Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron: duas ampolas de uma vez na Quinta-feira ou uma na Quinta e outra na Segunda-feira?


Post Destacado

Salve, galera do fórum.

Depois de anos treinando forte natural, resolvi ir num médico do esporte. Ele me passou 2 ampolas de Deposteron por semana. (10 semanas)

Eu tomei as duas ampolas numa só dose e fiquei um pouco zonzo, nada de mais...

A pergunta é: No ciclo de Deposteron, seria melhor duas ampolas de uma vez na Quinta-feira ou uma na Quinta e outra na Segunda-feira?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Você injetou 4ml de uma só vez? Parabéns...

Mas o ideal é sempre fracionar ao máximo a dosagem para evitar oscilações no organismo. Você injetou 400mg de testosterona de uma vez, daqui a 1 semana na próxima aplicação este nível de testosterona no sangue vai estar abaixo da metade por causa da meia vida da droga. Fracionando a dose você mantém a droga mais estável no organismo. O ideal seria aplicar um pouco todo dia mas isso geraria um imenso desconforto, então aplica-se pelo menos 2x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutes ago, Maurício Villarinho 😎✌️ said:

Salve, galera do fórum.

Depois de anos treinando forte natural, resolvi ir num médico do esporte. Ele me passou 2 ampolas de Deposteron por semana. (10 semanas)

Eu tomei as duas ampolas numa só dose e fiquei um pouco zonzo, nada de mais...

A pergunta é: No ciclo de Deposteron, seria melhor duas ampolas de uma vez na Quinta-feira ou uma na Quinta e outra na Segunda-feira?

abraço

Amigão, acho que seria legal você passar mais informações suas, assim fica mais fácil para o pessoal te ajudar. Creio que uma boa ajuda vá além de dizer se você deve fazer uma ou duas aplicações semanais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Locemar said:

Na verdade eu estranhei o médico não dizer como ele deveria tomar....já achei esquisito isso, mas como ele teoricamente está sob orientação de um profissional....

Concordo plenamente contigo, por isso pedi que ele colocasse mais informações sobre ele e o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Locemar disse:

Na verdade eu estranhei o médico não dizer como ele deveria tomar....já achei esquisito isso, mas como ele teoricamente está sob orientação de um profissional....

Então, Brother. O médico me disse pra tomar duas ampolas de uma vez e também receitou 60mg de Oxandrolona, em três doses diárias ( a cada 6horas)

Acho que ele está experimentando minhas respostas, tenho 1.93 e 100 kgs, BF 11% eu já vinha de alguns anos treinando direito e comendo certo. Hoje quando fui tomar as duas ampolas, mandei um WhatsApp pra ele perguntando se poderia fracionar entre Segunda e Quinta, mas até agora ele não respondeu...

Daí fiquei com vontade de perguntar a opinião da galera que manja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Maurício Villarinho 😎✌️ said:

Então, Brother. O médico me disse pra tomar duas ampolas de uma vez e também receitou 60mg de Oxandrolona, em três doses diárias ( a cada 6horas)

Acho que ele está experimentando minhas respostas, tenho 1.93 e 100 kgs, BF 11% eu já vinha de alguns anos treinando direito e comendo certo. Hoje quando fui tomar as duas ampolas, mandei um WhatsApp pra ele perguntando se poderia fracionar entre Segunda e Quinta, mas até agora ele não respondeu...

Daí fiquei com vontade de perguntar a opinião da galera que manja.

Bom... Pela resposta do @Locemar vc deve ter percebido que a orientação dele não foi das melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

É...admito que é a primeira vez que eu vejo um médico orientando desta forma, completamente diferente do que se vê por aí.

Mano...eu não sei não, mas esse médico é meio doido...

Ele ficou de me instruir na dieta, no treino e na hormonização, mas me passou links no WhatsApp bem fracos e ruins de entender...

Perguntei a ele o que podia comer de pré Treino, já  que treino de manhã e ele me mandou ir em jejum.. ( O_o)

Segundo ele, meu organismo vai recrutar os nutrientes da minha janta... ( O que vai contra tudo que eu aprendi, mas...)

Se ele começar a viajar na maionese desse jeito, vou usar ele só pra pegar receita, KKK

#rirpranaochorar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...