Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol + dor de cabeça o dia todo (com fotos)


Escanor12

Post Destacado

Idade:27

Altura:1,84

Peso:94kg

Medicações em uso: Clembuterol + 10mt tadalafil

Problemas de Saúde: não

Tempo de treino: voltei a 3 meses estava parado a 1 ano e meio mas sempre treinei.

Ciclos feitos: durateston + oxandrolona há 7 anos

Ciclo proposto com dose e tempo: clembuterol 15 on 15off 15on

Divisão de treino: AxBxCxD

Dieta com quantidade 280gproteina/ 160carboidrato/90 gordurapor dia

 

Estou tomando a 2 dias tomei apenas 1ml ontem e 1 hoje, porem nos 2 dias tive dor de cabeça o dia inteiro, hj nem consegui treinar fiz apenas o AEJ de manhã, atarde n deu pra treinar e acabei tomando um paracetamol de 500mg.

Por volta de 15hrs aferi minha pressão e estava 14x8 porem n costumo ter pressao alta nem dor de cabeça, acredito que a pressao possa ter subido por causa do incômodo da dor 

Alguem sabe se poderia usar algum medicamento para aliviar ou combater essa dor de cabeça?? Amanhã vou tomar 1.5ml se eu continuar assim acho q irei encerrar pois a dor é sem parar o dia todo, é minha primeira vez, quem tomou teve dores assim? Elas passam?? 

Vlw rapaziada forte abraço!

IMG-20190218-WA0036.jpg

IMG-20190218-WA0034.jpg

IMG-20190218-WA0035.jpg

IMG-20190218-WA0037.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FitCoupleHim

PARE com o clembuterol, pois está alterando a pressão e, certamente, é a causa das dores de cabeça. Isso pode resultar em um AVC. 

Não tenha pressa. Use de alternativas alimentares para perder peso, faça hiit, aulas em grupo, sei lá, mas esqueça clembuterol ou termogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

PARE com o clembuterol, pois está alterando a pressão e, certamente, é a causa das dores de cabeça. Isso pode resultar em um AVC. 

Não tenha pressa. Use de alternativas alimentares para perder peso, faça hiit, aulas em grupo, sei lá, mas esqueça clembuterol ou termogênicos.

Infelizmente tambem acho que p clembuterol nao é pra mim nao, ja tomei varios termogenicos, lipo 6, black mamba, oxyelite, tomo cafeina normalmente, e nunca senti nada, agora o clembuterol com apenas 1ml eu n tive tremedeira nem cãibra porem a dor de cabeça foi constante o dia todo nao dava nem uma pausa e voltava, durou realmente o dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tomando água suficiente?? Quando fiz uso de termogenico e oxandrolona também tive muitos dores de cabeça. Me ensinaram a dobrar o consumo de água e melhorou a ponto de sumirem. Estou no 4 dia de clembuterol (2 ml) e só sinto poucos tremedeiras e agora começaram as caimbras. Fora isso, tá tranquilo. Mas é uma substância realmente muito perigosa. Temos que ter muito cuidado! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Escanor12 disse:

Foda mano, vejo nego geralmente começando com 2ml e indo de boa só com tremor e cãibra me achei um fraco de nao aguentar 1ml direito.... Pqp, foda!!! 😞

Cada qual com suas individualidades. Na verdade, e com o perdão pela sinceridade, o que está fraca em você é a mente, por permitir ter esta espécie de pensamentos.

Tem que ser ponderado e responsável. Um cara de 110kg e 8%bf tomando 1ml de trembo é totalmente diferente de um cara de 70kg e 18%bf. Além disso, há as individualidades quanto às respostas corporais. Se eu tomar 200mg de cafeína fico mais louco que o Batman. 500mg de dipirona me derrubam de sono. O bom de ser assim, é que respondo bem às drogas. Meia drogas para um bom resultado.

"Cada um é cada um".

Cuidado com a cafeína, pois, em excesso, pode reduzir a sensibilidade à insulina.

Quanto aos demais tópicos acerca da dieta, vamos aguardar os colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Cada qual com suas individualidades. Na verdade, e com o perdão pela sinceridade, o que está fraca em você é a mente, por permitir ter esta espécie de pensamentos.

Tem que ser ponderado e responsável. Um cara de 110kg e 8%bf tomando 1ml de trembo é totalmente diferente de um cara de 70kg e 18%bf. Além disso, há as individualidades quanto às respostas corporais. Se eu tomar 200mg de cafeína fico mais louco que o Batman. 500mg de dipirona me derrubam de sono. O bom de ser assim, é que respondo bem às drogas. Meia drogas para um bom resultado.

"Cada um é cada um".

Cuidado com a cafeína, pois, em excesso, pode reduzir a sensibilidade à insulina.

Quanto aos demais tópicos acerca da dieta, vamos aguardar os colegas.

Entao eu tomei clembuterol nao foi trembolona nao, 1ml de Clemb, essa da cafeina com a insulina eu nao sabia nao, vou dar uma pesquisada em relaçao a isso, hj por exemplo com 250mg de cafeina no AEJ na escada no nivel 7 meu bpm estava 135, ja ontem quando tomei clemb e fui fazer o aerobico na escada no nivel 4 de velocidade mei bpm estavam entra 150 a 155bpm eu estava mais devagar porem os bpm mais rápidos do que só com cafeina, realmente o clembuterol pega mesmo, mas acho que compensa mais eu tentar ter meus ganhos apenas com a dieta e mais pra frente quando estiver legal se eu vier a tomar vou começar com 0.5ml pra ver como vai ser, acredito que como pegou forte em mim com 0.5ml as vezes eu teria o mesmo resultado de uma pessoa que começa tomando 2ml

1 hora atrás, Leili Santos disse:

Está tomando água suficiente?? Quando fiz uso de termogenico e oxandrolona também tive muitos dores de cabeça. Me ensinaram a dobrar o consumo de água e melhorou a ponto de sumirem. Estou no 4 dia de clembuterol (2 ml) e só sinto poucos tremedeiras e agora começaram as caimbras. Fora isso, tá tranquilo. Mas é uma substância realmente muito perigosa. Temos que ter muito cuidado! Boa sorte!

@Leili Santos  entao eu estou bebendo pelo menos 4litros de agua por dia, só no treino bebo de 1.5 a 2L, com termogenicos eu nem bebia muita agua qd tomei e nao sentia nada, nada mesmo!! Voce nao teve nada de dor de cabeça com clembuterol? A minha ficou os 2 dias direto, mas direto mesmo sem parar nem 1 segundo, parou por pouco tempo quando tomei o paracetamol mas em 1 hora ou menos ela voltou, ja as tremedeiras foram praticamente imperceptíveis, em relação a câimbra vc esta tomando slow k? Se nao tiver corre na farmacia e compra, custa de 10 a 12 reais, pq até antes de tomar, eu li bastante a respeito e o colateral que mais me preocupava era esse, pq vc sua e mija todo seu potássio com clembuterol por isso as câimbras, nao sei se vc sabe mas o coração é um músculo tambem entao se ele tiver uma câimbra muito provavelmente vc teria uma infarto no miocárdio e ai ja era, entao nao abuse por causa de 10 reais, se fosse vc ja compraria agora e ja mandava uns 2 comprimidos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Escanor12 disse:

Entao eu tomei clembuterol nao foi trembolona

Eu escrevi errado, mas mesmo assim, a lógica serve para a trembo ou quer outra droga. Mais massa, menos colaterais (teoricamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...