Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual próximo ciclo sem Boldenona, Nandrolona ou Primobolan?


Saranda

Post Destacado


12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Marca: Landerlan OU de farmácia se for o caso.

Aes: Sei que muitos vão falar bla bla bla....mas vc tem uma estrutura bacana......suporta coisas mais fortes...

++ Propionato de Testosterona = 24 ui /semana (dividir em 3 aplicações 8ui ter/quint/dom)

++Deca 24 ui/semana ((dividir em 3 aplicações 8ui ter/quint/dom)

Duração: 8 semanas DECA (a principio) + 12 semanas Propionato (a principio).

Entenda que é um ciclo mais avançado e exige da sua parte POSTs a cada 15 dias obrigatórios! 

 

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 30gr aveia+ 1/2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate 

almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr arroz integral + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 iogurte integral + 50g de caseina (não curto isso....acabar compre Whey 3w no lugar ou que achar melhor)

janta:  150gr batata/mandioca/abobora + 100 gr peito frango/boi/peixe + verdurasc/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros

 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos

Treino: QUero que trate seus membros superiores assim com trata seu QUadriceps!! Quero que vc abra uma Asa bem grande!! Vamos aumentar sua cintura assim......Ok??

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 2x na semana APENAS.....

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......portanto não faça se não tiver usando os Aes citados........

Próximas fotos= Quando consegue tudo???

TMJ
 

 

Opaa que honra muito obrigada pela atençao.!! Eu faço tudo sim! A dúvida: posso compra-los por internet ou é furada? Por que a pessoa  que eu conheço so pede de dois em dois meses e acredito que o proximo seria em um mes mas se der pra comprar na internet? Farmácia só com receita imagino...(?)

 

Obrigada!!

11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Você teve sorte..  O Apollo te deu uma baita ajuda. E ainda pode te ajudar muito mais. 

Eu vou acompanhar e te pedir para não abandonar o relato,  faça suas considerações acerca do proposto. 

Sim nem to acreditando. Obrigada por acompanhar so falta eu conseguir o necessario e vamos!!

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eita... Onde compra o ingresso para assistir de camarote? kkkkkk

Apostando forte nela, heim kkkkk

Concordo que ela tenha muito boa estrutura física e muscular. TTPDC

😊😊😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Acessa o site da landerlan e procura o contato do fornecedor por lá. 

Aqui é proibido pedir ou divulgar esse tipo de negócio. 

Se conseguir receita pela sua cidade, beleza também. 

Vou fazer isso

Nao me dei conta🙈

Vou agilizar entao!!

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2019 em 00:52, Apollo Galeno disse:

Marca: Landerlan OU de farmácia se for o caso.

Aes: Sei que muitos vão falar bla bla bla....mas vc tem uma estrutura bacana......suporta coisas mais fortes...

++ Propionato de Testosterona = 24 ui /semana (dividir em 3 aplicações 8ui ter/quint/dom)

++Deca 24 ui/semana ((dividir em 3 aplicações 8ui ter/quint/dom)

Duração: 8 semanas DECA (a principio) + 12 semanas Propionato (a principio).

Entenda que é um ciclo mais avançado e exige da sua parte POSTs a cada 15 dias obrigatórios! 

Nao estou conseguindo decifrar as quantidades em UI pra poder fazer minha encomenda. Sabendo isso congo tudo seman que vem!! O que seria em ml?

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 30gr aveia+ 1/2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate 

almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr arroz integral + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 iogurte integral + 50g de caseina (não curto isso....acabar compre Whey 3w no lugar ou que achar melhor)

janta:  150gr batata/mandioca/abobora + 100 gr peito frango/boi/peixe + verdurasc/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros

 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos

Treino: QUero que trate seus membros superiores assim com trata seu QUadriceps!! Quero que vc abra uma Asa bem grande!! Vamos aumentar sua cintura assim......Ok??

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 2x na semana APENAS.....

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......portanto não faça se não tiver usando os Aes citados........

Próximas fotos= Quando consegue tudo???

TMJ
 

 

 

Agora, Saranda disse:

 

Nao estou conseguindo decifrar as quantidades em UI pra poder fazer minha encomenda. Sabendo isso consigo tudo semana que vem!! O que seria em ml?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/03/2019 em 15:06, Apollo Galeno disse:

SÃo baixinhas....combinadas ficam maiores.....e se vc fizer sua parte será uma bomba atômica de resultados estéticos!!

TMJ

Show!! Vamos la entao assim que tiver tudo posto as fotos iniciais e a cada 15 dias para os reajustes!

valew💪🏽💪🏽

Ola ! Ja tenho em mãos o propionato. Posso postar foto para voces darem uma olhada se è de confiança? È produzido em Porto Rico entao estou um pouco com o pé atras...

valew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...