Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Larissaalecrim disse:

Eu não tenho hora certa pra treinar por causa do meu trabalho mas é sempre pela manhã ou à tarde(não passa das 17h)

Manhã: ovos cozidos ou mexidos e café 

O que eu normalmente como durante a semana pq não tenho coisa certa 

13/13:- Almoço: arroz, feijão, legumes, verduras, peito de frango, carnes, ovos cozidos ou mexidos, massas (macarrão) 

17/17:30 frutas ou batata doce 

20:30/21:00 frango ou carne e salada de legumes ou verduras 

Antes de dormir: glutamina

Não dá nenhuma escapada por fora? Biscoitinhos? Chocolate? Uma besteira aqui, outro ali. Final de semana não dá uma chutada no balde e come alguma porcaria?

A escolha dos seus alimentos não está ruim, mas a quantidade que você come que pode estar acima do necessário. 

Pra gente começar a ir ajustando, no café da manhã você vai comer 3 claras e 1 gema. Coloque um suco de fruta natural também. 

Almoço você vai escolher apenas 1 fonte de carboidratos; ou arroz, ou macarrão, ou batata em porçoes pequenas.

As 17h uma porção de frango desfiado misturado com tomate e cebola que vc pode fazer na frigideira e levar pra onde for. 

Só isso já vai reduzir a quantidade de carbo e calorias.

15 horas atrás, Larissaalecrim disse:

A) aquecimento 10min / leg45º 4x12

Agachamento livre 3x12+20 Sissi

Hack machini 4x12

Extensora 3x10pesado + 10 moderado

Ext. Quadril 180° 3x8+8 90°

Elevação pélvica 4x12 segurando 2“

ABd. Quadril (apolear) 3x12

Flexora vertical 4x12 +30 panturrilha livre

Quanto ao treino, vou dar uma alterada para que você aumente o gasto calórico nele:
- Aquecimento
- Agachamento livre 6 séries de 12 + 15 reps agachamento sumô com halteres
- Hack machine 5x12
- Avanço em deslocamento (se houver espaço na academia) senão faz parado mesmo 4x10
- Extensora 4x20
- Mesa flexora + stiff 4x(12+12)
- Extensão de quadril =
- Elevação pélvica =
- Panturrilha sentada 4x20
- Panturrilha em pé 4x20

15 horas atrás, Larissaalecrim disse:

B) aeróbico 30min/supino alt. 3x12

Abdução de ombros 3x12

Tríceps cromado Cross 3x12

Puxada alta supino 3x12

Remada aparelho 3x12

Bíceps Cross 3x12

ABd. Supra/infra/obl. 3x20

Prancha lateral 3x30“ 

Aeróbico 30’

No treino de MMSS vou dar uma ênfase maior em ombros e puxar mais no treino de abdômen.
- Abdução + flexão de ombros 4x(10+10)
- Desenvolvimento com halteres sentada 4x12
- Voador invertido 3x15
- Puxada alta aberta 4x12
- Remada fechada no aparelho 4x12
- Rosca bíceps com barra + tríceps corda 3x(12+12)
- Rosca alternada + tríceps testa 3x(12+12)
- Abdominal na prancha inclinada + abdominal na rodinha + elevação de pernas na prancha inclinada + rotação de tronco com medicine ball  > 4 séries desse circuito sendo 12 reps pra cada exercício

Isso já vai aumentar seu gasto calórico e dentro de 1 mês (se nao chutar o balde no carnaval) a gente compara o que mudou.

Postado
36 minutos atrás, Locemar disse:

Não dá nenhuma escapada por fora? Biscoitinhos? Chocolate? Uma besteira aqui, outro ali. Final de semana não dá uma chutada no balde e come alguma porcaria?

A escolha dos seus alimentos não está ruim, mas a quantidade que você come que pode estar acima do necessário. 

Como besteiras sim, vire mexe durante a semana, não é todo dia mas como biscoitos, bebo um danone, e na minha casa temos o costume de não jantar finais de semana (sex, sab e domingo) e acabo comendo lanches de rua mesmo, cerveja e tal .. 🤦🏼‍♀️😬

43 minutos atrás, Locemar disse:

Pra gente começar a ir ajustando, no café da manhã você vai comer 3 claras e 1 gema. Coloque um suco de fruta natural também. 

Almoço você vai escolher apenas 1 fonte de carboidratos; ou arroz, ou macarrão, ou batata em porçoes pequenas.

As 17h uma porção de frango desfiado misturado com tomate e cebola que vc pode fazer na frigideira e levar pra onde for. 

Só isso já vai reduzir a quantidade de carbo e calorias.

Quanto ao treino, vou dar uma alterada para que você aumente o gasto calórico nele:
- Aquecimento
- Agachamento livre 6 séries de 12 + 15 reps agachamento sumô com halteres
- Hack machine 5x12
- Avanço em deslocamento (se houver espaço na academia) senão faz parado mesmo 4x10
- Extensora 4x20
- Mesa flexora + stiff 4x(12+12)
- Extensão de quadril =
- Elevação pélvica =
- Panturrilha sentada 4x20
- Panturrilha em pé 4x20

No treino de MMSS vou dar uma ênfase maior em ombros e puxar mais no treino de abdômen.
- Abdução + flexão de ombros 4x(10+10)
- Desenvolvimento com halteres sentada 4x12
- Voador invertido 3x15
- Puxada alta aberta 4x12
- Remada fechada no aparelho 4x12
- Rosca bíceps com barra + tríceps corda 3x(12+12)
- Rosca alternada + tríceps testa 3x(12+12)
- Abdominal na prancha inclinada + abdominal na rodinha + elevação de pernas na prancha inclinada + rotação de tronco com medicine ball  > 4 séries desse circuito sendo 12 reps pra cada exercício

Isso já vai aumentar seu gasto calórico e dentro de 1 mês (se nao chutar o balde no carnaval) a gente compara o que mudou.

Vou fazer tudo isso que me passou , seguir à risca!! Muito obrigada @Locemar 

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Larissaalecrim disse:

Como besteiras sim, vire mexe durante a semana, não é todo dia mas como biscoitos, bebo um danone, e na minha casa temos o costume de não jantar finais de semana (sex, sab e domingo) e acabo comendo lanches de rua mesmo, cerveja e tal .. 🤦🏼‍♀️😬

Pois é, não adianta comer certo e fazer isso por fora. 

Postado
1 hora atrás, Locemar disse:

Pois é, não adianta comer certo e fazer isso por fora. 

É, estou ciente que no final de semana acabo jogando fora tudo que fiz durante a semana mas como disse quero mudar, melhorar. Acabei encontrando aqui com vocês uma motivação! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...