Jump to content
  1. Sereiafit

Sereiafit

2. Marcos...V

Marcos...V

3. Apollo Galeno

Apollo Galeno

• Similar Content

• By Mateus
      Fala pessoas, sou novo por aqui e já venho com uma dúvida cabulosa, é possível obter resultados com apenas uma caixa de deposteron 6ml ( três ampolas), não tenho conhecimento sobre ciclos e nunca fiz um também, mas pretendo fazer e comprei o deposteron. Então, se for possível, como devo tomar ? ( Dosagem ).
      agradeco, tmj.
    • By Thayfit
      A algum tempo havia feito esse tópico :

Não consegui achar Oxan de fonte confiável e o meu endócrino não receita de jeito nenhum.  Então resolvi arriscar stanozolol,  usando uma dosagem mais baixa.

Bf:18
      Kg: 52
      Tempo de treino:  3 anos
      Ciclos anteriores: Nenhum
      Meta: hipertrofia e se possível um pouco de definição 
      Anticoncecional : Diu Mirena , não tenho filhos.
      Problemas de saúde: Ansiedade e depre 
      Ciclo: 8 semanas usando Stanozolol injetável da landerlan
      0.5 dia sim/dia não 
      Iniciado hoje, dia 30/11 - Achei que iria doer muito a aplicação por ser aquoso mas foi bem tranquilo 

Dieta  (Inicial)
      Proteínas - 140g
      Carboidrato- 180g
      Gorduras- ? (como Inserir mais gorduras boas na dieta?)

Refeição 1
      06:00AM
      1 tapioca 
      4 Ovos
      1 colher de pasta de amendoim 

Refeição 2
      09:30 AM
      100 gramas de arroz
      4 ovos cozidos ou mexidos

Treino de 11:00 a 12:30

Refeição 3 após o treino, 12:40
      200 gramas de arroz 
      100 gramas de frango desfiado 
      100 gramas de legumes (quiabo ou brócolis)

Refeição 4 
      16:30 
      100 gramas de batata doce
      100 gramas de frango desfiado

Refeição 5 
      19:30
      100 gramas de arroz 
      100 gramas de frango 

Refeição 6 
      1 banana
      1 copo de 200 ml de mingau de aveia 

Suplementação 
      Estou tomando vitamina e colágeno para cabelo e unha, e uma que comprei na farmácia *de A a Z*. 
      Bcaa 4 cápsulas por dia 
      Creatina 3g por dia
      Treino A
      Agachamento livre com 40kg- 3x15 e logo em seguida de cada serie 1x15 de avanço para cada perna.
      Extensora com 60kg - 3x15 diminundo o peso para conseguir completar as 15 repetições 
      Leg press com 120kg- 3x15
      Mesa Flexora- 3x15
      Mesa abdutora- 3x30
      Mesa adutora - 3x30

Treino B
      Remada curvada com pegada invertida-3x15
      Puxada aberta  3x15
      Remada baixa sentada- 3x15
      Bíceps na polia-3x15
      Bíceps com halteres-3x15
      Bíceps em pe com barra - 3x10
      Aproveito e faço exercício para os ombros com halteres mesmo 3x até a falha
      Panturrilha - 4x20 no aparelho sentada 

Treino C
      1 hora de aeróbico (8km de patinação)
      Abdômen 
      3x30 deitada com as pernas inclinadas
      4x1 minuto de prancha 

Treino D
      Stiff com 25kg - 3x30
      Agachamento sumô com 20kg - 3x15
      Cadeira flexora com 25kg- 3x15
      Cama flexora com 25kg -3x15
      Glúteo com caneleira- 4x15
      Elevação pélvica-4x15

Treino E
      Tríceps na polia - 3x15
      Triceps no banco -3x15
      Triceps com halteres sob a cabeça-3x15
      Supino com halteres -3x15
      Pec deck-3x15
      Flexão (ainda com joelhos no chão rs treinando) - 3x10

• By Frango-RJ
      Fala meu povo, tudo na paz?
      Tenho 32 anos e treino a 5 anos, ja fiz um ciclo antes com acompanhamento e estou indo para meu segundo ciclo. Tenho interesse em competir em abril nos estreantes aqui em BH. 
      Estou com acompanhamento de treinador.

Protocolo:

1 a 5 semana
      Enantato 250mg 2x/smn Nandrolona 200mg 2x/smn Dianabol 10mg 2x/dia ou HEMOGENIN 50mg antes do treinos    6 a 10 semana    Durateston 250mg 2x/smn Trembolona 100mg 3x/smn. Boldenona 200mg 3x/smn Anastrozol 1mg 3x/smn   11 a 15 semana    Propionato 100mg 3x/smn Trembolona 100mg 3x/smn Masteron 100mg 3x/smn Oxandrolona 10mg 3x/dia Anastrozol 1mg /dia     DIETA:   Anexo     TREINO:   ABCD           O restante das informações vou colocar ainda.   DIETA 04 DEZ 2017 -.pdf
    • By Gabriela Amorim
      Olá, pessoal, boa tarde!
      Preciso de algumas instruções... Comprei Oxan 10mg manipulada com + Arginina 250mg + Lisina 250mg + Coenzima B12.
       Meu objetivo é perder gordura e definir. Tomei a primeira cápsula agora, e vou tomar outra de 12 em 12 horas, totalizando 20mg ao dia, essa quantidade é pouca em relação ao que vejo na internet, mas ainda acho que pode ser muita para o primeiro ciclo, o que vocês sugerem? Tá pouco? Tá muito? Tá legal?
      Antes de começar, também tinha começado a 1 semana a tomar o termogênico Lipo 6 Black, posso continuar tomando? Ou fará mal? ou é desnecessário?
      Em relação ao TPC, já pesquisei e vi que que é muito importante, e caso não faça pode ser que o efeito rebote e os efeitos colaterais aconteçam com mais intensidade, porém, pesquisei na internet e não encontrei COMO fazer, o que tomar, como seguir corretamente para que não tenha problemas futuros... Alguém pode me dizer como fazer o TPC? O que deve tomar, ou como proceder? 
    • By Aline_01
      Boa tarde pessoal, sempre gostei de treinar, comecei na academia há uns 10+ anos, mas nunca procurei uma ajuda profissional, meu peso nunca era acima de 50kg e ate o começo do ano eu gostava bastante do meu físico,  nada muito definido mas eu sempre tive um corpo de quem frequentava academia, Esse ano por causa de uma prova muito importante pra minha vida profissional, fiquei uns 5 meses longe de qualquer atividade física e por nervosismo, comendo tudo que eu nunca comi antes, engordei muuuito, não sei quantos quilos exatamente, pois evitei a balança nesse período, mas eu senti nas roupas que não me servia mais.

Voltei a treinar há uns 3 meses e já senti diferença no físico e nas roupas que uso, porém nada voltou como antes e isso me deixa muitíssimo insatisfeita com meu corpo.

Altura:1,54

Peso atual: 53kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): DIU mirena (fui diagnosticada com endometriose, por esse motivo não posso ficar sem anticoncepcionais hormonais) e spironolactona 100mg para tratamento de espinhas (reação do DIU mirena)

Problemas de Saúde: nada além da endometriose.

Tempo de treino: 10 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 8 semanas de Oxa manipulado. Já comecei o uso, hoje é o segundo dia

SEMANA 1: 5mg
      SEMANAS 2 A 8: 10 mg

Divisão de treino e horário do mesmo: treino as 10h00/11h00 e o almoço é o meu pós treino, em média a duração é de 1h30min

SEG: treino de membros inferiores com ênfase em posterior e glúteos.
      TER: membros superiores de costas, bíceps + abdomem (eu intercalo o bíceps com ombro)
      QUA: membros inferiores, com ênfase em quadríceps.
      QUI: peito e tríceps + abdomem
      SEX: posterior e glúteo.

Obs: eu treino duas vezes posterior e glúteo, pq minha maior dificuldade em desenvolver é no posterior, eu sofro e não aparece nada.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: é aqui eu preciso de ajuda pois, dieta pra mim nunca foi o problema, gosto de comer comida mesmo, e nunca fui fã de fast food e outras porcarias, mas eu sinto que os resultados estão demorando a chegar. Nunca procurei uma ajuda profissional mas minha dieta é a seguinte

Acordo 06:30

07h – Omelete (1 ovo inteiro + 2 claras) + duas rodelas de batata doce (+/- 50g) ou 1 banana inteira + café

09h – uma salada de atum com azeitona, alface, pepino e palmito ou quando não estou com muita fome eu bato 1 banana com uma dose de whey e 1 colher de aveia.

11h/12h – no almoço é sempre 3 colheres de arroz branco ou as mesmas duas rodelas de batata doce, feijão, um bife de carne ou frango e metade do prato de muita salada.

15h – o lanche segue a mesma preparação do lanche das 09h

18h/19h – o jantar é quase igual o almoço, porem com menos arroz, mas se for batata doce é a mesma quantidade do almoço.

Eu gostaria de ajuda nessa parte da minha rotina, justamente na alimentação, pois eu acho que estou fazendo algo errado e queria muito potencializar o efeito da oxa.

Obrigada.

Obs: ja adquiri uma balança digital

• Create New...