Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino


drika41

Post Destacado

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ajustando a dose de Testosterona e tomando 1x ao dia fica melhor.

Tome 1 a 2 horas antes do treino todos os dias no mesmo horário.

Obrigada pelas dicas

1 hora atrás, Foston disse:

Entenda ... de todo o seu médico não está errado, porque as drogas orais estão no limite, digamos (20mg de oxandrolona e 4mg de estano). Apenas ele começou com 03 drogas, o que pode resultar em colaterais: este é o problema. Quem sabe você não seja daquelas que não apresente colaterais desagradáveis ? A dose de testosterona estaria ótima se não houvessem outras drogas junto. Faça como ele prescreveu e qualquer colateral você pode descontinuar a medicação .

 

 

Vou começar tomando um comprimido e vou aumentando com o passar das semanas.

Vou postando as fotos para vcs acompanharem e me darem sugestões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

16 horas atrás, drikadely disse:

fumo vaper raramente

Esteja ciente que esse hábito mesmo que raro eleva seu SHBG e age diminuindo sua testosterona livre.

16 horas atrás, drikadely disse:

Ela não tem nome no frasco apenas está escrito testosterona e a dosagem.

Conto do vigario.......não confio. Se der merda vc vai falar o que?? Pra quem? Vai xingar quem aqui no forum depois??

Poste uma foto por favor

11 horas atrás, drikadely disse:

Pior que mandei manipular, não tenho como separar as duas drogas. Vou tentar tomar uma comprimido por dia e ver no vai dar.  Que horário você acha mais interessante? 

Que M.......Não tomaria se fosse vc. Conselho de quem é amigo da maioria aqui! Se vc tiver reação, vai ser a o que? Entende como é complicado......

Em 10/03/2019 em 21:23, drikadely disse:

5mg + stano 1 mg de 8 em 8 hs. Além disso estou tomando testo bioindentica uma vez por semana durante 4 semanas

Como o @Fostonfalou (mesmo não concordando com essa combinações manipuladas.....siga o que o médico passou....de toda sorte a Oxandrolona e o Estano pode ser subdosado.

Sobre a Testo:Associe no máximo 20mg por semana......( e busque saber o que realmente está tomando).

DIETAAAAA= mantenha o que foi passado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Esteja ciente que esse hábito mesmo que raro eleva seu SHBG e age diminuindo sua testosterona livre.

Conto do vigario.......não confio. Se der merda vc vai falar o que?? Pra quem? Vai xingar quem aqui no forum depois??

Poste uma foto por favor

Que M.......Não tomaria se fosse vc. Conselho de quem é amigo da maioria aqui! Se vc tiver reação, vai ser a o que? Entende como é complicado......

Como o @Fostonfalou (mesmo não concordando com essa combinações manipuladas.....siga o que o médico passou....de toda sorte a Oxandrolona e o Estano pode ser subdosado.

Sobre a Testo:Associe no máximo 20mg por semana......( e busque saber o que realmente está tomando).

DIETAAAAA= mantenha o que foi passado.

 

Sobre os manipulados, fiz numa fármacia indicada pelo médico. A ampola da testo comprei do médico tbem...na verdade a aplicação era para ser feita na clínica, mas como sou enfermeira trouxe pra aplicar no posto onde trabalho. Vou postar a foto pra vc ver.

O que vc achou da dieta e do treino?

Você acha que mesmo que com esse ciclo estanho, eu seguindo tudo a risca eu consigo bons ganhos?

Estou no meu terceiro dia de AES oral  sinto minha pele super oleosa e também  senti mais força nos treinos. Hoje tive uma enxaqueca monstruosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, drikadely disse:

A ampola da testo comprei do médico tbem

Cade a foto?

30 minutos atrás, drikadely disse:

O que vc achou da dieta e do treino?

Para inicio está bem..........o que me incomoda é a procedência dos Aes.....

Podemos modificar essa dieta em 15 dias.......

31 minutos atrás, drikadely disse:

Estou no meu terceiro dia de AES oral  sinto minha pele super oleosa e também  senti mais força nos treinos. Hoje tive uma enxaqueca monstruosa.

Beba pelo menos 3 litros de agua por dia.....

32 minutos atrás, drikadely disse:

Você acha que mesmo que com esse ciclo estanho, eu seguindo tudo a risca eu consigo bons ganhos?

Sua determinação e capacidade de seguir regras e fazer o que te pedem é o que será seu diferencial....

Unica coisa que posso te garantir é: Se mantiver seus relatos aqui.......consegue fora os bons ganhos.....consegue conhecimento tbm.....

34 minutos atrás, drikadely disse:

na verdade a aplicação era para ser feita na clínica, mas como sou enfermeira trouxe pra aplicar no posto onde trabalho

Nome da medicação correta faz parte dos 9 certos enfermeira....rsrsrs....Ona 1.....rs

Aguardamos a foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...