Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham da execução e força dessa menina no supino?


Shinogu Sensui

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 14/04/2019 em 03:32, fisiculturismo disse:

Não conseguimos. Poderia postar algum vídeo do YouTube ou de um perfil aberto do Instagram com execução semelhante à do vídeo inicial que não conseguimos assistir?

Aí 

 

Editado por Shinogu Sensui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Shinogu Sensui disse:

 

Esse halteres tem menos de 30 kg. Considerando que ela fez apenas 04 repetições sozinha, está bem razoável pra uma mulher desse tamanho. Mas tudo é possível. Existem pesos falsos que alguém pode montar apenas para "aparecer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Foston disse:

 

Esse halteres tem menos de 30 kg. Considerando que ela fez apenas 04 repetições sozinha, está bem razoável pra uma mulher desse tamanho. Mas tudo é possível. Existem pesos falsos que alguém pode montar apenas para "aparecer".

Eu não vejo muito motivo pra pensar que tem menos, os que de 30kg que uso na minha academia são exatamente assim

Lembrando que essa era a terceira série dela, ela começa fazendo 12 reps com 27.5 (chegou até a nona sozinha) e fez três repetições com esses mesmos 30kg mas recomeçou e fez os 8 reps

 

Ele apenas resvala no cotovelo dela, não acho que isso tire nem 0.5 kg do peso. Eu nunca consigo fazer mais repetições só de tocarem nos meus cotovelos, no maximo ajuda a mante-los alinhados, com evita executar errado

Execução de biceps

 

Acho o shape dela muito da hora, tem um bom volume com um bf suficiente pra dar um aspecto ultra feminino e mais natural e boa feinição

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Shinogu Sensui disse:

Eu não vejo muito motivo pra pensar que tem menos, os que de 30kg que uso na minha academia são exatamente assim

Faça as contas: de cada lado do halter tem 02 anilhas de 5kg, uma de 2kg e outra de 1kg, somando os dois lados mais os 3kg do halter chega-se a 29kg. O fato é: não tem mais do que 32kg cada haltere.

Sinceramente acho indiferente o peso que ela pega, mesmo porque nem se sabe se os pesos são verdadeiros e se forem não vejo relevância. Já vi atletas fazerem tríceps na testa com 100kg e outros com shape maiores que faziam com pouco menos da metade. Eu já fiz supino com 150kg e hoje raramente passo de 90kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Foston disse:

Faça as contas: de cada lado do halter tem 02 anilhas de 5kg, uma de 2kg e outra de 1kg, somando os dois lados mais os 3kg do halter chega-se a 29kg. O fato é: não tem mais do que 32kg cada haltere.

Sinceramente acho indiferente o peso que ela pega, mesmo porque nem se sabe se os pesos são verdadeiros e se forem não vejo relevância. Já vi atletas fazerem tríceps na testa com 100kg e outros com shape maiores que faziam com pouco menos da metade. Eu já fiz supino com 150kg e hoje raramente passo de 90kg.

Ué, mas ninguém afirmou que tinha mais que 32kg em cada haltere haha

Ela diz no perfil dela que são 30 kg, então a sua conta não passou longe. Provavelmente algum halter tem 0,5 kg a mais do que você estipulou, fechando os 30 kg

 

Eu acho bastante relevante o peso que ela pega, quantas vezes se vê uma menina de 18 anos, não competidora, usando essas cargas? Já vi mulher com o dobro do tamanho dela, claramente hormonizada, morrendo com menos que isso aí

Vários homens que não levam a musculação tão a sério não conseguirão; Eu mesmo não tô muito acima do nível de força dela nesse exercício, mesmo sendo homem, mais pesado e treinando há mais tempo (ela tem uns quatro anos de treino se não me engano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Shinogu Sensui disse:

Eu acho bastante relevante o peso que ela pega,

Enfim, cada um com sua visão. Eu não vejo nada relevante em uma garota de 18 anos levantar alteres de 30kg, mesmo porque ela, aparentemente, treina pra este fim.  Tanto é que ela parece não ligar muito para o fato de ter um BF relativamente alto, assim como as levantadoras do strongwoman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Foston disse:

Enfim, cada um com sua visão. Eu não vejo nada relevante em uma garota de 18 anos levantar alteres de 30kg, mesmo porque ela, aparentemente, treina pra este fim.  Tanto é que ela parece não ligar muito para o fato de ter um BF relativamente alto, assim como as levantadoras do strongwoman.

Mas você concorda que não será qualquer garota dessa idade que chegará a essa carga usando a mesma metodologia, dieta e com o mesmo tempo de treino? Pra mim apenas uma minoria chegaria, as que chegaram perto que eu conheço têm mais de dez anos de treino de força

Não acha que há um componente genético aí, que a torna "abençoada" pra esse tipo de esporte de força? Num que exige agilidade e resistência talvez ela não se destacasse

Eu acho que ela tem um  enorme potencial pra força dado o tempo curto que chegou a essas cargas, se levasse o esporte a sério e treinasse pra ser profissional teria boas chances de estar no top (impressão minha, claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...