gordinhafit Postado 10 de março de 2019 Autor Postado 10 de março de 2019 Terça-feira treino B (membros superiores) -puxada alta (min de 8 reps x4 em todos os exercícios) -puxada horizontal com barra -pull down -crucifixo inverso maquina -elevacao frontal/lateral -desenvolvimento de ombro maquina -supino reto barra -crucifixo banco inclinado halter -rosca scot barra -rosca alternada com giro -triceps polia -triceps maquina Se eu aguento faço abs! Nesse dia Faço escadaria durante 10 minutinhos no meio do treino tbm Treino C (Enfase quadriceps+gluteo isolado) -agachamento livre barra (min de 8 reps x4) -Leg press 45 (min de 8 reps x4) -cadeira extensora (min de 10 reps ate a falha conc.) -cadeira adutora -abducao quadril polia -gluteo na polia -gluteo 4 apoios (caneleiras) -afundo elevado no banco Todos min de 8 repeticoes em 4 series! Abs faço na maquina e prancha fisiculturismo 1
gordinhafit Postado 10 de março de 2019 Autor Postado 10 de março de 2019 Segue fotos atuais... estou com um Bf bem alto na ultima avaliação estava em 27% mas quero me dedicar muito desta vez pra realmente ver os resultados! Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de março de 2019 Moderador Postado 10 de março de 2019 Em 06/03/2019 em 17:31, gordinhafit disse: Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca utilizei Aguarde para o uso de Aes....por enquanto o mais inteligente seria uma dieta bem realizada. Usar qualquer coisa agora será trágico. Sobre a dieta: Antes de treinar: 1 Scoop de Whey + 1 banana De manha apos o treino: (treina em jejum??) 1 scops de whey protein + 1 Maça Lanche em torno de 10:30 11:00hs: 1 ovos cozidos Almoço: 100g deBatata/mandioca/abobora 150g de patinho moido ou frango desfiado ou peixe Salada a vontade+ uma colher de azeite (sempre) Lamche da tarde: yougurte comum Integral Jantar: 100g deBatata/mandioca/abobora 150g de patinho moido ou frango desfiado ou peixe Salada a vontade + 1 colher de azeite(sempre) Sobremesa do Jantar: 2 colheres de sopa de Albumina + 1 colher de Pasta de Amendoin (misture os dois e coma como se fosse um brigadeiro). fins de semana livres (vergonha de fala mais tenho q ser sincera) nada exagerado mas sempre como um doce e bebidas alcolicas (até quando vai querer ser a @gordinhafit??? A escolha é sua....o presente foi dado!!!) Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer todo dia (menos dia de perna). As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 20/03 TMJ gordinhafit, fisiculturismo, Aspirante a maromba e 1 outro 2 2
Aspirante a maromba Postado 14 de março de 2019 Postado 14 de março de 2019 acompanhando !!! 😁 fisiculturismo e gordinhafit 1 1
Administrador fisiculturismo Postado 14 de março de 2019 Administrador Postado 14 de março de 2019 Um dos melhores exercícios para glúteo é o afundo no smith: gordinhafit e thaysf 2
Moderador Locemar Postado 14 de março de 2019 Moderador Postado 14 de março de 2019 Sobre o treino, vou dar uma ajustada nele para aumentar a queima calórica. Vejo que você usa poucos exercícios compostos que utilizam mais grupamentos musculares e consequentemente aumentam o gasto de energia. Exercícios isolados não produzem isso. TREINO A (foco em posterior) - Mesa flexora + agachamento sumô com halter 4 séries de 15 + 15 (fazer na sequência um depois o outro) - Agachamento na barra guiada + agachamento sumô com barra (ou leg 45 caso esteja perto e a academia não esteja cheia) 4 séries de 15 + 15 - Elevação pélvica + stiff 4 séries de 15 + 15 - Glúteo máquina dando uma pausa de 2 seg no topo do movimento 4x10 - Cadeira abdutora 4x15 - Panturrilha sentada + em pé 4x20 :: Circuito de abdominal - Rodinha abdominal + elevação de pernas no chão + rotação de tronco + prancha abdominal 4 séries de 10 reps pra cada exercício TREINO B (superior) - Puxada alta 3x12 - Remada aberta 3x12 - Pulldown com corda 3x12 - Crucifixo inverso 3x12 - Desenvolvimento de ombro + elevação lateral 3x(12+12) - Supino reto 3x12 - Rosca scott barra + tríceps francês 3x(12+12) - Rosca alternada + tríceps polia 3x(12+12) :: Aeróbico - Escadaria 20min TREINO C (foco em quadríceps) - Leg press + agachamento sumô com barra 5x(15+15) - Agachamento livre 5x12 - Cadeira extensora 4x15 - Passada em deslocamento 4x20 - Extensão de quadríil na polia baixa 4x15 - Glúteos 4 apoios com caneleira 4x10 segurando 2seg no topo do movimento :: Circuito de abdominal - Rodinha abdominal + elevação de pernas no chão + rotação de tronco + prancha abdominal 4 séries de 10 reps pra cada exercício Apollo Galeno, gordinhafit e Batata... 1 2
gordinhafit Postado 15 de março de 2019 Autor Postado 15 de março de 2019 22 horas atrás, Locemar disse: Sobre o treino, vou dar uma ajustada nele para aumentar a queima calórica. Vejo que você usa poucos exercícios compostos que utilizam mais grupamentos musculares e consequentemente aumentam o gasto de energia. Exercícios isolados não produzem isso. TREINO A (foco em posterior) - Mesa flexora + agachamento sumô com halter 4 séries de 15 + 15 (fazer na sequência um depois o outro) - Agachamento na barra guiada + agachamento sumô com barra (ou leg 45 caso esteja perto e a academia não esteja cheia) 4 séries de 15 + 15 - Elevação pélvica + stiff 4 séries de 15 + 15 - Glúteo máquina dando uma pausa de 2 seg no topo do movimento 4x10 - Cadeira abdutora 4x15 - Panturrilha sentada + em pé 4x20 :: Circuito de abdominal - Rodinha abdominal + elevação de pernas no chão + rotação de tronco + prancha abdominal 4 séries de 10 reps pra cada exercício TREINO B (superior) - Puxada alta 3x12 - Remada aberta 3x12 - Pulldown com corda 3x12 - Crucifixo inverso 3x12 - Desenvolvimento de ombro + elevação lateral 3x(12+12) - Supino reto 3x12 - Rosca scott barra + tríceps francês 3x(12+12) - Rosca alternada + tríceps polia 3x(12+12) :: Aeróbico - Escadaria 20min TREINO C (foco em quadríceps) - Leg press + agachamento sumô com barra 5x(15+15) - Agachamento livre 5x12 - Cadeira extensora 4x15 - Passada em deslocamento 4x20 - Extensão de quadríil na polia baixa 4x15 - Glúteos 4 apoios com caneleira 4x10 segurando 2seg no topo do movimento :: Circuito de abdominal - Rodinha abdominal + elevação de pernas no chão + rotação de tronco + prancha abdominal 4 séries de 10 reps pra cada exercício Nossa gente nem sei como agradecer essa dicas! Vou fazer os ajustes no treino entao a partir de domingo! Já tive mudança na circunferência abdominal to muito feliz!!! Apollo Galeno e Locemar 1 1
gordinhafit Postado 16 de março de 2019 Autor Postado 16 de março de 2019 Boa tarde pessoal! Por fim hoje fiz um treino já com os ajustes que foram passados e olha estou mortaaa! Voces sao dimaisssss minhas roupas do dia a dia ja estão soltinhas, sentindo as pernas mais finas porém mais firmes! Perdi 800g na balança já! Na segunda feira tenho uma consulta com o endocrino devido a uma alteração na tiróide que descobri o ano passado! Queria saber quais outros exames eu podia aproveitar pra pedir e quem sabe melhorar meu desempenho! Acredito que de permanecer sem alterações na dieta por mais uma semana! Segue fotos atuais Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 16 de março de 2019 Moderador Postado 16 de março de 2019 Perfeito.... Mantenha seus relatos e poste fotos a cada 15 dias. A cada 15 avaliamos a possibilidade de trocar dieta. TMJ gordinhafit 1
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de março de 2019 Moderador Postado 30 de março de 2019 Desapareceu??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora