Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pró-hormonal feminino: turkesterone 750 mg, tribullus terrestris, maca, long jack e urtica dioica


belinha12

Post Destacado

Minha médica passou um pró hormonal para mim manipulado que contém a seguinte fórmula: turkesterone 750 mg, ribullus terrestris,maca, long jack e urtiga dioica. A questão é que tomei e minha menstruação suspendeu. Parei de tomar e ela desceu normalmente. Porém, estou receosa de voltar a tomar. Devo me preocupar ou é normal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
23 horas atrás, belinha12 disse:

Minha médica passou um pró hormonal para mim manipulado que contém a seguinte fórmula: turkesterone 750 mg, ribullus terrestris,maca, long jack e urtiga dioica. A questão é que tomei e minha menstruação suspendeu. Parei de tomar e ela desceu normalmente. Porém, estou receosa de voltar a tomar. Devo me preocupar ou é normal? 

Normal. Fique tranquila. Apenas me permita dizer: essas formulações são caras e a sua efetividade nem chega perto de um esteroide. Um esteroide em baixa dose seria mais efetivo, claro, com acompanhamento médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha uma dica: Se quer modificar seu corpo através de uso de substancias.....o que aconselho:

'- Esse pro hormonal é usado por mulheres as vzs no pós ciclo para tentar manter os ganhos. Para ciclo é totalmente desaconselhável visto sua baixa efetividade em termos percentuais. Há....mas isso o @Foston já falou.....SIM....

Então vamos la: Se comparado com algumas vias de administração esse pro hormonais causam MAIS melíficos e riscos hepáticos e renais do que anabolizantes injetáveis por exemplo.....

Então pra que ficar engatinhando ferrando o joelho, se vc pode correr e manter as pernas???

Sobre a mesntruação parar não temos como falar muito, visto que o pro hormonal pode parar, uma dieta pode parar, estress pode parar......etc......dificil falar  o que realmente parou!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...