Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino


drika41

Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, drikadely disse:

Comprei a oxan estou aguardando chegar. Notei que meu pé deu uma leve inchada hoje e eu Nunca fui de inchar nem mesmo nas gestações. Será que te a ver com o ciclo? 

Colateral típico do estano, porém numa dose MUITO maior do que a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Foston disse:

Colateral típico do estano, porém numa dose MUITO maior do que a sua.

Meu medicamento é manipulado, vai saber quanto tem realmente??? Hoje não estão  mais inchado mas estao super doloridos. Vamos ver como será durante o dia.

8 horas atrás, drikadely disse:

Tô me sentindo mais retida sim, mas estou para menstruar, então não sei se é do ciclo ou da menstruação. 

@Joana Darc sb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, drikadely disse:

Meu medicamento é manipulado, vai saber quanto tem realmente??? Hoje não estão  mais inchado mas estao super doloridos. Vamos ver como será durante o dia.

Está pegando o jeito!

Menstruação não é......já pensou a mulherada tudo manca por causa de menstruação?? rsrs

 

O segredo é: Meia Kendell se tiver ......evitar ficar muito tempo em pé.....e sempre que possível realizar elevação de membros inferiores. 

Diminuir edema, melhorar retorno venoso, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai como estamos?

Puxa!!! Escrevi um comentário no começo da semana e sei lá porque não foi. Enfim só li seu comentário depois que já tinha aumentado a dose da oxan. Estou tomando 10 mg a um pouco mais de uma semana, estou com poucos efeitos colaterais, o pior deles pra mim tem sido a queda de cabelo. Em relação ao meu corpo sinto ele mais seco e o tônus muscular mais firma e só, mas nada perceptível. Vou mandar fotos para vocês verem. Fiz uns exames na quinta e minha testosterona continua lá no pé mesmo depois de ter tomado as injeções. Vou postar aqui pra vcs verem. As enzimas do fígado tbem deram uma pequena alterada. 

O que eu faço com essa testosterona? 

Screenshot_20190330-210022_Drive.jpg

Screenshot_20190330-205950_Drive.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mulher...  Se acalma..  Vc ja soltou o freio e aumentou a dose..  Veja a quantidade de meninas que esta sofrendo com a queda de cabelo, Lembre-se de que este colateral pode não cessar após o término do uso da oxan.  Então va com calma mesmo. 

Vc quer misturar testosterona com oxan? Sabe que uma potencializa a outra e que os colaterais podem vir bem acentuados né? .   Vc não se sente bem com a oxan?  Como se sente?  Quais os outros colaterais e como estão os treinos? 

Seria melhor vc deixar pra usar testo depois que acabar com a oxan. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, drikadely disse:

Fiz uns exames na quinta e minha testosterona continua lá no pé mesmo depois de ter tomado as injeções. Vou postar aqui pra vcs verem. As enzimas do fígado tbem deram uma pequena alterada.  

Pacientes procuram médicos para subir a testosterona, mas a testosterona só se manteria alta se as injeções fossem frequentes: uma vez cessadas, a taxa volta ao original - e isso os médicos, em sua maioria, não dizem. Sabe-se lá porquê. Faça como a @Joana Darc sb disse: não use a testosterona agora, deixe para depois. As alterações no TGO e TGP estão dentro do previsto.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Mulher...  Se acalma..  Vc ja soltou o freio e aumentou a dose..  Veja a quantidade de meninas que esta sofrendo com a queda de cabelo, Lembre-se de que este colateral pode não cessar após o término do uso da oxan.  Então va com calma mesmo. 

Vc quer misturar testosterona com oxan? Sabe que uma potencializa a outra e que os colaterais podem vir bem acentuados né? .   Vc não se sente bem com a oxan?  Como se sente?  Quais os outros colaterais e como estão os treinos? 

Seria melhor vc deixar pra usar testo depois que acabar com a oxan. 

 

Não quero, não Kkķkkk. Você acredita que mandei o exame pro médico e ele já quer me tacar mais testo??? Eu andei lendo ontem e vi que uma potencializa a outra.  Confio mais em vocês do que no médico.

Sobre o aumento da dose fiz 15 dias depois do então achei que estava tranquilo...excesso de ansiedade kkkkkk

Acho que agora paro nas 10 mg, o que vcs acham?  

Sobre a oxan me sinto bem sim, até achei que vieram poucos efeitos colaterais. Como falei meu corpo tá quase que igual, estou tomando desde o dia 09 não sei se era pra dar pra ver alguma diferença visual. 

7 horas atrás, Foston disse:

Pacientes procuram médicos para subir a testosterona, mas a testosterona só se manteria alta se as injeções fossem frequentes: uma vez cessadas, a taxa volta ao original - e isso os médicos, em sua maioria, não dizem. Sabe-se lá porquê. Faça como a @Joana Darc sb disse: não use a testosterona agora, deixe para depois. As alterações no TGO e TGP estão dentro do previsto.

@Foston vou fazer isso sim. Como falei o médico já quer me tacar mais injeções é o pior que esse tratamento com testosterona  na clínica dele é uma fortuna.

 

Ahh!! Queria ver com vcs, se vcs poderiam me dar sugestões de treinos de superiores. O meu tá ruim demais. Tá tudo num dia só. Queria dividido em dois e que fosse power kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...