Jump to content
  1. Bravo Costa

Bravo Costa

• Similar Content

• By VegetaSS
      Olá pessoal,
      tenho 24 anos
      treino a 1/6 meses e tenho a intenção de ciclar com finalidade de fazer um of para uma preparação de campeonato amador que acontecerá em maio do próximo ano.
      Passei por problemas de saude (medicos dizem q foi virose como sempre) no início do ano onde perdi cerca de 10kg, bateu uma revolta daquelas...
      As drogas escolhidas foram DEPOSTERON (de farmácia) e a DIANABOL de um fornecedor que é amigo de meu amigo.

Em fim
      Duracao 12 semanas
      deposteron 1-12 / 3ml por semana
      diana 6-12 / 1 comprimido dia
      altura 1,70
      peso 70
      bf média 14%
      Treino ABC
      Sobre a dieta pretendo montar com auxílio de vcs...
    • By Phsincero
      Bom dia, faço uso quinzenal (a cada 15 dias) de 1 ampola de 200mg de Deposteron. (Reposição hormonal acompanhada por médico e exames.)
      Gostaria de saber se tem algum problema eu utilizar o Clembuterol 15 on / 15 off?
    • By Thiago Dante Rucci
      E aí pessoal, tudo bem? Tomei uma decisão por consta de uma prova de aptidão física e deu tudo errado.
      Só que para melhorar minhas condições físicas eu estava na terceira semana de deposteron no qual eu estava utilizando 200mg por semana.
      Durante uma situação senti uma dor no bíceps. Exames, ultrassom e pronto - tendinite no bíceps braquial com proibição total de treino de membros superiores (dor muito aguda).
      Eis a dúvida. Devo parar a TRT e se parar abruptamente, o que fazer? TPC?
      Como fazer essa TPC para três aplicações? 

• By Thiagogrimes
      Estou administrando 200 MG (1 ampola) de Deposteron por semana  (cipionato de testosterona) a uns 4 a 5 meses, tive resultados satisfatórios com essa baixa dosagem pois e meu primeiro ciclo.
      Tenho só mais uma ampola e já estou pensando na TPC, preciso de algumas orientações como:
      Quantos dias depois de última ampola posso iniciar a TPC ?
      Estou pensando em usar os seguintes medicamentos na TPC.
      - Tamoxifeno 20 mg ( evitar a Gineco  )
      - Proviron (ajudar na recuperação da testo)
      - Silimalon (figado)
      - Bio-C  ( segurar a imunidade )
       Está bom ou precisa acrescentar ?
      Altura: 169
      Peso: 73-74 KG
      BF: 14 
      Meu peso antes do ciclo era 67 KG
      Fotos dos resultados em anexo.

• By JefersonBlado
      Oi pessoal, boa noite, eu queria a ajuda de vcs. Fiz meu primeiro ciclo de deposteron. Fiz um ciclo curto, já que foi o meu primeiro. Fiz o ciclo de 4 semanas, uma ampola por semana. A última aplicação foi dia 15 de fevereiro. Devo fazer alguma tpc? Qual fazer?
      obrigado 
  • Create New...