Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino


drika41

Post Destacado

Bom Dia.....

A dose está em 10mg/dia (divida os comprimidos e tome durante o dia 6/6hs). Não era para ter subido a dose de 5mg para 10mg. 

Sobre a testosterona eu descordo de vc não tomar testo. O grande problema é sabe Deus se aquilo que estava a tomar era realmente testo  (as ampolas que o tal Dr. te aplicou, e outra o espaçamento entre as aplicações é algo retardado de errado!).

Acredito que está com uma idade na qual as vzs se inicia um declínio natural de hormônios....

Acredito que para seu caso a combinação de testosterona (seja lá qual for o veiculo)  + 5mg de oxandrolona seria algo que lhe cairia como luvas........Mesmo sendo o 1 contato, acredito que para seu metabolismo iria ser muito bom.......

A....sua oxandrolona é verdadeira (dá para perceber nos exames TGO, TGP elevados , SHBG diminuído) 

Aguardamos fotos para termos uma ideia do que está ocorrendo.....

E a dieta? COmo está se saindo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia.....

A dose está em 10mg/dia (divida os comprimidos e tome durante o dia 6/6hs). Não era para ter subido a dose de 5mg para 10mg. 

Sobre a testosterona eu descordo de vc não tomar testo. O grande problema é sabe Deus se aquilo que estava a tomar era realmente testo  (as ampolas que o tal Dr. te aplicou, e outra o espaçamento entre as aplicações é algo retardado de errado!).

Acredito que está com uma idade na qual as vzs se inicia um declínio natural de hormônios....

Acredito que para seu caso a combinação de testosterona (seja lá qual for o veiculo)  + 5mg de oxandrolona seria algo que lhe cairia como luvas........Mesmo sendo o 1 contato, acredito que para seu metabolismo iria ser muito bom.......

A....sua oxandrolona é verdadeira (dá para perceber nos exames TGO, TGP elevados , SHBG diminuído) 

Aguardamos fotos para termos uma ideia do que está ocorrendo.....

E a dieta? COmo está se saindo ?

@Apollo Galeno, fui afoita e aumentei. Vou dividir sim os compridos do jeito que vc sugeriu. Sobre a testosterona tenho aquele gel que postei anteriormente e que acabei esquecendo de usar. Devo usá-lo, então? 

Sobre a dieta, não tenho comido besteira mas por causa do meu ritmo de trabalho tenho perdido refeições...ai não é legal.

Vou tirar as fotos e logo posto.

Você pode me ajudar com o treino de superiores? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, drikadely disse:

@Apollo Galeno, fui afoita e aumentei. Vou dividir sim os compridos do jeito que vc sugeriu. Sobre a testosterona tenho aquele gel que postei anteriormente e que acabei esquecendo de usar. Devo usá-lo, então? 

Use um de 50mg para dois dias. Ok?

Sobre aumentar, foi um tanto afoita.....rs. 

Diminua para 5 mg a oxandrolona e parta esse comprimido em 2 partes e tome em 2 momentos no dia.

Então vai ficar assim: 25 mg de Testo Gel (dividir um de 50mg para 2 dias)  + 5mg de oxandrolona (partir o comprimido em 2)

5 minutos atrás, drikadely disse:

Sobre a dieta, não tenho comido besteira mas por causa do meu ritmo de trabalho tenho perdido refeições...ai não é legal.

Se planeje.....faça ou compre marmitas conforme o solicitado. (dieta é uma das bases mais potentes!!).

5 minutos atrás, drikadely disse:

Vou tirar as fotos e logo posto

Ok...Aguardamos.

6 minutos atrás, drikadely disse:

Você pode me ajudar com o treino de superiores? 

Meu aquiles......mas tenho um pessoal aqui porreta nesse quesito SUPERIORES...... @Foston @Joana Darc sb @Locemar @Batata...

 

Em 10/03/2019 em 21:23, drikadely disse:

TREINO B SUPERIOR COMPLETO Séries: 3 Repetições: 15 (só fazer sem chegar na falha) Descanso: 20 segundos Treino combinado: Peitoral voador + Puxada Alta por trás Remada baixa máquina + remada alta aberta livre Puxada Alta fechada + Desenvolvimento pela frente com Halteres Remada curvada com Barra pegada invertida + elevação lateral Elevação frontal com Barra + Desenvolvimento por trás e por frente com Barra Elevação lateral + elevação frontal + elevação lateral com Halteres Tríceps corda + Rosca direta com Barra livre Tríceps Puley + Rosca alternada com Halteres Tríceps francês com Halteres + Tríceps banco

Para galera que vai te ajudar se orientar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu posso ajudar no treino sim... 

Vc faz quantas vezes por semana o treino de superiores? 

Tem alguma divisão de preferência ou alguma parte que queira priorizar? 

Você não sabe quantas mulheres queriam ser essa "vareta" Que vc diz 😅. Ja e muito bonita.  Vai ficar melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu posso ajudar no treino sim... 

Vc faz quantas vezes por semana o treino de superiores? 

Tem alguma divisão de preferência ou alguma parte que queira priorizar? 

Você não sabe quantas mulheres queriam ser essa "vareta" Que vc diz 😅. Ja e muito bonita.  Vai ficar melhor. 

@Joana Darc sb a verdade é que nunca estamos satisfeitas Kķkkk

Então, queria dividir o treino em dois e dar  ênfase nas costas e nos bíceps.

Que legal que vc vai me ajudar!!! Obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, drikadely disse:

Ave Maria, tenho até vergonha de postar essas fotos kkķkkkjkkki

Ah!! Eu emagreci 1 kg desde que iniciei o ciclo...INFERNO!!!! Quando vou deixar de ser uma vareta???? Kkkkk

 

 

 

20190401_071632.jpg

20190401_071551.jpg

Não consigo manda a de costas pois é muito grande. Mais tarde tiro outra e envio 

Comparando com as fotos da página 01, já é possível ver um progresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Foston disse:

Na página 01 você estava sem massa muscular. Agora já se vê algum volume. Perdeu gorduras na cintura e barriga e ganhou volume nas coxas e glúteos. Consegue vê a diferença nas roupas?

@Foston as calças estao mais largas na cintura, sim. Estou no caminho certo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...