Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 meses de Deposteron e TPC


matheus9

Post Destacado

Eai pessoal, gostaria de saber se minha aplicação final de Deposteron (cipionato de testosterona) em doses de 600mg/week durante 4 meses, tendo sido aplicado a última vez em 21 de dezembro de 2018, se minha produção natural de testosterona já está se recuperando, mesmo com doses bem baixas de tamox (5 a 10mg). Há possibilidade de depois de mais de 2 meses, a droga ainda estar "atuando" no meu corpo nessas doses que eu aplicava, ou isso é fantasia? Sei que a meia vida do cipionato gira em torno de 5 a 8 dias...Gostaria de aumentar minha libido novamente, sem ter que usar mais testo exógena e inibir o eixo hpt novamente... o que da pra usar? ouvi dizer que agonistas da dopamina (seligilina) e cabergolina (em caso de prolactina elevada ou um pouco alta) resolvem o problema da libido ruim. Gostaria de uma boa orientação, pois os médicos são muito perdidos nisso e só ficam te encaminhando pra outros, onde você não chega a lugar algum. Preciso de relatos de usuários que sofreram com isso...Agradeço desde já. 

Editado por matheus9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Meu camarada.

Se vc fez uma TPC errada, e o eixo não voltou, sua Testosterona está em baixa produção e consequentemente sua libido estará um porcaria.

Faça exames para saber por onde começar.

 

Testosterona total e livre

LH e FSH

TSH

T4 livre

Prolactina

Progesterona

Estradiol

DHEA

DHT

 

Somente assim dá para saber o que se passa com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Meu camarada.

Se vc fez uma TPC errada, e o eixo não voltou, sua Testosterona está em baixa produção e consequentemente sua libido estará um porcaria.

Faça exames para saber por onde começar.

 

Testosterona total e livre

LH e FSH

TSH

T4 livre

Prolactina

Progesterona

Estradiol

DHEA

DHT

 

Somente assim dá para saber o que se passa com vc

você tem razão, brother...é que as informações são conflitantes por ai, há quem diga que os SERMS diminuem a secreção de GnRH (o hormônio precursor do lh/fsh), ao menos foi a bula que disse isso, no google você encontra tal informação... dai seria uma contradição ambulante. eu venho tomando tamoxifeno, em doses menores (10mg/dia).  vou fazer os exames... sei que a produção volta sem TPC, mas demora mais e eu não tô muito interessado em esperar até 2100. Qual TPC você recomendaria depois de um ciclo de 600mg/semana durante 4 meses? Obrigado   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora imagina esses bodybuilders que utilizam mais de 1g de testosterona, fora as outras drogas óbvias que não vou citar aqui por motivos desnecessários...o eixo HPT deve ficar altamente bagunçado. mas me diz uma coisa, você entende o que eles querem dizer com essa informação aqui?

 

"Durante a primeira semana de tratamento o nível de GnRH também diminui, recuperando-se posteriormente ao nível inicial. Em mulheres após a menopausa o Tamoxifeno não influencia o nível plasmático de estrogênio" . Tirei isto da bula...tem algo muito contraditório, porque sempre aprendi que os SERMS e também os IAs aumentam a liberação de gonadotrofinas, isso me deixou EXTREMAMENTE perdido e aflito, pois não sei como interpretar esse texto de outra forma... Se você souber me explicar melhor, eu agradeço...

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cara. A dose é alta e o período é alto... Acho que no mínimo 20mg de tamoxifeno seria necessário, talvez até 40mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...