Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo bulking de 12 semanas


Matheus barbosa

Post Destacado

Bom galera,   já treinei por 1 ano sem interrupção,  sofri um acidente  e perdi meus ganhos, fui para  62 kg com 1.69 de altura !   Então  resolvi  meter um bulking   logo   de cara.   CICLO DE 12 SEMANAS.                         MEDIDAS  quando entrei >>  62 kg , 27 de braço  ,        54 de coxa ,     92 de peito Inicei um ciclo de 400mg de enantato  na semana e 60 de oxandrolona  todos os dias ...                                                          NA QUINTA SEMANA. >> já estava com 70 kg .. 33 de braço  , 61 de coxa , 98 de peito  .....  MINHA  OXANDROLONA ACABOU NO FINAL DA QUINTA SEMANA , ENTÃO  USEI SÓ  ENANTATO ATÉ  AGROA SÉTIMA SEMANA , E MEUS RESULTADOS PAROU ESTAGNOU  ,,, OQUE  QUERO SABER SE EU DEVO PARAR POR AQUI OU  CONTINUAR  , ESTAVA QUERENDO  CONTINUAR COM O ENANTATO 400 MG E JOGAR 200 MG DE DECA ATÉ  12 SEMANA , PRA VER  SE SAIO DESTE PESO  E DESSAS MEDIDAS OQUE VOCÊS  ACHA VALE A PENA OU DEVO PARAR FAZER  UMA TPC  E MAIS FRENTE CICLAR ... SEGUE FOTO ATUALMENTE 

20190308_210522.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Podemos e vamos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Idade:23

Altura:1,69

Peso:atualmente  70 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):nehum

Problemas de Saúde:nenhum

Tempo de treino: 1 ano parei por motivo de acidente , voltei já xixlando no primeiro  mes

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Primeiro  ciclo , 400 mg de enantato  na semana juntamente  com 60 de OXANDROLONA tds

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:ciclo  seria de 12 semana  , enantato  landerlan , oxandrolona tauros , porém fui com a oxandrolona até  a quinta semana  ... estou no final da sétima semana quero  acrescentar  decaland 200 mg até  12 semanas 

Divisão de treino e horario do mesmo:segunda  feira A: bicps, tríceps e peito , #(quarta feira B: pernas e ombro e trapézio#   (sexta feiraC :bicps,tríceps e costa

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:dieta  esta sendo no olhometro , ingerindo  em quase todas refeições  proteínas, talvez  seja isso que  está me atrapalhando  pois estagnado na quinta semana ,e até agora estou  na sétima semana só com o enantato  400 mg e não vi mais resultado 

 
Editado por Matheus barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Matheus barbosa disse:

dieta  esta sendo no olhometro , ingerindo  em quase todas refeições  proteínas, talvez  seja isso que  está me atrapalhando  pois estagnado na quinta semana ,e até agora estou  na sétima semana só com o enantato  400 mg e não vi mais resultado 

Esse é seu erro.....um grande erro!!

Seguiria apenas com enantato em 300mg até a 12 semana.....sem acrescentar mais nada...

Sobre a dieta: é algo rigoroso e que tem que saber quanto está comendo.......faça seu calculo de macros e poste aqui. Se quiser use o My Fitness Pal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esse é seu erro.....um grande erro!!

Seguiria apenas com enantato em 300mg até a 12 semana.....sem acrescentar mais nada...

Sobre a dieta: é algo rigoroso e que tem que saber quanto está comendo.......faça seu calculo de macros e poste aqui. Se quiser use o My Fitness Pal.

Vi algo que se eu usar  essa 200 mg de deca , não vai bater, e se eu mandar 400 de deca , da sétima semana até décima segunda semana , durando  5 semana  , será que não bate???? Oque me diz com sua experiência  man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus barbosa disse:

Vi algo que se eu usar  essa 200 mg de deca , não vai bater, e se eu mandar 400 de deca , da sétima semana até décima segunda semana , durando  5 semana  , será que não bate???? Oque me diz com sua experiência  man

Repare primeiro seu tripé da DIETA, depois em uma proxima vez vc estrutura outro ciclo composto.

Por enquanto apenas Testo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...