido. A sua testo está no limite o que provavelmente ainda é resquício do ciclo embora a sua produção natural já esteja normalizada pelo LH e FSH. Quando vc terminou este ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Locemar disse:

Estradiol alto, ele poderia controlar isso com anastrozol. O tamoxifeno apenas impede que o E2 atua na glândula mamária, só que ele já agiu no peito durante o ciclo quando estava desprotegido. A sua testo está no limite o que provavelmente ainda é resquício do ciclo. Quando vc terminou este ciclo?

Então Locemar, primeiramente obrigado por participar e ajudar.

 

Seguinte brother, quando fui na endocrinologista ela nem pediu o E2 pra mim(perdeu muito ponto comigo aqui). Bom, com isso, eu tive que pagar por fora até porque é um dos exames mais importantes e deu esse resultado aí que também achei um pouco alto.

 

Terminei o ciclo lá pro inicio de janeiro e como você mesmo disse acabei deixando o E2 agir meu peito pelo fato de não ter tomado o tamoxifeno a tempo e agora ele ta desse jeito conforme a foto.

 

Estou tomando Tamoxifeno desde do dia 04/02 e até o momento nada de diferente.

 

Comprei o anastrozol ontem e tomei apenas 0,5mg(só tomei isso até o momento) e por ter sido ontem é muito cedo pra dizer algo de melhora.

 

Gostaria de saber como eu continuo usando o anastrozol diante desse meu exame do E2.

 

Se puder me ajudar lhe agradeço.Toda ajuda é sempre bem-vinda.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim, se puder fazer o exame de E2 daqui a 1 semana já vai notar alteração. Como é uma gineco que desenvolveu recentemente ainda é possível reverter. 

E acho que colocaram dianabol ou hemogenin no lugar dessa ox. Ox é um sal muito caro então preferem colocar outra droga mais barata que vai produzir efeitos mas com colaterais mais agressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Sim, se puder fazer o exame de E2 daqui a 1 semana já vai notar alteração. Como é uma gineco que desenvolveu recentemente ainda é possível reverter. 

E acho que colocaram dianabol ou hemogenin no lugar dessa ox. Ox é um sal muito caro então preferem colocar outra droga mais barata que vai produzir efeitos mas com colaterais mais agressivos.

Entendo.

Mas com relação ao Anastrozol... continuo tomando de que forma? E quando devo parar?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Mantém a dose atual e somente os exames vão dizer se já está normalizado.

Então Brother, mas manter essa dose atual até quando?

Porque eu não sei quais dias exatamente devo tomar e quando parar.

 

Estava pensando em tomar o total de 2,0mg divido em 4 semanas.

 

Primeira semana: 0,5mg

Segunda semana: 0,5mg

Terceira semana: 0,5mg

Quarta semana: 0,5mg

 

E depois fazer o exame...

 

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, Locemar disse:

Sim, se puder fazer o exame de E2 daqui a 1 semana já vai notar alteração

Eu falei aqui pra tomar por 1 semana e fazer exame pra ver se está reduzindo. Se quiser, tome por 15 dias e faça o exame. Se estiver normalizado vc para. Se ainda estiver alto vc continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Eu falei aqui pra tomar por 1 semana e fazer exame pra ver se está reduzindo. Se quiser, tome por 15 dias e faça o exame. Se estiver normalizado vc para. Se ainda estiver alto vc continua.

Beleza então!

Se eu perceber alguma mudança eu volto a relatar aqui. Como vamos entrar em carnaval só vou poder fazer o exame no final da semana que vem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...