Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino


drika41

Post Destacado


  • Moderador
1 hora atrás, Degcastro disse:

Pq esse não pode intercalar, sendo que o em pentravan da pra usar dsdn? 

É por causa do veiculo?

Ele é absorvido imediatamente e em poucas horas já é metabolizado... Não tem um Estér que faça com que demore sua utilização como anabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2019 em 11:54, Apollo Galeno disse:

Aguarde pelo menos 2 semanas para começar a sentir o efeito sinergico das drogas.

Não eleve sua dose para 10mg ainda........

TMJ

Comprei a oxan estou aguardando chegar. Notei que meu pé deu uma leve inchada hoje e eu Nunca fui de inchar nem mesmo nas gestações. Será que te a ver com o ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode estar relacionado sim....

Ainda mais quando temos Estano envolvido no meio.....

Um relato muito frequente é o edema em MMII e dor articular ....engraçado que com 1mg não era para ser assim.....

De toda via......sabe -se la o que estás e quais concentrações estás a tomar....

Tenta encaixar a dieta até chegar sua oxandrolona.....e dentro de suas avaliações veja se é plausível ou não continuar com tais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode estar relacionado sim....

Ainda mais quando temos Estano envolvido no meio.....

Um relato muito frequente é o edema em MMII e dor articular ....engraçado que com 1mg não era para ser assim.....

De toda via......sabe -se la o que estás e quais concentrações estás a tomar....

Tenta encaixar a dieta até chegar sua oxandrolona.....e dentro de suas avaliações veja se é plausível ou não continuar com tais.

 

Se amanhã estiver inchado vou parar. Também pensei no stano. E recomeço só com a oxan...que saco isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...