Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação - Winstroll e Boldenona


leandro`nit

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante BABY O FOCA
Sempre tive dúvidas entre essas 2 drogas..

i) Qual delas é mais Anabólica, vc cresce mais ??

ii) Qual delas tem menos efeito colateral qto ao libido, é menos androgenica ??

iii) A "qualidade muscular" é a mesma? Dão a mesma Densidade ??

Falowss

bold

bold

bold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive dúvidas entre essas 2 drogas..

i) Qual delas é mais Anabólica, vc cresce mais ??

ii) Qual delas tem menos efeito colateral qto ao libido, é menos androgenica ??

iii) A "qualidade muscular" é a mesma? Dão a mesma Densidade ??

Falowss

1) Boldenona.

2) Nenhuma delas tem grande capacidade em alterar a libido, porem temos de ver que a Winstrol é hepatotoxica e a Boldenona não.

3) A Boldenona te traz mais massa, com qualidade comparavel a Winstrol(se não melhor..).

Não entendo porque todo mundo indica Winstrol, Winstrol não sei o que..

Se temos a Boldenona que é uma droga muito melhor no quesito Beneficio/Efeitos Colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Original, deixa eu aproveitar a oportunidade, entao. A boldenona eh o principio ativo do equifort, ne? Por ser uma droga para fins veterinarios, sera que os efeitos a longo prazo em humanos poderiam dar problema? Me falaram isso outro dia e eu fiquei na duvida. Outra coisa, quanto se toma de bold por semana, pra dar um efeito legal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro a Winstrol pela praticidade e pelo custo, um bom ciclo de Winstrol sai mais barato que um bom ciclo de Boldenona, alem da Winstrol ter um ciclo mais curto e ter uma curta duração no corpo para efeitos de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou entrar na discussão tb.

os ganhos da winstrol são ridículos nesses ciclos 3x/semana ou dsdn. a winstrol já não é tão forte usada da maneira certa (todos dia) que dirá tomando dessa maneira infeliz dsdn.

mesmo assim acho que o stanozolol ainda é uma excelente droga, mas que se faça ciclos decentes pelo menos.

p/ o cara que perguntou sobre boldenona e os possíveis efeitos dela no organismo humano ...

boldenona é simplesmente um hormônio andrógeno com vários outros, não tem ligação direta com os animais. eles não colocam nada na ampola das boldenonas em função delas serem dirigidas aos animais. dentro de uma ampola de boldenona existe um esteróide, um ester e um veículo oleoso ... da mesma forma que tem no deposteron, na deca-durabolin ...

boldenona tanto não é problema p/ humanos que já existiu até boldenona p/ uso humano ... mas não se popularizou por ser uma merda a forma como era formulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...