Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino


drika41

Post Destacado

13 horas atrás, drikadely disse:

Quando vou deixar de ser uma vareta???? Kkkkk

Vareta e magrela são sinônimos atuais de " Mais TOP" ?? Me explique @drikadely e @Malu.lu.....rs

Já se pode ver mudanças no quesito massa muscular como o @Foston citou......cintura mais fina, proporção abdominal melhor, posteriores mais volumosos, só não tem a foto posterior para ver dorsais, glúteos e deltoides/trapézio.....

Bom....já dei dicas ontem do que tem que ser feito ......lembre--se que está no inicio....de onde saiu essa evolução pode vir muito mais....

Siga as orientações de treino do pessoal.....

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vareta e magrela são sinônimos atuais de " Mais TOP" ?? Me explique @drikadely e @Malu.lu.....rs

Já se pode ver mudanças no quesito massa muscular como o @Foston citou......cintura mais fina, proporção abdominal melhor, posteriores mais volumosos, só não tem a foto posterior para ver dorsais, glúteos e deltoides/trapézio.....

Bom....já dei dicas ontem do que tem que ser feito ......lembre--se que está no inicio....de onde saiu essa evolução pode vir muito mais....

Siga as orientações de treino do pessoal.....

TMJ

@Apollo Galeno uma vez que vc se acha vareta, magrela é difícil tirar isso dá cabeça mas enfim vamos lá...

Eu já voltei pras 5mg tomei de 6/6hs e usei o testo gel. Não perdi nenhuma refeição até agora Kkkk Uhuuu

Vamos, que vamos...

Vou aguardar o treino que a @Joana Darc sb vai montar pra mim.

 

Obrigada pela força que vcs estão me dando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, drikadely disse:

@Joana Darc sb a verdade é que nunca estamos satisfeitas Kķkkk

Então, queria dividir o treino em dois e dar  ênfase nas costas e nos bíceps.

Que legal que vc vai me ajudar!!! Obrigada!!!!

nao consegui entender nada do seu treino, entao pensei em algo assim pra vc fazer, é básico, vai te trazer um resultado bom :

 

DIA 1 Peito :
Supino reto  (halter ou barra) 4x8
supino inclinado: 3x10
Paralelas (pode ser no banco) 4x10
Ombros:
desenvolvimento com barra: 5 reps para nuca +5 para frente ate altura do queixo. Repetir 5x
Biset: Elevacao lateral + frontal(com barra ou halter ou polia): 4x15 de cada
triceps: pulley corda 3x20
abdominais


DIA2:
Bi-set : Puxador costas  e frente : 4x10
Remada Curvada: 3x12
Remada unilateral: 3x15
1 serie de remada sentada com triangulo: fazer 20 repeticoes e depois o maximo de tempo de isometria que conseguir
Crucifixo invertido: 3x25
Rosca direta e rosca concentrada : 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2019 em 23:26, Joana Darc sb disse:

nao consegui entender nada do seu treino, entao pensei em algo assim pra vc fazer, é básico, vai te trazer um resultado bom :

 

DIA 1 Peito :
Supino reto  (halter ou barra) 4x8
supino inclinado: 3x10
Paralelas (pode ser no banco) 4x10
Ombros:
desenvolvimento com barra: 5 reps para nuca +5 para frente ate altura do queixo. Repetir 5x
Biset: Elevacao lateral + frontal(com barra ou halter ou polia): 4x15 de cada
triceps: pulley corda 3x20
abdominais


DIA2:
Bi-set : Puxador costas  e frente : 4x10
Remada Curvada: 3x12
Remada unilateral: 3x15
1 serie de remada sentada com triangulo: fazer 20 repeticoes e depois o maximo de tempo de isometria que conseguir
Crucifixo invertido: 3x25
Rosca direta e rosca concentrada : 3x10

@Joana Darc sb Obrigada!!! Vou começar amanhã. Você pode dar uma olhada no meu treino de inferiores e ver o que vc acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, drikadely disse:

@Joana Darc sb Obrigada!!! Vou começar amanhã. Você pode dar uma olhada no meu treino de inferiores e ver o que vc acha?

Eu não consigo entender nada desse treino louco que vc postou na primeira página. Juro que tento ler e entender mas não consigo. 

Como vc tem feito?  Dois dias?  Consegue descrever de forma mais organizada aqui pra mim?  Ou quer que eu te de algo novo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu não consigo entender nada desse treino louco que vc postou na primeira página. Juro que tento ler e entender mas não consigo. 

Como vc tem feito?  Dois dias?  Consegue descrever de forma mais organizada aqui pra mim?  Ou quer que eu te de algo novo? 

@Joana Darc sb se não for te atrapalhar e você puder montar um se inferiores também, eu te agradeço. Ja estou com esse à um mês. 

5 horas atrás, Malu.lu disse:

Oiê... Você está indo bem. Só tenha paciência. 

Nunca vi vareta com cintura e quadril! 🤣

Mas te entendo, aqui é de magrela para vareta.. kkkk 

Vc já tem um corpo bem acima da média. Então agora é só lapidar.

Vamo que  vamo. Foco,Força e nunca desista.

😘😘

@Malu.lu só quem é magrinha sabe o sofrimento que é Kķkkk.

Vc tem corpo lindo, não tem nada magro aí,nmas enfim bora botar shape URGENTE Kkkķkkk

Obrigada pela força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno hoje tá fazendo um mês que iniciei o ciclo. Vamos manter assim ou você sugere algo?

Sobre efeitos colaterais, oleosidade na pele e cabelo, poucas espinhas e um pouco de queda capilar.

O corpo está igual as fotos que vocês viram nas fotos.

Essa semana teria retorno com o médico nas acho que nem vou, cada vez que piso lá deixo mais de 1000 reias. Ele vai querer que eu faça a aplicação daquela testosterona.  Como trabalho com médicos vou pedindo para eles solicitarem os exames pra mim e vocês vão me orientando o que fazer.

Estou com a mesma dieta há um mês, vocês acham que devo mudar? Alguém poderia me ajudar com a dieta? 

Obrigada pessoal!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está conseguindo comer tudo?? Está falhando muito na dieta?

Como estão os treinos?

@Apollo Galeno não como tranqueira, tenho conseguido fazer todas as refeições...vez ou outra perco uma mas tá tudo caminhando.

Tô fazendo musculação 5 vezes por semana e as outras duas intensifico o aeróbico. Tô indo pra academia todos os dias, segunda a segunda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde......

Tem um novo usuário aqui que acredito que vai poder ajudar de maneira conjunta aqui no seu relato ok!??? Não vou te abandonar (estou aqui de sobreaviso caso veja que a coisa não está indo), apenas vamos ver e apreender a maneira de pensar do nosso colega.

@maurice qual seria a dieta para ela? Ela está seguindo a dieta conforme consta na primeira pagina, está em uso de Oxandrolona 5mg + 25mg aprox. de gel de Testo.

Aguardamos sua maneira e forma de pensar.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...