Jump to content
Shinogu Sensui

O que acham da execução e força dessa menina no supino?

Rate this topic

Recommended Posts

13 minutos atrás, Foston disse:

 

Esse halteres tem menos de 30 kg. Considerando que ela fez apenas 04 repetições sozinha, está bem razoável pra uma mulher desse tamanho. Mas tudo é possível. Existem pesos falsos que alguém pode montar apenas para "aparecer".

Eu não vejo muito motivo pra pensar que tem menos, os que de 30kg que uso na minha academia são exatamente assim

Lembrando que essa era a terceira série dela, ela começa fazendo 12 reps com 27.5 (chegou até a nona sozinha) e fez três repetições com esses mesmos 30kg mas recomeçou e fez os 8 reps

 

Ele apenas resvala no cotovelo dela, não acho que isso tire nem 0.5 kg do peso. Eu nunca consigo fazer mais repetições só de tocarem nos meus cotovelos, no maximo ajuda a mante-los alinhados, com evita executar errado

Execução de biceps

 

Acho o shape dela muito da hora, tem um bom volume com um bf suficiente pra dar um aspecto ultra feminino e mais natural e boa feinição

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Shinogu Sensui disse:

Eu não vejo muito motivo pra pensar que tem menos, os que de 30kg que uso na minha academia são exatamente assim

Faça as contas: de cada lado do halter tem 02 anilhas de 5kg, uma de 2kg e outra de 1kg, somando os dois lados mais os 3kg do halter chega-se a 29kg. O fato é: não tem mais do que 32kg cada haltere.

Sinceramente acho indiferente o peso que ela pega, mesmo porque nem se sabe se os pesos são verdadeiros e se forem não vejo relevância. Já vi atletas fazerem tríceps na testa com 100kg e outros com shape maiores que faziam com pouco menos da metade. Eu já fiz supino com 150kg e hoje raramente passo de 90kg.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, Foston disse:

Faça as contas: de cada lado do halter tem 02 anilhas de 5kg, uma de 2kg e outra de 1kg, somando os dois lados mais os 3kg do halter chega-se a 29kg. O fato é: não tem mais do que 32kg cada haltere.

Sinceramente acho indiferente o peso que ela pega, mesmo porque nem se sabe se os pesos são verdadeiros e se forem não vejo relevância. Já vi atletas fazerem tríceps na testa com 100kg e outros com shape maiores que faziam com pouco menos da metade. Eu já fiz supino com 150kg e hoje raramente passo de 90kg.

Ué, mas ninguém afirmou que tinha mais que 32kg em cada haltere haha

Ela diz no perfil dela que são 30 kg, então a sua conta não passou longe. Provavelmente algum halter tem 0,5 kg a mais do que você estipulou, fechando os 30 kg

 

Eu acho bastante relevante o peso que ela pega, quantas vezes se vê uma menina de 18 anos, não competidora, usando essas cargas? Já vi mulher com o dobro do tamanho dela, claramente hormonizada, morrendo com menos que isso aí

Vários homens que não levam a musculação tão a sério não conseguirão; Eu mesmo não tô muito acima do nível de força dela nesse exercício, mesmo sendo homem, mais pesado e treinando há mais tempo (ela tem uns quatro anos de treino se não me engano)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Shinogu Sensui disse:

Eu acho bastante relevante o peso que ela pega,

Enfim, cada um com sua visão. Eu não vejo nada relevante em uma garota de 18 anos levantar alteres de 30kg, mesmo porque ela, aparentemente, treina pra este fim.  Tanto é que ela parece não ligar muito para o fato de ter um BF relativamente alto, assim como as levantadoras do strongwoman.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Foston disse:

Enfim, cada um com sua visão. Eu não vejo nada relevante em uma garota de 18 anos levantar alteres de 30kg, mesmo porque ela, aparentemente, treina pra este fim.  Tanto é que ela parece não ligar muito para o fato de ter um BF relativamente alto, assim como as levantadoras do strongwoman.

Mas você concorda que não será qualquer garota dessa idade que chegará a essa carga usando a mesma metodologia, dieta e com o mesmo tempo de treino? Pra mim apenas uma minoria chegaria, as que chegaram perto que eu conheço têm mais de dez anos de treino de força

Não acha que há um componente genético aí, que a torna "abençoada" pra esse tipo de esporte de força? Num que exige agilidade e resistência talvez ela não se destacasse

Eu acho que ela tem um  enorme potencial pra força dado o tempo curto que chegou a essas cargas, se levasse o esporte a sério e treinasse pra ser profissional teria boas chances de estar no top (impressão minha, claro)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Talles Sucesso
      Pegar a barra com as mãos em 90º com os cotovelos; Manter o tronco e quadril apoiados no banco; Firmar os pés no solo; Descer a barra até tocar na linha média do tórax; Estender os cotovelos, sem realizar o encaixe articular.
    • By Luan Viana
      Alinhar o punho ao cotovelo na abertura da pegada na barra; Descer a barra até tocar o peito na porção do terço inferior do externo; Empurrar até estender completamente os cotovelos, sem fazer o encaixe articular.
    • By Talles Sucesso
      Pegar a barra com abertura que considere o alinhamento dos punhos com os cotovelos no ângulo de 90º (formado entre braço e antebraço); Manter o tronco e quadril encostados no banco; Firmar os pés no solo; Descer a barra completamente até a linha média do tórax, com os cotovelos voltados para baixo; Estender completamente os cotovelos, sem fazer o encaixe articular.
    • By Talles Sucesso
      Posicionar os halteres um pouco mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no ângulo de 90º); Estabilizar o tronco e quadril, mantendo-os encostados no banco (curvatura natural da coluna); Firmar os pés no solo; Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax; Estender os cotovelos ao máximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).
    • By Talles Sucesso
      Alinhar os halteres ligeiramente mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no ângulo de 90º); Manter o tronco e quadril encostados no banco (curvatura natural da coluna); Fixar os pés no solo; Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax; Estender os cotovelos ao máximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).
×
×
  • Create New...