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Saranda

Como fazer aparecer a saliência do quadríceps?

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Ola bom dia a todos!

gostaria de uma ajudinha sobre o que devo fazer a mais/ mudar no meu treino para que apareça aquela saliencia no quadriceps perto do joelho? Ou isso seria a dieta? Amanha comeco a carbloading para ver se me ajudaa afinar a pele para que se note mais o musculo. Agradeco qualquer ajuda pois nao sei o caminho a seguir! 

Treino quadriceps segunda e posterior sextas feiras.

Obrigada

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Em 10/03/2019 em 07:29, Saranda disse:

apareça aquela saliencia no quadriceps perto do joelho?

Pode postar algumas fotos do seu shape atual para que os membros possam avaliar se é uma questão de percentual de gordura ou de hipertrofia?

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    • By fit+123
      Pessoal eu procurei ajuda aqui no fórum mas não vi nada que pudesse me ajudar.
      to aflita demais, vou contar oque aconteceu.
      Tem quase 1 ano que eu havia lesionado a minha coxa direita , sendo que não fui procurar ajuda médica, tentei tratar em casa mesmo do meu jeito, a dor forte passou mas até hoje sinto que se eu treinar pesado , vem a sensação de dor de novo.
      Mesmo assim continuei treinando normalmente.
      Há 2 semanas, depois do treino de pernas eu comecei a sentir a mesma dor que sentia na perna direita. Já tomei anti-inflamatório e não passa. Lesionei a outra perna e no mesmo lugar, é na lateral do quadriceps , sinto dor ao mover a perna para a direita ou para a esquerda. to pensando em ir num orto ou fisioterapeuta.
       
      Mas eu to com muito medo dessas dores me impedirem de treinar pernas de agora em diante , de se tornar crônico. Antes eu não tava dando tanta importância pois só sentia em uma perna, agora estou sentindo nas duas ;( ;( 
      Vcs podem me dizer se lesão tem cura ? ou se vou levar isso pro resto da minha vida ? to surtando 😔😭😭😭😭MAS eu acho que meu treino estava errado, eu treinava seg quart e sex - quadriceps e terça e quinta - posteriores, talvez meu erro foi sobrecarregar demais ? como eu faço agora ? to tão triste , eu choro o tempo todo de desespero.
      OBS: treino a 2 anos e meio no total.
    • By Talles Sucesso
      Posicionar a barra no trapézio (não posicionar na cervical); Colocar os cotovelos para baixo ou para frente; Fixar os pés paralelos, com abertura próxima à da largura dos ombros; Orientar a ponta dos pés ligeiramente para fora (posição mais anatômica); Manter a coluna ereta (lombar estável, em isometria); Fazer a força nos calcanhares e não na ponta dos pés; Realizar o movimento completo de descida e subida, sem descansar embaixo ou em cima.
    • By Jusoares
      Qual o melhor para se ganhar massa magra, coxas e bumbum maiores. Já tomei o Stano e me senti bem ambos serão da Gold Labs, o rapaz q vende só tem dessa. Ja tomei stano injetável e oral. Vi excelentes resultados.. uma colega tomou oxandrolona mora em outra cidade e o bumbum dela ficou enorme. Queria isso
    • By Luan Viana
      Fazer a pegada da barra do modo mais confortável (apoiar a lombar e deixar o cotovelos voltados para baixo ou para frente); Posicionar os pés na largura dos ombros; Fixar um ponto à frente para se equilibrar; Manter a coluna ereta (fazendo isometria da lombar e do abdome); Flexionar a perna da frente concentrando a força no calcanhar e levando a outra perna atrás até encostar o joelho no chão; Fazer o movimento na vertical (para cima) e não para frente; Evitar fazer força com a pena de trás, concentrar a força na perna que está à frente.
    • By Talles Sucesso
      Colocar uma das pernas à frente, afundar com a coluna ereta e pegar os halteres; Posicionar os pés na largura dos ombros; Fixar um ponto à frente para se equilibrar; Manter a coluna ereta (fazendo isometria da lombar e do abdome); Flexionar a perna da frente concentrando a força no calcanhar e levando a outra perna atrás até encostar ou quase o joelho no chão; Fazer o movimento na vertical (para cima) e não para frente; Evitar fazer força com a pena de trás, concentrar a força na perna que está à frente; Trocar a perna à frente e repetir o afundo, progredindo em passadas.  
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