Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modo Zyzz em ação


Post Destacado

Olá pessoal , talvez ninguém pode ler o meu topico pois não tem haver produtos ergorgenicos , alimentação , exercícios... más estou ak só pra desabar mesmo

Vou contar um pouco da minha história e espero que alguém posso ler :

Meu nome é Everton , tenho 17 anos , treino a quase 2 anos , sou mineiro , já ciclei uma vez(Diana e Durateston)... por enquanto só isso que precisam saber 

Quando entrei na academia , meu propósito era estético , más ao passar do tempo eu esse foco estético foi acabando , eu estava começando a treinar só pra me acalmar , brinco que a academia é meu psicológico kkkk , más é vdd , lá é o único lugar que esqueço os problemas e me sinto eu mesmo . As músicas que eu escutava era do Jax , sonhador , pump , imperador , husk Lion etc , e sempre nessas músicas eu via que a razão deles entrar na academia era por causa de mulheres , términos de relação , bullying , depressão (escutei só uma vez sobre depressão)

E sempre que escutava eu achava engraçado pois quando eu entrei não foi por esses motivos más me identificava com elas 

O meu primeiro ciclo(até hj foi o único) foi de total improviso , meus colegas pediram pra eu usar e eu fui pela cabeça , não vou dizer que eu não queria pois seria mentira , queria sim poder sentir o seu corpo com outra evolução ,como uma máquina , más não foi fácil pra comprar , tive que arranjar um trabalho , vender minha bicicleta e salgados na escola , no total o ciclo foi de 450 reais com o frete .

Arranjei uma namorada que pra mim era a única pessoa que entendia eu , que eu podia confiar , e como era minha primeira namorada eu já estava planejando até o futuro .

Com essa evolução de 2 meses de ciclo , apareceu sim muitas mulheres querendo ficar comigo(na hora achei muito estranho , pois nunca tinha me ocorrido), más como a testosterona estava alta eu ficava doido (ainda mais nessa idade minha) más como estava namorando não podia ficar com elas

Terminei o ensino médio e o meu foco era trabalhar em academia aqui na minha cidade , pois seria na minha terra e ficaria perto da minha namorada , iria fazer a faculdade a distância de bacharelado de educação física

Saindo a nota do Enem de 2018 eu conseguir uma faculdade de engenharia florestal , más eu não tinha outro foco sem ser a academia , então eu deixei a engenharia de lado .

Quando fui fazer minha matrícula pro bacharel , eu pensei tanto se era isso mesmo que eu queria , se financeiramente iria ser bom pra mim .Pensei pensei pensei e cheguei a conclusão de ir fazer a engenharia florestal más o problema :a engenheira era em outra cidade 

primeira coisa que eu pensei foi na minha namorada (sempre é KKK) más não podia perder essa oportunidade , cv's com ela e deu tudo certo .

Fui pra faculdade em São João Evangelista , perto da minha cidade , lá tinha TD que precisava , a faculdade a casa pra eu ficar e a Academia KKK

Más como eu disse , eu queria mesmo era ficar perto da minha namorada , então TDS finais de semana eu estava indo pra minha cidade 

Primeiro final de semana foi bom , más no segundo eu levei um bate , no dia 02/03/19 eu descobri que estava sendo talaricado pelo mesmo colega que me indicou o ciclo e que minha "namorada" estava dando mole pra ele

Na hora veio na minha mente das músicas que eu escutava : Como pode estar acontecendo , será que eu tenho que passar por isso pra ter alguma evolução na vida , será que eu teria coragem de confiar em mais alguém ... 

Terminei com ela e pro meu azar , o meu psicólogo (academia) estava fechado( semana de carnaval) Eu fiquei ruim pois tinha que ir pra academia , comecei a treinar em casa mesmo pra desistressar do ocorrido e a raiva não passa(até agora não fui pra academia) 

A partir dkl dia eu prometi que TDS os meus ganhos de massa seria por causa dos sentimentos que estou sentindo , que agora sim entendo oq as músicas queriam me passar , que não importa o tanto que vc seja uma pessoa boa para as outras , sempre vão te deixar no chão , más sempre tem que se levantar .Sei que é só uma fase(até agora pra mim foi a pior) e sei que é nessa fase que começa minha história . Não estou dizendo que vc tem que passar por isso pra ter uma história , não mesmo começa ela quando ter ctz que está na hora de mudar , que vc não depende de ninguém pra chegar ao seu sucesso interior 

Minha evolução começa agora , e a sua , vai começar quando(tomara que todo mundo já esteja na evolução)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...