Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol + Cafeína para secar?


Henry Sampa

Post Destacado

Olá galera gostaria de dicas de vocês

estou acima do peso quero dar uma secada .

CARDIO EM JEJUM 30 A 40 MINUTOS DE MANHÃ.

FRANOL 15 dias on 15 off ( estou pensando nos 15 dias off do franol fazer 15 de pulmonil) Cafeina 420 ,chá verde e ibisco 
Beber 5 litros de água por dia e 1 litro de chá verde com ibisco e 1 limão espremido (por o chá pra gelar a noite e no outro dia ir bebendo durante o dia)

dieta:
*proteina 
-Peito de frango 
-patinho
-filé de peixe (preferência tilápia )
-ovo 
*carboidrato 
-arroz integral
-batata (doce ou inglesa)
-aipim
-inhame 
*gordura
-bacon 
-castanha de caju 

 óleo de coco pra cozinhar.

Vocês acham que dá para secar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
33 minutos atrás, Henry Sampa disse:

1800 kal 

15% de proteínas
 70% de carboidratos
15% de gorduras

Quer perder peso ingerindo 70% de carbos???? 🤔

Ademais, termogenicos causam efeito rebote. Coma corretamente e não tenha pressa. É o melhor caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Henry Sampa disse:

Tem alguma dica ? 

A primeira é ter paciência. 

A segunda é reduzir carbos e aumentar gorduras e proteínas. Proteínas 3g/kg de peso corporal. Carbos entre 2-3g por kg de peso corporal. O resto das kcal/dia para chegar em 1800kcal devem ser completadas com gorduras boas (eu tomo azeite de oliva na colher após refeicoes). Abacate e amendoim são excelentes fontes de gordura e proteina. Outras oleaginosas são boas opções.

A terceira é ingerir carbos de baixo índice glicêmico e ricos em fibras.

A quarta é, mais adiante, váriar a quantia de carbos/dia (ciclo de carbos). A proteina deixe fixa e mexa no cargo e na gordura.

A quinta é, tente não furar a dieta e tomar 40ml de água por kg de peso corporal por dia. Muitas das vezes a fome não é fome, é sede.

A sexta, exercite-se para causar o déficit calórico.

A sétima é, tente não comer carbos antes de dormir e logo ao acordar, assim você acaba por provocar pequenas cetoses. a

A oitava é, o ideal mesmo seria procurar um nutricionista especializado em fisiculturismo.

A nona é, esqueça a balança por, ao menos, 30 dias. Verificar o peso todos os dias não é psicologicamente salutar.

A última é, quando e se tiver paciência, leia o livro do dr. Atkins acerca da dieta cetogênica. Isso pode ser uma boa estratégia quando estagnar o peso.

🤓

A propósito, pegue o abacate, amasse, misture um pouco de cebola bem picadinha, tomate picado (sem a polpa e sem as sementes), adicione sal e sumo de limão. Misture tudo...isso chama-se Guacamole. É tanto um prato para ser comido solo, quanto um excelente acompanhamento para carnes quaisquer (boi, frango ou porco... Nunca comi com peixe, mas deve combinar com os assados na grelha).

 

Ah, gosta de aulas de jump??? Segundo a NASA, estas aulas resultam em menos impacto (força G) sobre os tornozelos e joelhos em comparado com a corrida, bem como gastam quase o dobro da energia com o mesmo esforço em comparado à corrida. Esse maior gasto é resultado da variação entre estar parado e em movimento, hoje em dia aplicado ao HIIT (ou exercício intervalado de alta intensidade).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, Henry Sampa disse:

Obrigado pelas dicas eu vou seguir e vou baixar o livro para ler .

Estou com endoclinologista e nutricionista marcados.

Ótimo. Melhor coisa a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...