Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino


drika41

Post Destacado


32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Por Favor reponda:

SEMANA DE AES E DOSE:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

Por Favor reponda:

SEMANA DE AES E DOSE: 11° semana 10 mg

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= comecei com 50, estou com 47,500

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  aumentei a carga, mas acho que poderia estar melhor. Tô providenciando a beta alanina e a creatina pra fazer aquele pré treino que você me orientou.

CABELO/PELOS= caindo um pouco

ACNE= a pele está um pouco oleosa e um pouco de espinha no peito e nas costas, nada demais.

LÍBIDO= bom nada exagerado.

CLÍTORIS= normal

VOZ= normal 

OUTROS= nenhum efeito que me incomode 

27 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Meu Deus,  você está linda!!!  

Ninguém diz que é um corpo de uma mulher de 41 anos não,  pele ótima,  volume muscular na medida,  bf baixo..  Está linda e super feminina! 

Já falei gata, vou ficar igual a você...musaaaaa

58 minutos atrás, Carolb disse:

Está linda, @drikadely

Olha este glúteo. Vc tem um biotipo que acho muito bonito..continue firme!

@Carolb, obrigada querida. Estamos no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, drikadely disse:

Por Favor reponda:

SEMANA DE AES E DOSE: 11° semana 10 mg

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= comecei com 50, estou com 47,500

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  aumentei a carga, mas acho que poderia estar melhor. Tô providenciando a beta alanina e a creatina pra fazer aquele pré treino que você me orientou.

CABELO/PELOS= caindo um pouco

ACNE= a pele está um pouco oleosa e um pouco de espinha no peito e nas costas, nada demais.

LÍBIDO= bom nada exagerado.

CLÍTORIS= normal

VOZ= normal 

OUTROS= nenhum efeito que me incomode 

Já falei gata, vou ficar igual a você...musaaaaa

@Carolb, obrigada querida. Estamos no caminho certo.

Corrigindo!!!! Estou na 10° semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, drikadely disse:

@Apollo Galeno, vc acha que devemos mudar a dieta? Eu emagreci 1kg depois que aumentei a oxandrolona 

20190519_124621.jpg

20190519_124607.jpg

20190519_142139.jpg

Olha gente, tenho que confessar! Eu nem acredito no meu corpo 😱😱😱😱😱😱

Tá ficando um espetáculo kkkkkkk

Cara, vou fazer 41 anos, nem acredito que tô conseguindo...

Fantástica. A cada dia melhora. E com doses baixas, o que é importante. O céu é o limite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston o que acha de uma testo subcutânea na vida dela daqui para frente? 

@drikadely o que deseja mudar na dieta? Apenas para ter um norte e tentar atender sua mudança.......

Sua evolução foi brilhante! Mesmo perdendo peso delineou o corpo........e começou a dar formas redondas e delimitadas do membros.

Vemos diferença entre quadriceps e posteriores, ombros torneados, abdomen abriu e começou a delimitar area, 

O pandeiro mudou ....parece um transplante. rs

Quero que entenda que seu projeto " tem que continuar"..........e se continuar..... o céu será pouco para vc..........veja bem.......não foram nem 3 meses ainda.......e já grandes mudanças.

Entendeu que tem continuar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Foston o que acha de uma testo subcutânea na vida dela daqui para frente? 

@drikadely o que deseja mudar na dieta? Apenas para ter um norte e tentar atender sua mudança.......

Sua evolução foi brilhante! Mesmo perdendo peso delineou o corpo........e começou a dar formas redondas e delimitadas do membros.

Vemos diferença entre quadriceps e posteriores, ombros torneados, abdomen abriu e começou a delimitar area, 

O pandeiro mudou ....parece um transplante. rs

Quero que entenda que seu projeto " tem que continuar"..........e se continuar..... o céu será pouco para vc..........veja bem.......não foram nem 3 meses ainda.......e já grandes mudanças.

Entendeu que tem continuar ?

 

A dieta tem me atendido. Achei que fosse obrigatório ter que alterar. Tem que alterar?

Tô querendo fazer exames de sangue além de TGO, TGP, GGT, colesterol total e frações, triglicérides, glicose, hemoglobina glicada, uréia, creatinina, proteínas total e frações, quais mais devo fazer?

Sobre continuar, estou mais focada do que nunca então o céu é o limite kkkkkk

Se tudo tiver certo, bora para um novo ciclo.

Agradeço a vocês o apoio de sempre. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver facilidade e condições de fazer exames :

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase,GGT, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, DHT,  LH, FSH, Estrogenio, Progesterona, Prolactina, TSH, T4, T3, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

Não vou modificar sua dieta por alguns motivos, mas dentre os principais posso citar: Teve uma perda bem importante de peso nos últimos meses. Se diminuir mais ainda sua alimentação eu posso fazer mais mal do que bem para seu corpo. Visto que seu corpo a qualquer custo vai querer voltar ao peso mais alto. 

Eu subir calorias tbm pode não ser interessante nesse final de projeto. Mas no próximo teremos mais flexibilidade para ousar mais.

Inclusive queria saber: Quando foi a ultima vez que deu uma jacada daquelas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito.

Não vou modificar sua dieta por alguns motivos, mas dentre os principais posso citar: Teve uma perda bem importante de peso nos últimos meses. Se diminuir mais ainda sua alimentação eu posso fazer mais mal do que bem para seu corpo. Visto que seu corpo a qualquer custo vai querer voltar ao peso mais alto. 

Eu subir calorias tbm pode não ser interessante nesse final de projeto. Mas no próximo teremos mais flexibilidade para ousar mais.

Inclusive queria saber: Quando foi a ultima vez que deu uma jacada daquelas???

Beleza!!!!! Vamos manter...

A última vez que jaquei de verdade foi em janeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...