Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de gordura após ter bebê


Alinebbbbb

Post Destacado

Boa noite, preciso de uma orientação. 

Treino pesado a 6 anos, e já fiz uso de Oxandrolona e Stano.

Tive bebê a pouco tempo e preciso retornar ao meu corpo, preciso perder bastante massa gorda e quero voltar q ciclar. Já não estou mais amamentando.

Quais substâncias vcs me recomendam para ter uma eficácia na perda de gordura em um prazo curto de tempo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Podemos e vamos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc aproveitou o período da amamentação para fazer um cutting???

Na amamentação a mãe precisa de TMB + 300 KCal... Se ela fizer o consumo de TMB já estará em cutting e secará rapidamente... Isso que as celebridades fazem (devidamente orientadas)...

Mas na real, a mãe sente fome e quer comer mais 1500kcal... Vai engordar muito e vai colocar a culpa na gravidez. "Ganhei esses quilos depois que tive filho". Não! Ganhou esses quilos porque comeu bem mais do que devia.

Na me leve a mal, mas é uma orientação que serve para todas as mães e futuras mãe... Amamentar é um excelente cutting sem uso de AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Alinebbbbb disse:

Redução da mama a 10 anos, tive uma redução de glandulas mamarias e não consegui amamentar. 

Que pena... Repasse a informação para as rodinhas de mamães...

Vamos lá... Queremos te ajudar... Complete as informações pedidas pelo Apollo para te conhecermos melhor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...