Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxan


Post Destacado

Olá,

Relatei em outro tópico sobre iniciar meu primeiro ciclo de oxan, porem os colegas do site me informaram que o laboratório não era confiável, sendo assim estou atras do que me foi indicado por vocês aqui. Até lá acho que já posso melhorar muita coisa. Chegar em um corpo melhor para receber o oxan. 

Idade: 29 

Altura: 1,57

Peso: 64,600

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Seretide (50/250mg) remédio pra asma. 

Problemas de Saúde: Asma, super controlada com medicamento, corro tranquilo 5k sem parar. 

Tempo de treino: 1 ano dedicada de ir pelo menos 3x na semana, uns meses atrás conseguia ir todos os dias

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: tinha comprado 20mg da Thunder Pharma por 8 - 10 semanas ( relatado aqui para mim que é falso, estou atrás de outro, me indicaram a king pharma, o que acham?)

Divisão de treino e horário do mesmo: Vou passar para vocês por foto meu treino. Treino montado por instrutor da academia. Aó consigo ir a academia 3x na semana, se quiser posso explicar o porque, tenho peso de perna de 2kg e alguns miniband, bola de pilates e corda em casa)
Mas é basicamente isso segunda corrida 5k (não consigo ir para academia), terça perna e gluteo; quarta peito, ombro e biceps; quinta cotas, trapezio, posterior de coxa, triceps, Sexta corrida 5k (não consigo ir para academia), sábado corrida 5k (não consigo ir para academia), domingo corrida 5k (não consigo ir para academia)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Carboidrato - 30g
Proteína - 130g
Lipídios - 65g

Bebo atualmente 4 litros de água

Manha:
07h00 - Chá de hibisco

Lanche manha:
09h00 - 100g de ovo inteiro + 30g de bacon
carb - 0,6 / prote - 21,5 / lip - 28,5

 
Almoço:
12h30 - 100g de patinho moído ou 100g de peito de frango + 
100g de brócolis ou 100g de vagem ou 100g de abobrinha ou 100g (cenoura, pimentão,cebola)
+ ou - carb - 4,5 / prote - 38 / lip - 12,5 (fiz a conta do que eu mais costumo comer, carne moida de patinho e brocolis)


Lanche da tarde (meu pré-treino):
16h30 - 100g de abacate - (obs, dependendo do dia como 15-20g de pasta de amendoin, como quando to muita fome) + 5g pré treino 
carb - 6 / prote - 1,2 / lip - 8 (fiz com só do abacate)

Durante o treino:
17h30 - 19h00 - Chá verde


Pós treino:
19h30 - 60g de Whey + 5g de colageno + 4g de creatina
carb - 10 / prote - 46 / lip - 0


Ceia:
100g de clara + ZMA
carb - 0 / prote - 13 / lip - 0

 

To bem perdida, tanto em dieta como em treino e labs pro Oxan.

Obrigada

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se vc leu sobre AES sabe que não pode usar junto com anticoncepcional.

Sua dieta ta muito baixa em carboidratos.

30gr por dia é nada e quando vc precisar abaixar vai fazer oque?

Pra uma pessoa natural vc deve começar seu cuting com

2gr k de proteína

1gr k de gordura

2 gr k de carboidratos e vai reduzindo 10gr do total de carboidratos semana a semana.

se for usar AES use 2,5 a 3,0 gr k de proteína.

Macros natural

Proteína 64*2 = 128 gr  *4 = 512 calorias

Gordura 64*1 = 64*9 = 576 calorias

carboidratos 64*2 = 128*4 = 512 calorias

Total dia = 1600 calorias

 

Oxandrolona é Landerlan o resto é resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa...... @Degcastro!!!

Monte a dieta com as proporções que ela te pediu......jogue no seu aplicativo de calculo e coloque novamente a dieta aqui que corrijo eventuais erros.....

Agora depende de vc @Boeing Querendo ser um Boeing de vez!!

Outra coisa.....menos suplemento e mais comida se for possivel!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pessoal.

@Degcastro você não faz ideia da ajuda, pois realmente não sei como fazer. Muito obrigada mesmo

@Apollo Galeno Agradeço também por sua resposta. Farei os ajustes. 

Acabava colocando pouco carbo, por achar que assim perderia peso mais rápido, doce ignorância a minha, ahuahuah. Obrigada  

Não tenho computador em casa, consigo acessar uma a duas vezes por semana. Então peço desculpas por eventuais demoras em resposta. 

Vou fazer o ajuste, e posto aqui, sem muito suplemento.

Não uso anticoncepcional

Já fui atrás de pessoa do laboratório. Esperarei chegar no percentual de gordura corpórea para começar o ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Boeing Querendo ser um Boeing de vez disse:

ão tenho computador em casa, consigo acessar uma a duas vezes por semana.

Não precisa de computador.

Baixe o aplicativo My Fitness Pal e calcule a dieta como foi orientado .....

Poste aqui a dieta digitada depois por favor. (sem fotos ou prints para podermos alterar alguma coisa).

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboidrato – 128g
Proteína - 128g
Lipídios - 64g

Bebo atualmente 4 litros de água

Manha: 07h00
                                 Car / prot / lip / kcal

100g - Ovo inteiro – 0 / 13,4 / 0 / 146
30g – bacon            0 / 8,19 / 19 / 209
100g - mamão –   11,6 / 0,8 / 0,1 / 45

Macros do café - carb 11,6 / prot 22,39 / lip 19,1 / kcal 313

Lanche manha: 09h00 
                                 Car / prot / lip / kcal
100g - fruta -            15,2 / 0,3 / 0 / 56
15g – Castanha        2,25/ 2,2/ 9,5 / 96

Fruta: maça/pera/pêssego/uva/manga

Macros do lanche - carb 17,45 / prot 2,5 / lip 9,5 / kcal 152


Almoço: 12h30
                                        Car / prot / lip / kcal
100g - carne                       0 /  36 / 7,3 / 133
100g - acompanhamento   25 / 2,6 / 1 / 124
100g - vegetais                   4,5 / 2,3 / 0 / 25

Carne: Frango ou patinho moído
Acompanhamentos: Arrozintegral / batata doce ou baroa / abobora / aipim
Vegetias: Brocolis / vagem / couve-flor / berinjela / cenoura

Macros do almoço - carb 29,5 / prot 40,9 / lip 8,8 / kcal 282

 
Lanche da tarde (meu pré-treino): 16h30
                                                     Car / prot / lip / kcal

150g -  Banana                         37,5 / 2,7 / 0 / 130,5 (150g +ou- uma banana normal)
30g – pasta de amendoim        5 /   8,7 / 16,5 / 192
30g – aveia                              16 / 5  / 0 /  118

Macros do lanche - carb 58,5 / prot 16,4 / lip 16,5 / kcal 440,5


Durante o treino:
17h30 - 19h00 - Chá verde


Pós treino: 19h30
                                 Car / prot / lip / kcal

30g – Whey -                5 / 23 / 0 / 120
10g – Colágeno          0 /  9 /  0   / 36

Macros do pós - carb 5 / prot 32 / lip 0 / kcal 156

 
Ceia: 22h
                                 Car / prot / lip / kcal

100g – Clara            0 /  13,4 / 0 / 59

Macros da ceia - carb 0 / prot 13,4 / lip 0 / kcal 59

 

TOTAL DE MACROS DO DIA

Carbo – 122,65 g

Prote – 127,49g

Lip – 63,4

Kcal – 1489,5

Em 04/03/2019 em 19:33, Apollo Galeno disse:

Não precisa de computador.

Na verdade me expressei mal, quios dizer que poderia demorar para responder o forum por não ter acesso constante ao computador, e meu celular é muito ruin para utilizar. Mas acho que eu acessando o forum três vezes na semana já está bom para acompanhar a MEGA ajuda de vocês.

 

Muitooooo obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Boeing Querendo ser um Boeing de vez disse:

TOTAL DE MACROS DO DIA

Carbo – 122,65 g

Prote – 127,49g

Lip – 63,4

Quero que modifique acrescentanto ou diminuindo na seguinte proporção de macros por dia:

Carbo: 80g/dia

Proteina: 120g/dia

Lip= mantenha.

 

Ou seja se seguir essa dieta que postou associado com um treino e descanso provavelmente perderá medidas.

Outro conselho seria beber pelo menos 3 litros de água por dia.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que modifique acrescentanto ou diminuindo na seguinte proporção de macros por dia:

Carbo: 80g/dia

Proteina: 120g/dia

Lip= mantenha.

Vou postar aqui as alterações solicitadas. =D

Para as devidas correções. 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ou seja se seguir essa dieta que postou associado com um treino e descanso provavelmente perderá medidas.

Ainda to perdida em relação ao meu treino.

Vou explicar melhor para vocês entenderem meu caso. Moro em Florianópolis mas trabalho em uma cidade vizinha, dependo de busão de viagem mesmo para ir e voltar. Trabalho dois dias em casa, e três nesse cidade vizinha, os dias que to na empresa, que são terça, quarta e quinta, faço academia la, uma por causa do valor da academia que é metade do valor de fpolis, e outra porque como dependo de bus, e preciso esperar, já acabo fazendo academia nesse meio tempo. ou seja malho três dias seguidos. terça faço perna e glúteo, quarta faço peito, bíceps e ombro, na quinta é costas, tríceps e posterior de coxa. Infelizmente por depender de ônibus não consigo fazer um hit nos dias da academia
Nos demais dias da semana, segunda e sexta corro 5k e faço absm.  e sábado e domingo faço hit ou AEJ. depende dos meus compromissos. Tenho alguns materiais de exercício em casa, como miniband, bola de pilates, peso de perna de 2kg e corda de pular. Atualmente não uso eles por não saber se estaria ajudando ou não no meu descanso. 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outro conselho seria beber pelo menos 3 litros de água por dia.

Tem dias que consigo beber mais que 4litros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboidrato – 80g
Proteína - 120g
Lipídios - 64g

Bebo atualmente 4 litros de água

Manha: 07h00
                                                                                                       Car / prot / lip / kcal

100g - Ovo inteiro                                                                            0 / 13,4 / 0 / 146
30g – bacon                                                                                  0 / 8,19 / 19 / 209

Lanche manha: 09h00 
                                                                                                                 Car / prot / lip / kcal
100g - fruta -                                                                                           15,2 / 0,3 / 0 / 56

Fruta: maça/pera/pêssego/uva/manga


Almoço: 12h30
                                                                                                                   Car / prot / lip / kcal
100g - carne                                                                                              0 /  36 / 7,3 / 133
50g - acompanhamento                                                                        13 / 1,5 / 0 / 62
100g - vegetais                                                                                       4,5 / 2,3 / 0 / 25

Carne: Frango ou patinho moído
Acompanhamentos: Arrozintegral / batata doce ou baroa / abobora / aipim
Vegetias: Brocolis / vagem / couve-flor / berinjela / cenoura

 
Lanche da tarde (meu pré-treino): 16h30
                                                                                                                Car / prot / lip / kcal
75g -  Banana                                                                                 19 / 1,5 / 0 / 65 (75g +ou- meia banana normal)
100g Abacate                                                                                   6 / 1,2 / 8,4 / 96
30g – pasta de amendoim                                                          5 /   8,7 / 16,5 / 192
15g – aveia                                                                                         8/ 2,5  / 0 /  60

                     
Durante o treino:
17h30 - 19h00 - Chá verde


Pós treino: 19h30
                                                                                                                     Car / prot / lip / kcal
30g – Whey -                                                                                                 5 / 23 / 0 / 120
10g – Colágeno                                                                                           0 /  9 /  0   / 36

 
Ceia: 22h
                                                                                                                          Car / prot / lip / kcal
100g – Clara                                                                                                 0 /  13,4 / 0 / 59

 

TOTAL DE MACROS DO DIA

Carbo – 78,5g

Prote – 119,2g

Lip – 63,4g

Kcal – 1257,5

Editado por Boeing Querendo ser um Boeing de vez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...