Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como secar e manter os Glúteos e Pernas?


gordinhafit

Post Destacado

Ola pessoal, estou iniciando uma dieta para secar, da ultima vez que fiz foi a mais ou menos dois anos atras estava muito acima do peso e perdi em torno de 17 kg! Ja praticava musculação mas deixava muito a desejar! Nesse periodo de cerca de 6 meses perdi quase todo o gluteo e o volume de perna, fiquei com muita flacidez! No desespero para recuperar um pouco do volume fiz um "bulking" sujo e acabei ganhando muita gordura junto, porém apesar de estar controlando minha alimentação faz alguns meses , tenho muito medo de fazer o cutting! Qual seria a melhor estrategia para manter o pouco que consegui? Treinar pernas e gluteos todos os dias seria o ideal? para nao faltar estimulos e não perder massa? oque eu faço?😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, gordinhafit disse:

Ola pessoal, estou iniciando uma dieta para secar, da ultima vez que fiz foi a mais ou menos dois anos atras estava muito acima do peso e perdi em torno de 17 kg! Ja praticava musculação mas deixava muito a desejar! Nesse periodo de cerca de 6 meses perdi quase todo o gluteo e o volume de perna, fiquei com muita flacidez! No desespero para recuperar um pouco do volume fiz um "bulking" sujo e acabei ganhando muita gordura junto, porém apesar de estar controlando minha alimentação faz alguns meses , tenho muito medo de fazer o cutting! Qual seria a melhor estrategia para manter o pouco que consegui? Treinar pernas e gluteos todos os dias seria o ideal? para nao faltar estimulos e não perder massa? oque eu faço?😭

Perca gordura e ganhe massa ao mesmo tempo. É muito mais difícil que apenas prever gordura ou ganhar massa mas, se não queres perder massa, terá de utilizar esta estratégia. 

Leva-se, entretanto, muito mais tempo para notar diferenças, pois, tanto a perda quanto o ganho são mais.lebtos e, como ocorrem em concomitância, as diferenças serão visuais e quase nada na balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, gordinhafit disse:

Qual seria a melhor estrategia para manter o pouco que consegui? Treinar pernas e gluteos todos os dias seria o ideal? para nao faltar estimulos e não perder massa? oque eu faço?😭

Precisamos de entender o conjunto da obra...

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/03/2019 em 08:59, gordinhafit disse:

Qual seria a melhor estrategia para manter o pouco que consegui? Treinar pernas e gluteos todos os dias seria o ideal? para nao faltar estimulos e não perder massa? oque eu faço?😭

Como já falaram, coloque seus dados com fotos para melhor te ajudar...

Treinar pernas e glúteos todos os dias é pior coisa a se fazer... 1º que para conseguir fazer isso, vc não estaria dando quase nada de si no treino para ganhar massa magra... 2º que você não estaria dando nenhum descanso para se recuperar e é justamente no descanso que seus músculos crescem, então o efeito pode ser o contrário...

Preencha os dados para o pessoal te ajudar, coloque certinho sua dieta e divisão de treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 30 anos

Altura: 1,60cm

Peso: 64kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): parei a cerca de 6 meses

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 2 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca utilizei

Divisão de treino e horario do mesmo: treino logo as 6 da manhã, A (membros inferiores enfase em posterior e gluteo), B (membros superiores) e C (membros inferiores novamente enfase em quadriceps) vou providenciar a lista dos exercicios atuais!!!

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Nunca fiz contagem de macros corretamente, seguia dietinha de nutricionista, apenas fazia alguma substituições para consumir pelo menos 1.5g kilo de proteinas diariamente ao menos. Gostaria de saber por onde começar para calcular o restante tudo certinho!

Tenho muita vergonha mas acredito q de pra ter uma ideia com essa foto por enquanto, vou pedir pra alguem tirar pra mim uma melhor

quero muito mudar meu corpo, me ajudem!

 

 

20190306_081054.jpg

20190306_080959.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gordinhafit disse:

quero muito mudar meu corpo, me ajudem!

Podemos te ajudar mais, primeiramente poste as informações conforme solicitado. Pontos a serem melhorados e que será impresindivel para te ajudar mais corretamente:

Dieta: escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Fotos: Use os trajes e os perfis (posições) que foram solicitados! 

Aguardamos...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer as fotos de acordo e a dieta atual e basicamente o seguinte...

De manha apos o treino:

2 scops de whey protein+1 banana

Lanche em torno de 10:30 11:00hs:

2 ovos cozidos

Almoço:

100g de arroz integral 

100g de legumes

100g de patinho moido ou frango desfiado

Salada a vontade

Lamche da tarde:

1 scop de albumina

2 colheres de aveia

1 maça

Jantar:

Igual o almoço ou substituir o arroz por 2 fatias de pão integral + yougurte comum de polpa de fruta e pasta de amendoim com cacau para me ajudar com a compulsão por doce q tenho muitaaa :(

fins de semana livres (vergonha de fala mais tenho q ser sincera) nada exagerado mas sempre como um doce e bebidas alcolicas 

treino de domingo a sexta sabado descanso!

Muito ruim? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olha, cuidado com um objetivo inalcançável, devemos ser honestos para não entrar numa frustração por criar uma realidade que não existe.

Se você emagrecer, você vai emagrecer no corpo todo. A gente não escolhe secar apenas a barriga. Então querer perder barriga sem alterar qualquer volume na bunda e perna é uma utopia. Só existe no imaginário fantástico de quem deseja.

Ao secar, seu volume corporal todo vai diminuir, e inevitavelmente perderá um pouco de medidas nos membros inferiores. 

O que se pode fazer é otimizar o seu treino e dieta para que consiga melhorar sua massa magra enquanto limpa a dieta. Não é um trabalho pra ser feito em 1 ou 2 meses, mas dá pra otimizar seu rendimento.

Traga sua ficha detalhada com os dias dos grupamentos e exercícios. 

Ficar buscando fonte de proteína em suplementos sem necessidade não melhora nada. Whey e albumina não são milagrosos e não são melhores do que fontes naturais de proteína. Então se pode comer 100g de frango, não há sentido trocar por 1 dose de whey. Não é a mesma coisa. 

3 horas atrás, gordinhafit disse:

nada exagerado mas sempre como um doce e bebidas alcolicas 

Cabe a você decidir o quanto quer se dedicar. Falar que não prejudica é mentira porque fazer todo final de semana é ruim, diferente de fazer esporadicamente. Porém, deve haver um equilíbrio entre uma vida social e o teu desejo de ter um corpo melhor. Isso é uma escolha individual que não podemos fazer por você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom segue meu treino atual:

Segunda-feira A (membros inferiores enfase em posterior)

-gemeos em pé (mininmo de 10 reps carga alta series até a falha)

-gemeos sentado (minimo de 8 repeticoes isometria ate a falha)

-mesa flexora (min 10 reps x 4)

-cadeira abdutora (min 10 reps x4)

-cadeira flexora (min 10 reps x4 ate a falha) geralmente tenho q diminuir a carga

-agachamento sumô step (min 8 reps x4)

-gluteo máquina  (min 8 reps x4)

-bom dia (min de 10 reps ×4)

-elevacao pélvica  (min 8 reps x4)

Depois faço alguma variação de abs no banco e paralelas

Antes aqueço com 10 minutos de corrida e finalizo com mais 10 minutos de elíptico! Isso diariamente mas sei q tenho que incluir mais aerobicos para perder gordura!

Tenho dificuldade em alguns exercicios(acabo nao conseguindo muitas reps) e em outros me sinto muito bem fazendo mesmo tremendoo :D

 

Terça-feira treino B (membros superiores)

-puxada alta (min de 8 reps x4 em todos os exercícios)

-puxada horizontal com barra

-pull down

-crucifixo inverso maquina

-elevacao frontal/lateral

-desenvolvimento de ombro maquina

-supino reto barra

-crucifixo banco inclinado halter

-rosca scot barra

-rosca alternada com giro

-triceps polia

-triceps maquina

Se eu aguento faço abs!

Nesse dia Faço escadaria durante 10 minutinhos no meio do treino tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...