Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino


drika41

Post Destacado

Eu acho que ta uma porcaria não saber o que esta tomando....

Temos vários tipos de Testosterona e cada qual com sua meia vida..........

1 aplicação por semana de 10mg??? Os níveis plasmativos nunca ficaram estáveis........

Conhece Landerlan? King? Procure uma Testosterona deles........e aproveita e busca uma Oxandrolona tbm.......

Está andando por caminhos obscuros.....

NÃo ví o nome da empresa na ampola.....pode me falar??

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Acho q vc pode estar equivocada... Na amplo diz q tem 10mg / ml... Vc aplica por vez 1ml?

Dose ridicula.....mesmo se ele quiser potencializar com o estano + oxandrolona....

A ideia é boa......

As armas que são ruins e duvidosas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
30 minutos atrás, drikadely disse:

Tomei uma de 100 mg na primeira semana, uma dessa na segunda. Tomaria mais 2 ampolas dessas, uma por semana.

O que acham? 

Cada testosterona tem um ester, cada ester vai ensejar uma meia vida que tem de ser respeitada (pode ser de 2 dias - propionato, 5 dias - enantato, etc. Uma ampola por semana não vai gerar estabilidade dos níveis séricos, por maior que seja o ester. Essa é a questão. A lógica são ministrações no mínimo 02 vezes na semana ou 03 vezes na semana, claro, numa dose proporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Acho q vc pode estar equivocada... Na amplo diz q tem 10mg / ml... Vc aplica por vez 1ml?

Não cheguei a aplicar ainda. Só tomei na clínica. 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eu acho que ta uma porcaria não saber o que esta tomando....

Temos vários tipos de Testosterona e cada qual com sua meia vida..........

1 aplicação por semana de 10mg??? Os níveis plasmativos nunca ficaram estáveis........

Conhece Landerlan? King? Procure uma Testosterona deles........e aproveita e busca uma Oxandrolona tbm.......

Está andando por caminhos obscuros.....

NÃo ví o nome da empresa na ampola.....pode me falar??

Dose ridicula.....mesmo se ele quiser potencializar com o estano + oxandrolona....

A ideia é boa......

As armas que são ruins e duvidosas

Vou comprar sim a oxan da landerlan porém não sei se vou comprar a testo. Não sei nem exatamente quanto tenho que tomar, vai dar merda...

E seu tentatesse o gel de testosterona? Tenho aqui em casa. Me ajuda Apolloooooooooooo Kkkķkkk Como vou ser uma idosa sarada??? Kkkkkk

Tem alguém aqui no fórum de confiança para eu comprar a oxandrolona?

6 horas atrás, Foston disse:

Cada testosterona tem um ester, cada ester vai ensejar uma meia vida que tem de ser respeitada (pode ser de 2 dias - propionato, 5 dias - enantato, etc. Uma ampola por semana não vai gerar estabilidade dos níveis séricos, por maior que seja o ester. Essa é a questão. A lógica são ministrações no mínimo 02 vezes na semana ou 03 vezes na semana, claro, numa dose proporcional.

Foston, tá tudo errado!!@ ķkkk

Vamos recomeçar Kķkkk me ajudem 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, drikadely disse:

Não sei nem exatamente quanto tenho que tomar, vai dar merda...

E seu tentatesse o gel de testosterona? Tenho aqui em casa. Me ajuda Apolloooooooooooo Kkkķkkk Como vou ser uma idosa sarada??? Kkkkkk

Tem alguém aqui no fórum de confiança para eu comprar a oxandrolona?

Compre a Oxandrolona.......

Responda qual a dosagem do seu gel.......

Aqui no forum não comercializamos nem indicamos fornecedores pessoais.

O restante pode deixar que te orientamos........

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, drikadely disse:

@Apollo Galeno é @Foston esse é o gel que eu tenho.  

20190313_220337.jpg

 

Você usa o androgel. As meninas aqui usam o de 25mg. No caso, em sendo o seu de 50mg, há quem divida 01 sachê para 02 dias. O uso desta medicação é diário, não pode intercalar dia sim, dia não, pois cai o nível sérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2019 em 22:56, Foston disse:

 

Você usa o androgel. As meninas aqui usam o de 25mg. No caso, em sendo o seu de 50mg, há quem divida 01 sachê para 02 dias. O uso desta medicação é diário, não pode intercalar dia sim, dia não, pois cai o nível sérico.

Na época o médico tinha prescrito o de 25mg, mas como não tinha eu comprei de 50 mg e usava a metade...exatamente isso o que vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2019 em 23:51, Apollo Galeno disse:

Use conforme o @Foston citou....exatamente como ele citou.....e busque pelos outros Aes.......ou tome os que manipulou e assim fazemos obervação do seu projeto para ver a veracidade do que tomas....

Tô fazendo tudo direitinho. Ainda não senti diferença no meu físico também acho que ainda é cedo. A oleosidade da pele deu uma melhorada, não apareceu espinhas. Meu humor está péssimo, nunca fiquei tão irritada...tô no estilo bateu, levou hehehhe

Comecei tomando 5mg por medo os efeitos colaterais, inicie no sábado. Vocês acham que já dá pra aumentar pra 10mg? Em uma semana já teriam surgido muitos efeitos colaterais? Ainda estou pesquisando um lugar confiável pra comprar a oxan que vcs indicaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...