Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino


drika41

Post Destacado

Oi pessoal, sou nova no fórum. Vim dividir com vocês a minha experiência no uso do ciclo de oxan + stano. 

Já treino à algum tempo, porém sempre tive muita dificuldade pra ganhar passa magra e pra ajudar já tenho 40 anos, então procurei um endócrino no esporte e ele me prescreveu oxan 5mg + stano 1 mg de 8 em 8 hs. Além disso estou tomando testo bioindentica uma vez por semana durante 4 semanas, pois minha testosterona estava bem baixa.

Também estou com acompanhamento de uma nutricionista. Vou postar minha dieta e meus treinos para vocês verem o que acham.

Comecei a tomar o ciclo ontem 09/03 e a testo à duas semanas atrás.

Conforme as semanas forem passando vou atualizando as fotos e relatando sobre os efeitos do ciclo.

 

Dieta

 05h 30 Pré treino 

2 fatias pão integral

30g de atum ou frango com 30g de ricota em creme 

Café preto

06h Suplementos

BCAA

ZMA

LCARNITINA

08h lanche 1

Whey 30g 

Aveia 20g

1 banana

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

100g arroz integral 

Brócolis 

Salada 

15h lanche 2

120g de frango

100g de batata doce

19h jantar

Mesmo do almoço 

22h ceia

200ml de leite de amêndoas 

20g albumina

150 mamao 

1 colher de chá cacau 

Semente de chia colher de chá 

 

Treinos

TREINO A ANTERIOR DE COXA X GLÚTEOS Séries: 4 Repetições: 8 a 10 na falha em pirâmide na falha total (colocar um peso para falhar nas repetições propostas e após falhar fazer mais 3 forçadas) Descanso: 20 a 30 segundos Cadeira extensora 4 x 15 Em Drop com 3 variações de peso na falha Agacha livre Leg Press fechado Hack ponta de pé aberto/fechado Sissy Squat FST-7 ( 7 séries de 15 repetições por 15 segundos em alongamento no chão ajoelhada e jogando o tronco para trás para alongar o quadríceps Glúteos extensão no cado + abdução no cabo Glúteos 4 apoios na Guiada ou máquina Glúteos elevação de quadril com Barra + Cadeira abdutora Panturrilhas em pé 6 x 15

 

TREINO B SUPERIOR COMPLETO Séries: 3 Repetições: 15 (só fazer sem chegar na falha) Descanso: 20 segundos Treino combinado: Peitoral voador + Puxada Alta por trás Remada baixa máquina + remada alta aberta livre Puxada Alta fechada + Desenvolvimento pela frente com Halteres Remada curvada com Barra pegada invertida + elevação lateral Elevação frontal com Barra + Desenvolvimento por trás e por frente com Barra Elevação lateral + elevação frontal + elevação lateral com Halteres Tríceps corda + Rosca direta com Barra livre Tríceps Puley + Rosca alternada com Halteres Tríceps francês com Halteres + Tríceps banco

TREINO C e E ABS E CARDIO

 

TREINO D POSTERIOR DE COXA X GLÚTEOS Séries: 4 Repetições: 10 na falha Descanso: 20 a 30 segundos Elevação de quadril com Barra + Cadeira abdutora Glúteos extensão no cabo + Abdução no Cabo Agacha Sumô Guiada Terra Sumô Avanço da Guiada com Step(apoiar só o calcanhar, descida show de 5 segundos) Mesa flexora Deitada + Stiff Cadeira Flexora 4 x Em Drop até 20 repetições com 3 variações de peso na falha Cadeira Adutora Mesa Flexora FST-7 ( 7 séries de 15 repetições por 15 segundos em alongamento no chão) Panturrilhas em pé 

20190310_221548.jpg

20190310_221532.jpg

20190303_081712.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


19 minutos atrás, drikadely disse:

Já treino à algum tempo, porém sempre tive muita dificuldade pra ganhar passa magra e pra ajudar já tenho 40 anos, então procurei um endócrino no esporte e ele me prescreveu oxan 5mg + stano 1 mg de 8 em 8 hs. Além disso estou tomando testo bioindentica uma vez por semana durante 4 semanas, pois minha testosterona estava bem baixa.

Boa Noite.

Médico se equivocou na dose, nas combinações e quantidade de Aes na estrutura do seu ciclo. Duas abaixam bem o SHBG que por sua vez já elevam sua testo livre, o que naturalmente já melhora sua performace. Mas ele jogando testo em cima isso virá uma buemba!!

Qual a porcentgem da sua Testo? Tem exames de testo sua ai para podermos dar uma analisada? Fez SHBG? Toma anticoncepcional? Toma algum remedio? Algum problema de saude? Fuma? Bebe? Qual seu peso? Qual sua altura? Qual a marca dos Aes que está usando ou vai usar?

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, drikadely disse:

endócrino no esporte e ele me prescreveu oxan 5mg + stano 1 mg de 8 em 8 hs. Além disso estou tomando testo bioindentica uma vez por semana durante 4 semanas

Esses médicos acham que com 04 semanas de uso a testosterona sobe e se mantém lá em cima ... ledo engano: o uso deve ser contínuo, isso no caso de ganho de massa, libido e volume.

A testosterona que você usou foi injetável? quantos ml? qual o nome?

Conforme o colega aí em cima disse, as doses estão equivocadas. De toda sorte, estaremos acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.

Médico se equivocou na dose, nas combinações e quantidade de Aes na estrutura do seu ciclo. Duas abaixam bem o SHBG que por sua vez já elevam sua testo livre, o que naturalmente já melhora sua performace. Mas ele jogando testo em cima isso virá uma buemba!!

Qual a porcentgem da sua Testo? Tem exames de testo sua ai para podermos dar uma analisada? Fez SHBG? Toma anticoncepcional? Toma algum remedio? Algum problema de saude? Fuma? Bebe? Qual seu peso? Qual sua altura? Qual a marca dos Aes que está usando ou vai usar?

Aguardo respostas...

Fui no médico pra não ter erro e acontece isso? Kkkkk

Sobre a testo ele prescreveu 130 mg fracionadas em 4 semanas, acho que nem vou tomar as outras 20 mg, o que vc acha? A minha testosterona total deu <12,98 e a livre não deu pra ser dosada pois a total estava baixa. Ele não solicitou o SBHG. 

Não tomo anticoncepcional, nunca tomei. Faço tratamento para enxaqueca com topiramato de 25mg, fumo vaper raramente e agora não estou bebendo. Peso 50 kg e tenho 1.54.

Quando vc falo no erro na dosagem, vc acha baixa? Não vou ter resultados significativos? 

5 horas atrás, Foston disse:

Esses médicos acham que com 04 semanas de uso a testosterona sobe e se mantém lá em cima ... ledo engano: o uso deve ser contínuo, isso no caso de ganho de massa, libido e volume.

A testosterona que você usou foi injetável? quantos ml? qual o nome?

Conforme o colega aí em cima disse, as doses estão equivocadas. De toda sorte, estaremos acompanhando.

É injetável, sim. São 130 mg divididas em 4 semanas. Ela não tem nome no frasco apenas está escrito testosterona e a dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, drikadely disse:

É injetável, sim. São 130 mg divididas em 4 semanas. Ela não tem nome no frasco apenas está escrito testosterona e a dosagem.

Se vc aplica por semana 30mg é muita coisa sim... Sua Testosterona vai parar na casa dos 250ng/dl (onde a máxima fisiologica da mulher é na casa dos 60)... Daí vc deve subir muito sua DHT por conta dos quantidade de Testosterona livre (pelo uso da oxandrolona e stano)... DHT alta: quebra de cabelo, acne, voz alterada e androgenidade... Se prepare.

A metade dessa dose de Testosterona (15mg) já seriam suficientes.

Sobre sua dieta, está boa. Mas está genérica e não voltada para quem usa anabolizantes. Peça para sua nutricionista colocar 3g/kg de proteínas... Se ela questionar, vc diga "pq eu quero!" Kkkkkkk

No mais, fazendo tudo certinho, TTPDC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Se vc aplica por semana 30mg é muita coisa sim... Sua Testosterona vai parar na casa dos 250ng/dl (onde a máxima fisiologica da mulher é na casa dos 60)... Daí vc deve subir muito sua DHT por conta dos quantidade de Testosterona livre (pelo uso da oxandrolona e stano)... DHT alta: quebra de cabelo, acne, voz alterada e androgenidade... Se prepare.

A metade dessa dose de Testosterona (15mg) já seriam suficientes.

Sobre sua dieta, está boa. Mas está genérica e não voltada para quem usa anabolizantes. Peça para sua nutricionista colocar 3g/kg de proteínas... Se ela questionar, vc diga "pq eu quero!" Kkkkkkk

No mais, fazendo tudo certinho, TTPDC

Agora Inês é morta hehehehehe

Já tomei 110 mg, tenho mais duas amplas da 10mg cada...nem vou aplicar.

Quanto a dieta, vou falar com a nutri sim.

Então as 15mg de oxandrolona não está alta? Se eu reduzisse por minha conta para 10 mg por causa da testo, será que seria eficaz e eu terei menos efeitos colaterais?? PQP!!!!!! agora bateu um mini pânico hehehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, drikadely disse:

Então as 15mg de oxandrolona não está alta? Se eu reduzisse por minha conta para 10 mg por causa da testo, será que seria eficaz e eu terei menos efeitos colaterais?? PQP!!!!!! agora bateu um mini pânico hehehehe 

Não precisa entrar em pânico kkkk

Eu aconselho a baixar para 5mg de oxandrolona e retirar o stano (que é muito cruel com mulheres)... Faria por 12 semanas o ciclo... Depois de algumaa semanas , se sentindo bem (sem pânico kkk) aumentaria para 10mg só...

Isso associado a uma Testosterona de 15mg/semana já daria um excelente resultado.

Mais do que isso... Prepare para um pânico real futuro kkkkk

Veja esse relato recente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Não precisa entrar em pânico kkkk

Eu aconselho a baixar para 5mg de oxandrolona e retirar o stano (que é muito cruel com mulheres)... Faria por 12 semanas o ciclo... Depois de algumaa semanas , se sentindo bem (sem pânico kkk) aumentaria para 10mg só...

Isso associado a uma Testosterona de 15mg/semana já daria um excelente resultado.

Mais do que isso... Prepare para um pânico real futuro kkkkk

Veja esse relato recente.

 

Pior que mandei manipular, não tenho como separar as duas drogas. Vou tentar tomar uma comprimido por dia e ver no vai dar.  Que horário você acha mais interessante? 

Vou ver sim o relato, obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, drikadely disse:

Pior que mandei manipular, não tenho como separar as duas drogas. Vou tentar tomar uma comprimido por dia e ver no vai dar.  Que horário você acha mais interessante? 

Vou ver sim o relato, obrigada 

Ajustando a dose de Testosterona e tomando 1x ao dia fica melhor.

Tome 1 a 2 horas antes do treino todos os dias no mesmo horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, drikadely disse:

Fui no médico pra não ter erro e acontece isso? Kkkkk

Sobre a testo ele prescreveu 130 mg fracionadas em 4 semanas, acho que nem vou tomar as outras 20 mg, o que vc acha? A minha testosterona total deu <12,98 e a livre não deu pra ser dosada pois a total estava baixa. Ele não solicitou o SBHG. 

Não tomo anticoncepcional, nunca tomei. Faço tratamento para enxaqueca com topiramato de 25mg, fumo vaper raramente e agora não estou bebendo. Peso 50 kg e tenho 1.54.

Quando vc falo no erro na dosagem, vc acha baixa? Não vou ter resultados significativos?  

Entenda ... de todo o seu médico não está errado, porque as drogas orais estão no limite, digamos (20mg de oxandrolona e 4mg de estano). Apenas ele começou com 03 drogas, o que pode resultar em colaterais: este é o problema. Quem sabe você não seja daquelas que não apresente colaterais desagradáveis ? A dose de testosterona estaria ótima se não houvessem outras drogas junto. Faça como ele prescreveu e qualquer colateral você pode descontinuar a medicação .

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...