Jump to content
  • Similar Content

    • By Doctor Aesthetics
      Saudações amigos e amigas.
      Criei este tópico após ler vários relatos de mulheres que apresentaram diversos efeitos colaterais com o uso de "Oxandrolona" adquirida no mercado negro. O alerta que tenho para dar é sobre a legitimidade da maioria das oxandrolonas deste mercado: a esmagadora maioria não é Oxandrolona. Este derivado é extremamente caro de se distribuir, levando os traficantes a utilizarem outras drogas em seu lugar, como por exemplo o Dianabol, que é imensamente mais barato. O problema é que o Dianabol não é uma droga desejada pela maioria das mulheres, devido ao seu caráter também virilizante, sendo utilizada mais em preparações de construção para homens. A oxandrolona verdadeira cumpre o que "promete". Ganhos pequenos, porém "secos", ótimo estimulante da lipólise, aumento de força muscular. Tudo isso com colaterais extremamente tranquilos.
      Tomem muito cuidado com drogas do mercado negro. Você não tem garantia alguma de que está levando exatamente pelo que está pagando.
      Às vezes vale mais a pena pagar uma consulta médica com um profissional que realmente entende o que está fazendo e comprar um produto manipulado em fármacia honesta, do que se aventurar pelos laboratórios undergrounds.
       
      Um abraço do doc!
    • By Analinalima
      Ola, malho a muitos anos, porem de forma irregular. Estou malhando 6 meses e seguindo dieta a risca. Estou em bulking. Porem, como sou falsa magra, tenho muita dificuldade em ganhar massa magra, entao queria utilizar a ox pra dar um gas, porem em doses bem baixas. Gostaria de saber se dara algum resultado ou seria desperdício. Se sim, qual a media de resultado para bulking de 10 mg ao dia? Obrigada desde ja
    • By Christian araujo de souza
      Olá 
      tenho 20 anos
      ja ciclei antes , mas gostaria de ajuda com meu próximo ciclo , quero ganhar massa mas com qualidade , além disso tenho dúvida de como ganhar abdômen e não sei se estou retido .
      idade metabólica 12 
      altura 1,63
      peso 68 kg
      massa muscular  57kg
      Bf 11.4%
      imc 25,7
      agua corporal 44,7 litros 
      Estes são resultados do meu último exame 
      obrigado pela atenção 
       
    • By liviap
      Idade: 28
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.  
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada
       


    • By Thi2000
      Marombas, bom dia, boa tarde e boa noite!
      Seguindo exemplos de outros colegas do fórum, estou criando esse novo post mais estruturado e mais completo.
      Pretendo atualizar semanalmente e agradeço muito a ajuda de vocês e acompanhamento, marco nesse post amigos que vejo frequentemente ajudando a galera, mas a ajuda de todos é muito bem-vinda. 😊
      @Apollo Galeno @Bravo Costa @Joana Darc sb @Batata...
      - Idade: 32 anos
      - Altura: 1,73m
      - Peso: 76kg
      - Medicações em uso: Não.
      - Problemas de Saúde: Não, mas tive pedras nos rins recentemente.
      - Percentual de gordura(BF): 12%
      - Tempo de treino: 5 Anos
      - Objetivo: Ganhos Secos
      - Estrutura do ciclo:
       Protocolo:
      AE'S – 10 semanas
      -   1-10 Enantato de Testosterona  - Segunda / Quarta / Sexta = 300mg /semana
      -   1-10 Boldenona- Segunda / Quarta / Sexta = 300 mg /semana
      Aplicados na mesma seringa
      Marca dos AE’s: Meth Labs de 200mg por ML, bujão com 10ml. Aplicado 0,5ml de cada um.
      TPC
      Início 7 dias após ultimas aplicações –
      1-14 semanas = 20mg TAMOXIFENO
      1 a 5 semanas = 1000ui de HCG (diluir em agua bacteriostática)
      Dieta: (Macros= calcule em algum aplicativo)
      Proteína= 180 g/dia
      Carboidrato=  160 g/ dia
      Gordura= 75 g/ dia
      Início do protocolo: 26/08/2019 – iniciei segunda-feira passada
      Término do protocolo: 01/11/2019
       
      Divisão de treino e horário:
      Seg – Manhã AEJ ás 07:00hs por 30 minutos, corrida leve – Noite as 19:30hs: Peitoral + Tríceps + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Ter – Noite as 19:30hs: Costas + Bíceps  + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Qua – Manhã AEJ ás 07:00hs por 30 minutos, corrida leve – Noite as 19:30hs: Ombro, Trapézio e Pernas + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Qui – Noite as 19:30hs: Peitoral + Tríceps + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Sex – Manhã AEJ ás 07:00hs por 30 minutos, corrida leve – Noite as 19:30hs: Costas + Bíceps  + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Sab – Descanso
      Dom – Manhã ás 08:00hs, Aeróbico, jogando futebol de campo. Dois tempos de 35 minutos cada.
      DIETA:
      Segue abaixo a dieta, por favor, podem me ajudar com sugestões / correções:
      Essa dieta é da minha nutricionista, mas ela me falou que não entende de AE's e nem apoia, e que então não consideraria isso na composição da minha Dieta. 
       
      Horário / Refeições
      Alimentos
      Quantidades
      Substituição
       
       
       
      Pão de forma integral
      2 Fatias
      1 porção da tabela 1
       
      Café da manhã
      Requeijão
      1 colher de sobremesa
      1/2 porção da tabela 7
       
      07:40hs
      Leite desnatado c/
      1 copo de requeijão
      1 porção da tabela 7
       
       
      Achocolatado
      1 colher de sopa
      1/3 porção da tabela 8
       
       
       
       
       
       
      Lanche da manhã
      Pera
      1 unidade
      1 Porção da tabela 5
       
      10:30hs
      Biscoito integral
      5 unidades
      1 porção da tabela 1
       
       
       
       
       
       
       
      Arroz
      3 colheres de servir
      3 porções da tabela 1
       
       
      Feijão
      1 concha média cheia
      1 porção da tabela 10
       
      Almoço
      Carne assada
      1 pedaço médio
      1porção da tabela 9
       
      12:30hs
      Cenoura crua ralada
      2 colheres de sopa
      1porções de tabela 4
       
       
      Beterraba ralada
      2 colheres de sopa
      1 porção da tabela 4
       
       
      Brócolis refogado
      2 colheres de sopa
      ½ porção da tabela 4
       
       
      Couve
      1 folha média
      ½ porção da tabela 4
       
       
       
       
       
       
       
      Pão de forma integral
      2 fatias
      1 porção da tabela 1
       
       
      Pasta de atum
      1 colher de sobremesa
      ½ porção da tabela 9
       
      Lanche da tarde
      Alface
      1 folha média
      ½ porção da tabela 4
       
      15:00hs
      Tomate
      2 fatias médias
      ½ porção da tabela 4
       
       
      Suco de Laranja
      1 copo de requeijão
      1 porção da tabela 5
       
       
       
       
       
       
       
      Arroz
      3 colheres de servir
      3 porções da tabela 1
       
       
      Feijão
      1  concha média cheia
      1 porção da tabela 10
       
      Jantar
      Frango ensopado
      2  sobrecoxa grande
       
       
      18:00hs
      Abobrinha cozida
      1 colher de sopa cheia
      ½ porção da tabela 4
       
       
      Tomate
      4 fatias médias
      1 porção da tabela 4
       
       
      Acelga
      2 folhas médias
      1 porção da tabela 4
       
       
       
       
       
       
       
      Torrada integral
      4 unidades
      1 porção da tabela 1
       
      Pré- Treino
      Margarina
      1 Colher de chá
      1 porção da tabela 3
       
      19:00hs
      Maçã
      1 unidade
      1 porção da tabela 5
       
       
       
       
       
       
       
      Sanduiche de frango:
      1  unidade média
       
       
      Pós-Treino
      -   Pão de forma
      2  fatias
      1 porção da tabela 1
       
      21:30hs
      -   Frango desfiado
      1 colher de sopa
      ½ porção da tabela 9
       
       
      -   Maionese
      1colher de sopa
      1 porção da tabela 3
       
       
      Suco de melancia
      1 copo de requeijão
      1 porção da tabela 5
       
       
       
       
       
       
      Ceia
       Iogurte desnatado
        1 unidade
        1 porção da tabela 7
       
      23:00hs
      Morango
      3 unidades médias
      ¼ porção da tabela 5
       
       
       
       
       
       
      Proteínas
      Lipídios
      Carboidratos
      Calorias 2.902,35 Kcal/dia
       
      580,47
      794,7
      1.527,18
       
      20%
      27,38%
      52,61%
       
       
      Segue abaixo fotos
       
       
×
×
  • Create New...