Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite 

Tenho 1.83 .. Estou com 88kg e 10%bf

Minha ideia de ciclo para um cutting e a seguinte

Lembrando que minha meta e diminuir 4kg e ganhar massa

Ciclo 6 semanas

1 a 6 ox 40mg

1 a 6 stan 50 MG dsdn

Uma dura a cada 15 dias pra manter a libido

Clem começa com 2 comprimidos aumentando a cada dois dias

No 15 dia estarei tomando 8 comprimidos. Ai paro 10 dias e retomo no mesmo formato ate o 42 dia

A trembo fica pesada pro cixlo? Seria meu 5 ciclo

Abs

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By DAMAMED
      OLA PESSOAL 
      VOLTEI A MALHAR E COMECEI A FAZER ESSE CICLO, TENHO ALGUMAS DUVIDAS SOBRE O LABORATORIO QUE ESTOU UTILIZANDO E SE O CICLO ESTA CORRETO, QUERIA UMA AJUDA!

Altura: 1,89
       Peso: 92 
      BF: 23,29%
      Tempo de treino: TREINEI UM ANO E PAREI, VOLTEI TEM 1 MES.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      PRIMEIRO CICLO
      - 30 MG DIARIAS DE OXODROLONA (MANIPULADA)  DURANTE 2 MESES 
      - 1ML DE DURA POR NAS PRIMEIRAS DUAS SEMANAS (DUAS APLICAÇÕES, 0,5 DA TERÇA E 0,5 NA SEXTA) 
      - TERCEIRA E QUARTA SEMANA PASSO PARA 1,4ML DE DURA POR SEMANA (DIVIDIDO EM DUAS APLICAÇÕES DE 0,8)
      LAB DA DURA: STRONG LAB.COM 
      DURASTRONG 300MG 
      Divisão de treino e horario do mesmo: TREINO ''A'' ''B'' TODOS OS DIAS COM AEROBICO NO FINAL DO TREINO COM A INTENÇÃO DE PERCA DA GORDURA LOCALIZADA NO ABDOMEN
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      07;00 - CAFE DA MANHA 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Geleia 100% - Queensberry - 1 Colher de sopa • Queijo minas frescal - 1 Fatia (30g) • Café sem açúcar - 1 Xícara de café (100ml) - Adoçado com Xilitol ou Stevia

10:00 - COLAÇÃO 
      • Castanha-do-Brasil - 5 Unidades Médias • Castanha de caju torrada sem sal - 5 Unidades médias • Ameixa preta seca - 4 Unidades médias
      12:00
      Hibisco - 1 Colher de sopa Cavalinha - 1 Colher de sopa Gengibre - 1 colher de café Canela - 1 rama pequena colocar o hibisco, a cavalinha, gengibre e a canela em 500ml de água fervente com o fogo já desligado. Tampe por 10 minutos, deve-se coar e já está pronto para consumir. consumir 250ml as 11:30hs e 250ml as 18:00hs
      12:40
      2 CAPSULAS DE SPIRULINA 
      13:00 - ALMOÇO 
      • Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Arroz integral (cozido) - 3 Colheres de sopa cheias • Feijão cozido (50% grão/caldo) - 1 Colher de sopa • Alface - 1 Folha • Tomate - 1 Colher de sopa cheia em cubos • Pepino 1 - Colher de sopa picado • Espinafre - 2 Colher de sopa cheia • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa • Maçã - 1 Unidade
      16:00 - LANCHE DA TARDE 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Requeijão light - 1 Colher De Sopa • Filé de frango Cozido desfiado - 4 Colher De Sopa • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa
      19:00- PRE TREINO 
      Farinha de tapioca - 2 Colheres De Sopa • Ovo de galinha Cru(a) - 1 Unidade • Chia - 1 Colher de Sopa • Queijo parmesão ralado - 1 Colher de sopa • Filé de frango (cozido, desfiado) - 2 Colheres de sopa • Requeijão light - 1 Colher De Sopa (Recheio)

22:30 - JANTAR 
      Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Abobrinha (cozida) - 3 Colheres de arroz cheia (picada) ou em forma de espaguete • Alface - 2 Folhas • Tomate - 1 Colher De Sopa • Rúcula - 1 Folha • Brócolis (cozido) - 4 Unidades médias • Azeite de oliva Extra virgem - 1 Colher de sopa (Colocar por cima da salada, cru)

OQUE ACHAM ? DEVO CONTINUAR COM O CICLO ? 
    • By Shape em construção
      Bom dia, 
      alguma experiência por aqui sobre colaterais ...
      primeiro ciclo masculino com stano segundo mês, olhos amarelos e urina amarelo forte
      provável intoxicação hepatica... O que me dizem 

suspendemos o uso por enquanto e vamos aos exames mas gostaria de ver as experiência de vcs aqui... 

agradecida 
    • By DAMAMED
      BOA NOITE PESSOAL
      SOU NOVO NESSES NEGOCIOS DE CICLO, COMECEI A USAR DURA HOJE E QUERIA SABER SE POSSO USAR A OXODROLONA JUNTO 

ESTOU TOMANDO ASSIM 
      3 CAPSULAS DIARIAS DE OXODROLONA 10 MG 
      0,5 ML DE DURA(300MG) NA SEXTA 
      0,5 ML DE DURA(300 MG) NA TERÇA 
      APOS DUAS SEMANAS VOU PASSAR PARA 
      0,8 ML DE DURA(300MG) NA SEXTA 
      0,8 ML DE DURA (300MG) NA TERÇA
      APOS DUAS SEMANAS PASSO PARA 
      1,0 ML DE DURA(300ML) DA SEXTA 
      1,0 ML DE DURA(300ML) NA TERÇA DURANTE 1 MES 

E A  OXODROLONA CONSTANTE DURANTE TODO O CICLO 
      POSSO FAZER ASSIM OU ESTA ALGO ERRADO ? 

FIZ MINHA PRIMEIRA APLICAÇÃO DE DURA HOJE 06/04

• By Claranunes84
      Meu povo, me ajudem... Eu fiz uso de stano final de 2017, percebi um nódulo na tireóide e por receio não tomei mais nada. Mas entre fevereiro e março deste ano, percebi que estava precisando de um up e fiz uso de stano mais uma vez. Usei durante 30 dias (ds/DN). Estava com queda de cabelo, e deu uma piorada, enfim... ganhei 3 kg, fiquei definida, minha barriga continua insistente, não consigo deixar da forma que gostaria principalmente por conta da sobra de pele devido as duas gestações. Gostaria de saber como devo fazer a TPC ou se poderia seguir com algum outro esteróide para ganhar um pouco de volume(não quero ficar muito volumosa). Estou fazendo musculação 3x por semana e apenas aeróbico 1x(às vezes não vou).
    • By ysahhsc
      Nome: Isabela
      Altura: 1,58
      Peso quando comecei: 58kg
      Peso atual: 64 kg
      Estou terminando o ciclo de Stano, que sinceramente esperava mais dele, estou indo para o terceiro ciclo Oxandrolona+Boldenona.
      Quem puder me relatar sobre resultados, efeitos colaterais (algo que seja insuportável)
      Pois me falaram que Stano viriliza muito, aplico 1ml dia sim dia não, objetivo 6 semanas, não virilizei em nada, só bastante espinhas.
      Queria saber se é normal ter bastante retenção, pois não tive com o primobolan, mas estou tendo com o stano, mesmo tomando bastante água, tomando remédio para retenção não ta ajudando. O que eu faço? HELPP
      Vou começar a postar fotos de biquini para me ajudarem a ver se estou tendo evolução
      (Sou nova em tudo isso) porém tenho acompanhamento de uma pessoa que entende do assunto.
  • Create New...