Jump to content
Jambetão

Primeiro ciclo com Durateston da Schering

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal! Como vão? Tenho 28 anos e treino desde os 18, sou natural e obtive a oportunidade de ciclar, um amigo meu fechou uma farmácia e me deu a um tempo atrás 10 ampolas de 1 ml de Durateston da Schering, ouvi dizer que este lab. nem fábrica mais a durateston e eu as tenho faz tempo, na validade e original. Como não tenho acesso ao submundo das drogas e nem quero ter contato com os vendedores ou usar outra marca que não seja essa de um laboratório conhecido, gostaria de sanar uma simples dúvida. Como usar esses 10 mls? 

Pensei no seguinte

1-2 semana: 1 ml segunda e 1 ml quinta

3-8 semana: 1 ml segunda. 

O que vocês acham? Dêem sua opinião! Muito obrigado a todos!

Ótimo tópico, li tudo, porém ainda não sanou minha dúvida, já que não obterei mais drogas e gostaria de saber se o uso seria correto na forma decrescente (para o eixo não estar saturado no final, como imagino que ficaria e aproveitar as doses maiores no início, assim como postei) ou crescente, sempre estudei muito sobre ergogênicos e o mundo da hipertrofia, biomecânica e todo este nosso universo, porém com essas limitações gostaria de saber essa simples questão ordem crescente ou decrescente.

TPC

Farei após o 21 dia da última aplicação, 8 semanas de tamox é o bastante para dura e para minha idade...

😓Para quem estuda e está no meio do fisiculturismo como meu amigo que se consulta com doutores e está me dando auxílio neste momento (antes do post não, mas agora já sanei minhas dúvidas) sabe muito bem que algumas 'proteções' tão famosas como xantinom b12 entre outros é estupidamente ridículo e não evitará colaterais se você há de tê-los, é papo de copiar e colar de fóruns. Nada protege se for para você se fuder... Essa é a real. Colaterais controláveis são do eixo com HCG, tamoxifeno, clomid, indux, é que você não estudou o bastante e nem ao menos respondeu minha pergunta.

Ubequinona (coenzima q10), xantinom, saw palmito, vitamina E não irão evitar um problema, e mesmo assim eu já suplemento muitas dessas substâncias que se dizem 'protetoras' diariamente como forma de saúde, e não para prevenção de colaterais, manipulados da Oficial Farma. 

Acabo de me consultar com um amigo fisiculturista e ele disse que a forma decrescente do ciclo está correta, a TPC também, considerem o tópico fechado.

Ah e caso você não saiba o dura não é hepatóxico e isto está escrito na própria bula dele. Se for pra fuder rim é por causa da dieta, coração é pré-disposição, não vai ser a dura que foderá o coração, no máximo ela pode aumentar a pressão por causa do estrogênio e retenção hídrica e para isso existe o anastrozol. Será que você sabia de alguma dessas coisas? Porque falou e não ajudou em nada. Aprenda a falar com precisão, fatos e explicação e não só da boca para fora, ajude com objetividade e não subjetividade, boa sorte! 

Ótimo tópico que você poderia ler para entender o que é proteção de verdade e necessária. Deste fórum mesmo!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/133358-proteção-do-figado-silimarina-etc/

Muitas vezes o que você acha estar protegendo está passando pela mesma via e sobrecarregando o órgão. Por isso conheça a droga que você usa, os colaterais da mesma e as proteções da mesma e não jogue no ar como você fez, sem explicar nada, sem falar especificamente dos colaterais e proteções de um ciclo de Dura subdosado. Na verdade já ciclei e conheço muito bem esse mundo, ando com atletas e apenas postei para sanar aquela dúvida de forma rápida.

E não confunda Durateston com pré-hormonal, esse sim precisa de muitas proteções 😁 como está escrito neste mesmo fórum, abraços!

(no final eu mesmo respondi minha pergunta enquanto o cara falou de algo totalmente diferente, rs, conhecimento puro!)

Vou deixar minha opinião já que " é o cara cheio de amigos do meio" e cheio de estupidez ao mesmo tempo!!

" Tem muita coisa errada nas suas citações! Bem como na estrutura do seu projeto!!

Boa Sorte e que seus " amigos" protejam sua saúde!!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Odin
      Altura: 1.81m
      Peso: 85kg ~ 18% bf
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 1 ano (treinava antes - em torno de 4-5 anos de treino). Parei faz uns 3 anos (idas e voltas durante esse período, mas um tanto relaxado).
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Enan + bold (12 semanas). Na época usei exemestano durante o ciclo todo, ou seja, fiz p… nenhuma.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sustan (advanced labs) 250mg/ml - 375mg por semana
      Boldenona (advanced labs) 200mg/ml - 300mg por semana
      Dosagens divididas em 2 com aplicações nas segundas e quintas por um período de 12 semanas
      Previsão de início: Novembro
      Objetivo: Ganhos secos 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD - 6hrs
      A - Costas e Bíceps
      B - Quadríceps e glúteo
      C - Peito, Ombro e Tríceps 
      D - Isquiotibiais
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta atual (ainda não modificada para ciclo)
      5:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 2 ovos
      7:30hrs - 50g banana + 50g de mamão + 10g aveia + 20g whey/albumina + 10g leite em pó integral
      10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango
      13hrs - 100g feijão + 100g de arroz + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)
      16hrs - omelete (1 banana + 25g de aveia + 1 ovo + 10g whey + 15g pasta de amendoim)
      18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco ou sanduíche 50g pão integral + 30g queijo muçarela + 2 ovos
      22hrs - 20g whey
      Aceito sugestões e dicas quanto ao ciclo e dieta
      Fotos:

• By Thor12345
      Boa noite galera, sou novo nas postagens do fórum, mas já acompanho em off a aproximadamente um ano. 
      Bem vamos ao que interessa. 
      Tenho 35 anos 
      Altura 1,77 
      Peso 78.50kg 
      BF 8.5%
      Malho de forma ininterrupta a quase 2 anos, me utilizo do modelo ABC 2x 
      Minha dieta é composta de 7 refeições diárias, relativamente bem balanceadas com total de 3.500 cal 
      Suplemento com wheyn, creatina, bcaa, zma, albumina. 
      Durante o dia 4 litros de água e 1 litro de chá de canela com gengibre. 
      Primeiro ciclo durateston 2 aplicações semanais 250 cada. Estou na sexta semana pretendo chegar até a 8. 
      Ganho de peso até o momento 3.5 kg, no entanto o ganho nas medidas foi relativamente bom, por exemplo sai de 32 de braço para 37 peito de 97 para 110 e perdi 5 cm de barriga. 

TCP tamoxifeno 1_ 14        40mg
                                     14_ 28     20Mg
      Não tomei qualquer IA, não apresentei qualquer colateral.
      Hoje senti um leve desconforto no peito, mas sem coceira ou pedras. Testículo normal. 

Minhas duvidas:
      Vale a pena levar o ciclo até a 10 semana ? (Tenho eas para isso)
      A TCP sem o clomid está legal ?
      Me desculpem os possíveis erros, agradeço em muito a colaboração. 
    • By FranckVanDamme
      Farei um ciclo de Durateston provavelmente daqui a duas semanas, entretando estou pensando seriamente em desistir, por pesquisar e ver que pessoas com mais ou menos o meu porte fisico não tomam porque ainda podem evoluir muito com apenas nutrição, suplementos e treinos pesados... Gostaria de receber opiniões sobre o meu caso...
      Faria 10 semanas de aplicações, aplicando terças e quintas...

Peso: 74,9kg
      Altura: 1,78m
      38cm de braço mais ou menos

Alimentação/Suplementação: 5 g de glutamina, Whey Protein, Pão Integral (4fatias) Peito de Peru (4fatias) Queijo branco e tomate, almoço com bastante verduras e legumes, pouco feijão e vario entre carne branca ou vermelha (BCAA antes do almoço, em pó 5g), Batata as 15hrs, Batata novamente e atum no pré-treino com 5g de BCAA, BCAA e Whey + Dextrose pós-treino, 6 claras de ovos cozidas com 5g de glutamina antes de dormir e bebo de 5 a 6l de agua diariamente !

Bom... Gostaria de saber se realmente vale a pena fazer o ciclo, e se vale... quantas semanas seria bom fazer, quanto tempo, se TPC seria necessario no caso e tals... opiniões, dicas, idéias, o que for ta valendo...

valew !
    • By pedromx
      Aí galera, eu comprei aí umas ampolas de dura e um butijão de stano, já iniciei o ciclo apenas com a dura, mas estou com uma dúvida. Semana que vem comecarei com as stano, alguem aí que já fez isso ou que tem conhecimento sobre isso, poderia me dizer se eu posso aplicar a stano e a dura misturadas na siringa, ou terei que furar em dois lugares difentes nesse mesmo dia? pois os 2 são compostos bem diferentes, não é? procurei sobre isso em vários lugares e não achei nada relacionado, se alguém puder ajudar eu agradecerei. valeu aí!
    • By mystk
      Ai galera preciso de um help urgente aqi!
      É o seguinte comecei na terça feira dia 06-03 um ciclo de Stanozolol + Durateston
      Estava fazendo o seguinte

Segunda - nada
      Terça -1 ml de Stan
      Quarta - nada
      Quinta - 1ml de Stan
      Sexta - 1ml de dura
      Sab -1 ml de Stan
      Dom - nada
      Por 5 semanas
      Total 5 Ampolas de Durateston 5 ml / 15 ml de Stanozolol
      250 mg /sem Dura
      150 mg /sem Stano

TPC- Serms
      Tenho 20 anos, 73 quilos , 1.82 m. treino a +/- 1 ano e meio

Hoje no domingo eu acordei com meu nariz sangrando e nao entendi nada pq nunca me aconteceu isso fui pesquisar direito pode ser por causa da pressão sanguinea por causa da dura.
      Mais eu nao sei se esse ciclo ta bom ! To fazendo assim pq não quero um ciclo q vai forçar muito meu organismo, ai estou fazendo esse. Sera q vale a pena ?!?!?

Eu sei q o ciclo nao ta bem completo, mais é q eu quero fazer uma mais basico so pra voltar a ter um gas pra treinar.
      Oq vcs acham ? Podem me ajudar ?
  • Create New...