Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino ABC2X está muito volumoso?

Samuel Marx
 Compartilhar

Post Destacado

Eae Galera, gostaria de saber a opinião de vocês se o meu treino esta muito volumoso.. sou natural, atualmente estou em bulking seguindo uma dieta de 3400kcal, treino 6x na semana e no domingo dou um descanso.

Peso: 78kg

Altura:1,84

obs: no segundo ABC da semana [Quinta, Sexta Sabado] vou a falha em todos exercicios e na ultima serie faço dropset (gostaria de saber se isso é errado também)

Treino A: Peito, Ombro, Triceps

PEITO:

Peck Deck: 4x12

Supino Reto: 4x12

Supino Inclinado Halteres: 4x12

Fly Inclinado: 4x12

Crossover Polia Alta (enfase parte inferior): 4x12

Ombro: 

Desenvolvimento Militar em pé: 4x12

Desenvolvimento Arnold: 4x12

Elevação Lateral: 4x12 c/ dropset

Triceps: 

Triceps Corda: 4x12

Triceps Pulley: 4x12

Triceps Frances no balco com halter: 4x12

Treino B: Costa, Biceps

Costas: 

Remada Curvada: 4x12

Levantamento Terra: 3x8

Pulley Costas: 4x12

Pulley Costas Triangulo: 4x12

Remada Baixa: 4x12

Encolhimento: 4x12

Biceps:

Rosca Direta: 4x12

Rosca Scott: 4x12

Antebraço:

Rosca Inversa:  4x12

Flexão de Punho: 4x12

TreinoC : Perna, Abdomen.

Agachamento Livre: 4x10

Leg Press 45: 4x12

Cadeira Extensora: 4x12

Mesa Flexora: 4x12

Cadeira Flexora: 4x12

Gluteo Maquina unilateral: 4x12

Cadeira Abdutora: 4x12

Cadeira Adutora: 4x12

Bi-set Panturrilha no Hack Machine, Panturrilha em pé livre: 4x12

Abdominal Na polia: 4x12

Elevação de perna na paralela: 4x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• fisiculturismo alterou o título para Avaliação Treino ABC2X está muito volumoso?
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Samu0808
      Como saber qual dos dois é a melhor estratégia de treino ?
      Ex 1 ( ABCD) :
      Ex 2 ( ABC) :
      TREINO A: Treino para Peito e Tríceps
      TREINO B: Treino para Costas e Bíceps
      TREINO C: Treino de Pernas e Ombros + Trapézio

• Por gdamasceno
      Bom dia pessoal,
      Anteriormente postei um tópico sobre um ciclo que eu gostaria de fazer, fui alertado pela galera mais experiente aqui no fórum para eu não fazer no momento pois meu bf% estava muito alto etc... estou seguindo minha dieta de 2426 kcal diárias usando o app MyFitnessPal porém, gostaria de uma ajuda para tirar melhor proveito e conseguir maximizar ainda mais os resultados. Abaixo vou mostrar como é minha alimentação diária de segunda a segunda.

Café da manhã:
      2 bananas prata
      2 fatias de pão de forma integral com pastinha de frango c/milho

Lanche da manhã:
      2 bananas ou 1 maçã 
      2 torradas integral 

Almoço: Pode variar o cardápio aqui na empresa que trabalho.. mas é basicamente assim:
      2 ovos fritos ou bife boi acebolado ou frango grelhado ambos 2 pedaços médios
      2 colheres de sopa de arroz branco
      tomate, alface, beterraba, cenoura, batata doce a vontade..

Lanche da tarde:
      2 bananas ou 1 maçã
      2 torradas integral

Jantar/Pré treino:
      3 pedaços grandes de frango grelhado apenas na água
      2 pedaços grandes de batata doce
      2 ou 3 ovos cozidos

Lanche pós treino:
      2 fatias de pão integral com pastinha de frango c/milho
      3 bananas com aveia em flocos

Vou anotando tudo no app MyFitnessPal conforme vou fazer a refeição, aceito críticas e conselhos para melhorar isso.. consegui baixar meu bf%23 para %20.1 em 3 semanas seguindo firme nessa dieta e com treino pesado e fazendo hit 3x por semana 15 min a 10km/h na esteira. Estou com uma personal nova, ela fez uma nova série pra mim ABC bem forte com exercícios rest-pause e drop-set, vou pegar a série na academia hoje e postar o treino completo para vocês. Hoje vou fazer avaliação para ver como estão as medidas e o bf% atual e posto aqui também quando tiver em mãos.

Meu projeto e chegar em uma %bf boa para poder iniciar um ciclo de durateston futuramente, já tenho 10ml comprados junto ao stanozol 100 comprimidos que estão guardados.
      Vou tirar algumas fotos para pode acompanhar junto com vocês o progresso e posto aqui já já!!

Estou muito empolgado com esse projeto, espero que possam me ajudar!!!
    • Por André Castro Silva
      Alguém poderia me ajudar em questão aos meus treinos, gostaria de saber se tem como acrescentar algo? Já estou há 4 meses nesses treinos.
      PS: Meus personais não fazem nada, então gostaria de uma ajuda.

SEG : -PEITORAL ( SUPINO 4X10 , SUPINO INCLINADO 4X10,  CRUCIFIXO 4X10)
                -PANTU ( SENT 4X10  EM PÉ 4X10 )
                - COSTAS ( PUXADOR ATRAS 4X10 , PUXADOR FRENTE 4X10 , Remada Uni 4x10)
      TERÇA : BICEPS (  Rosca Direta com a barra 4x10 , Martelo 4x10, Rosca Conc 4x10)
                     TRICEPS (  PULLY 4X10, FRANCÊS 4X10)
                     OMBRO ( Shoulder Press com Halteres Fixos 4x10 , Levantamento lateral 4x10)
      QUARTA : PERNA ( AGACH 4X10, LEG 4 X10 , EXTENSORA 4X0 , EXT. LATERAL 4X10 , TIFF 4X10,  ADUÇÃO 4X10)

Bom, e nos outros dias, o exercícios se repetem até sábado.

Os horários da alimentação são os seguintes : 8:00 9:40 11:20 12:40 16:00 17:30 19:00 22:00 
    • Por feuer und wasser
      Então galera, li bastante sobre tudo que envolve a musculação. Dieta/descanso/treino etc. Defini meu objetivo, hipertrofia.

O instrutor da academia que vou, bem, não vou definí-lo. Na primeira semana fui fazer um treino ABC peito/tríceps-bíceps/costas-ombros/pernas. Eu tinha feito 2 exercícios pro bíceps e fui perguntar qual mais eu poderia fazer, ele disse q eram só 2 mesmo, falei q sempre fiz 3 e ele "por isso q tu tem esse braço ae.." E então ele fez uma "folhinha" pra mim. Vamos à folha, vou fazer o que o cara me passou, sou humilde e vou levar isso que ele me falou como força nos treinos.

Ele me passou um treino ABC (mas estranhamente me disse q era pra eu ir de segunda a sexta), mas não é o normal de sempre, e pelo que sempre vi fazer por exemplo peito com tríceps tem uma sinergia na qual você utiliza esses mesmos grupos durante o treino, fazendo peito/bíceps parece errado!

É uma pirâmide de 12/10/8/6 sem aumento de carga, com 30 seg de intervalo.

A - PEITO/BÍCEPS

Supino reto barra 4x
      Supino inclinado 4x
      Supino declinado barra 4x
      -----------------------------
      Rosca barra 4x
      Rosca halteres 4x (nessa aqui, ele me falou pra fazer uma pegada martelo quando os halteres estiverem abaixados, e ir "girando" eles de modo que modifique a pegada quando estiverem em cima)

Adominal:
      Supra 3x20
      Supra paralelas 3x20

B - COSTAS/TRÍCEPS

Puxada peitorial 4x
      Pegada inversa 4x
      Remada baixa 4x
      -------------------------------
      Tríceps pulley 4x
      Tríceps pulley testa 4x
      Tríceps corda 4x
      -------------------------------
      Flexão de tronco 3x10

Abdominal oblíquo 3x10

C - OMBRO/TRAPÉZIO/PERNAS

Desenvolvimento halteres 4x
      Levantamento lateral halteres 4x
      Voador inverso 4x
      Remada alta polia 4x
      ------------------------------
      Leg press 60º 3x10
      Leg press 90º 3x10
      Agachamento guiado 3x10
      Extensor 3x10
      Adução 3x10
      Abdução 3x10
      Flexor deitado 3x10
      Flexão tornozelo leg press 2x30 / 2x10
      Flexão tornozelo sentado máquina 1x30 / 3x10

Bem, se alguém ler tudo isso e poder dar a sua opinião...agradeço muito! Minha principal dúvida:

Devo fazer 3x por semana ou todos os dias? (Particularmente, gosto de treinar 1 dia/descansar 1 dia, mas posso fazer todos os dias)
      Vou ter bons ganhos desse modo? Essa loucura toda trocada...questão de dedicação, vai ser 100%.
      Dois exercícios pra bíceps apenas MESMO?

Bom, é isso ae...ABRAÇO!
    • Por luaa
      Gente, estou atualmente treinando numa academia (não quero citar o nome rsrs) que os instrutores são um pouco resistentes a criar um treino especifico e querem que usemos um aplicativo.
      Pela minha pouca experiência resolvi montar um treino de perna para mim, e o de braço eu vou utilizar o do próprio aplicativo.
      Preciso da ajuda de vocês, treino no horário das 22 ás 23, depois da faculdade e ficou assim
      Treino ABC 
      A = Cadeira Extensora, Leg 45, Agachamento Guiado, Afundo, Panturrilha B = Mesa Flexora, Cadeira Flexora, Flexão em Pé (pensei nesse dia focar tambem em um aerobico) C = Agachamento Sumô, Gluteo no Cross, Cadeira Abdutora, Caneleira, Panturrilha Ajudem-me!
  • Criar novo...