Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de apenas STANO? 1º Ciclo


Daniloboyi

Post Destacado

Bom glr, sou novo no forum e no mundo dos "AE's"

tenho 21 anos, peso 78kg's, treinava somente no suplemento, resultado lento, parei de treinar uns meses e voltei agora com STANO, pretendo fazer do meu 1º e ultimo ciclo

To aplicando 1ml/100mg a cada 3 dias, normalmente cai na Segunda e na Quinta-Feira, to tomando sem suplementos so dieta+stano (pretendo comprar um dilatex pra força e energia+pump ou um Whey bom)

Pretendo fazer só esse ciclo de 30ml aplicando como disse de 3 em 3 dias 1ml/100mg de Stano da Gold Labs

Queria saber se tem problema ou estou desperdiçando tomando de 3 em 3 dias? Sem coragem de mandar dia sim e dia não.

Editado por Daniloboyi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 horas atrás, Daniloboyi disse:

Bom glr, sou novo no forum e no mundo dos "AE's"

tenho 21 anos, peso 78kg's, treinava somente no suplemento, resultado lento, parei de treinar uns meses e voltei agora com STANO, pretendo fazer do meu 1º e ultimo ciclo

To aplicando 1ml/100mg a cada 3 dias, normalmente cai na Segunda e na Quinta-Feira, to tomando sem suplementos so dieta+stano (pretendo comprar um dilatex pra força e energia+pump ou um Whey bom)

Pretendo fazer só esse ciclo de 30ml aplicando como disse de 3 em 3 dias 1ml/100mg de Stano da Gold Labs

Queria saber se tem problema ou estou desperdiçando tomando de 3 em 3 dias? Sem coragem de mandar dia sim e dia não.

Cara vc não está tomando nenhuma testosterona?? Se for somente o stano acho que vc vai precisar comprar é um piruzinho novo pq o seu vai deixar de funcionar já já!!! Tenha em mente que stano sozinho vai derrubar sua libido totalmente... Já leu a respeito de TPC ou programou a TPC???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...