Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual próximo ciclo sem Boldenona, Nandrolona ou Primobolan?


Saranda

Post Destacado

  • Moderador
23 horas atrás, Saranda disse:

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo nandrolona, boldenona e wintrol. Muita retencao!! Nao lembro a dose pois faz muito tempo. Depois tive dois filhos (quero dizer que voltei a zero) e a dois meses atrás fiz primobolan  1ml/1x/semana por 8 semanas e masteron 1ml/1x/semana  por 10 semanas

Na verdade vc nunca fez nenhum ciclo bem estruturado né?

O primeiro foi quantidade absurda de drogas para um primeiro momento o que não me espanta a retenção. Misturar 3 drogas que nem sinergia elas têm.

Depois fez outros dois ciclos com drogas que deveriam ser aplicadas 3x por semana dia sim dia não, e vc aplicava 1x por semana apenas. A oscilação delas no teu organismo foi absurda...

Vc deve ter boa genética porque, sinceramente, teus ciclos foram muito ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

42 minutos atrás, Foston disse:

Teve ótima recuperação.

:)  tenho 2!

 

Excluiu essas por quê?

por que fiz muita retencao mas pelo visto deve ser por causa das dosagens...

 

 

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ainda esta amamentando?

Nao, sei que nao pode tomar nada durante a amamentacao

33 minutos atrás, Locemar disse:

Na verdade vc nunca fez nenhum ciclo bem estruturado né?

O primeiro foi quantidade absurda de drogas para um primeiro momento o que não me espanta a retenção. Misturar 3 drogas que nem sinergia elas têm.

Depois fez outros dois ciclos com drogas que deveriam ser aplicadas 3x por semana dia sim dia não, e vc aplicava 1x por semana apenas. A oscilação delas no teu organismo foi absurda...

Vc deve ter boa genética porque, sinceramente, teus ciclos foram muito ruins.

Pelo jeito foram muito ruins entao...O primeiro realmento foi horrivel porque fiquei super inchada e o segunda nao notei nada.

O que devo fazer agora? 😅

 

Obrigadaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Porque não as drogas citadas lá em cima??

??

Nao queria novamente essas por que nao tive ganhos significativos, porem como @Locemar disse, os ciclos foram mal estruturados....pelo que entendo foram as combinacoes, frequencias e quantidades mas administradas...fico assim aberta a qualquer sugestao, inclusive alteracao na dieta . Vi que tu sugeriu ciclo de carboidrato em outro post, achei interesante  mas nao sei se na fase que estou seria eficiente ou ainda é muito cedo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minha sugestão e fazer um ciclo bem estruturado com oxandrolona (voltando ao começo de tudo, como se fosse o primeiro ciclo) com 5mg dia por 12 semanas... Usando uma pharma grande, dá para crescer ao mesmo tempo que reduzirá bem o BF, claro que associando a uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2019 em 19:23, Apollo Galeno disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Marca: Landerlan OU de farmácia se for o caso.

Aes: Sei que muitos vão falar bla bla bla....mas vc tem uma estrutura bacana......suporta coisas mais fortes...

++ Propionato de Testosterona = 24 ui /semana (dividir em 3 aplicações 8ui ter/quint/dom)

++Deca 24 ui/semana ((dividir em 3 aplicações 8ui ter/quint/dom)

Duração: 8 semanas DECA (a principio) + 12 semanas Propionato (a principio).

Entenda que é um ciclo mais avançado e exige da sua parte POSTs a cada 15 dias obrigatórios! 

 

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 30gr aveia+ 1/2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate 

almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr arroz integral + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 iogurte integral + 50g de caseina (não curto isso....acabar compre Whey 3w no lugar ou que achar melhor)

janta:  150gr batata/mandioca/abobora + 100 gr peito frango/boi/peixe + verdurasc/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros

 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos

Treino: QUero que trate seus membros superiores assim com trata seu QUadriceps!! Quero que vc abra uma Asa bem grande!! Vamos aumentar sua cintura assim......Ok??

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 2x na semana APENAS.....

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......portanto não faça se não tiver usando os Aes citados........

Próximas fotos= Quando consegue tudo???

TMJ
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Marca: Landerlan OU de farmácia se for o caso.

Aes: Sei que muitos vão falar bla bla bla....mas vc tem uma estrutura bacana......suporta coisas mais fortes...

++ Propionato de Testosterona = 24 ui /semana (dividir em 3 aplicações 8ui ter/quint/dom)

++Deca 24 ui/semana ((dividir em 3 aplicações 8ui ter/quint/dom)

Duração: 8 semanas DECA (a principio) + 12 semanas Propionato (a principio).

Entenda que é um ciclo mais avançado e exige da sua parte POSTs a cada 15 dias obrigatórios! 

 

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 30gr aveia+ 1/2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate 

almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr arroz integral + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 iogurte integral + 50g de caseina (não curto isso....acabar compre Whey 3w no lugar ou que achar melhor)

janta:  150gr batata/mandioca/abobora + 100 gr peito frango/boi/peixe + verdurasc/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros

 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos

Treino: QUero que trate seus membros superiores assim com trata seu QUadriceps!! Quero que vc abra uma Asa bem grande!! Vamos aumentar sua cintura assim......Ok??

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 2x na semana APENAS.....

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......portanto não faça se não tiver usando os Aes citados........

Próximas fotos= Quando consegue tudo???

TMJ
 

 

Eita... Onde compra o ingresso para assistir de camarote? kkkkkk

Apostando forte nela, heim kkkkk

Concordo que ela tenha muito boa estrutura física e muscular. TTPDC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...