Jump to content
belinha12

Pró-hormonal feminino: turkesterone 750 mg, tribullus terrestris, maca, long jack e urtica dioica

Rate this topic

Recommended Posts

Minha médica passou um pró hormonal para mim manipulado que contém a seguinte fórmula: turkesterone 750 mg, ribullus terrestris,maca, long jack e urtiga dioica. A questão é que tomei e minha menstruação suspendeu. Parei de tomar e ela desceu normalmente. Porém, estou receosa de voltar a tomar. Devo me preocupar ou é normal? 

23 horas atrás, belinha12 disse:

Minha médica passou um pró hormonal para mim manipulado que contém a seguinte fórmula: turkesterone 750 mg, ribullus terrestris,maca, long jack e urtiga dioica. A questão é que tomei e minha menstruação suspendeu. Parei de tomar e ela desceu normalmente. Porém, estou receosa de voltar a tomar. Devo me preocupar ou é normal? 

Normal. Fique tranquila. Apenas me permita dizer: essas formulações são caras e a sua efetividade nem chega perto de um esteroide. Um esteroide em baixa dose seria mais efetivo, claro, com acompanhamento médico.

Olha uma dica: Se quer modificar seu corpo através de uso de substancias.....o que aconselho:

'- Esse pro hormonal é usado por mulheres as vzs no pós ciclo para tentar manter os ganhos. Para ciclo é totalmente desaconselhável visto sua baixa efetividade em termos percentuais. Há....mas isso o @Foston já falou.....SIM....

Então vamos la: Se comparado com algumas vias de administração esse pro hormonais causam MAIS melíficos e riscos hepáticos e renais do que anabolizantes injetáveis por exemplo.....

Então pra que ficar engatinhando ferrando o joelho, se vc pode correr e manter as pernas???

Sobre a mesntruação parar não temos como falar muito, visto que o pro hormonal pode parar, uma dieta pode parar, estress pode parar......etc......dificil falar  o que realmente parou!

TMJ

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Bob Seixas
      Comecei a tomar a Oxandrolona esse mês, queria saber se é bom adicionar um tribullus durante o ciclo e qual seria a melhor opção de TPC?
    • By Danilo Barrelin
      <h2>O que é Maca Peruana?</h2> A Maca Peruana é um crucífero da família do Brócolis e é cultivado nas montanhas do Peru em grandes altitudes.
      Legenda <h2>Quais os Benefícios da Maca Peruana?</h2> A Maca Peruana é vendida como suplemento alimentar nas opções farinha ou em cápsulas, e tem vários benefícios como:
      Melhora do líbido Rico em fibras Rico em vitamina C Rico em Ferro Rico em Cobre Rico em bioativos  <h3>Como tomar a Maca Peruana?</h3> A Marca de suplementos NewNutrition indica 10g ao dia (Cerca de 1 colher de sopa) da versão Maca Peruana 300g  ou 4 cápsulas
      de Maca Power.

<h3>Quanto custa a Maca Peruana</h3>  Em média custa R$59,04 e rende 30 porções (30 dias), o mesmo para versão em cápsulas.

<h4>Conclusão sobre a Maca Peruana</h4> Para concluir, podemos afirmar que a Maca Peruana é um excelente suplementos para ser adicionado a dieta!
      Rico em nutrientes vitaminicos, minerais e bioativos que auxiliam na saúde e bem estar.

Gostou? Veja o tópico sobre: Whey Isolado NewNutrition: versão natural e sabor amendoim

• By AlanPR
      Como medir as doses de 250mg de tribulus terrestris na colher?
    • By eduardoferreir4
      Há 1 ano e meio atrás, tinha 14 anos (por falta de conhecimento) e resolvi fazer um ciclo de durateston, tomando 8 durateston em 4 semanas, e após o uso senti muita diferença na minha libido, não que estou brocha, mas não é a mesma coisa de antes.
      Hoje tenho 16 anos e quero mudar isso, estou pensando em tomar tribulus e fazer uma "mini TPC" usando clomid durante 28 dias, 100mg nas 2 primeiras semanas, e 50mg nas duas ultimas semanas.
      Poderiam me dar dicas? Será que o que vou fazer irá resolver meu problema ?
    • By fashionistasafado
      Olá a todos!
      Conheço essa comunidade há muito tempo e só hoje vim fazer parte e deixar meu relato.
      Sempre fui um cara na minha, quieto e um pouco tímido.
      Hoje tenho 30 anos e vejo que isso me prejudicou muito durante a adolescência.
      Há 1 ano atrás comecei a tomar por conta própria o Testron da Nutrends e vi que muita coisa mudou de lá pra cá.
      Tenho a libido média para alta e como tomo Lítio, a libido ficou mais alta ainda. Meus exames sempre mostraram um nível bom de testosterona.
      Depois que comecei a tomar o Testron eu não sei o que aconteceu mas fiquei mais auto confiante e comecei a despertar interesse nas mulheres.
      Não tenho mais tanta vergonha de demonstrar meu interesse também, parece que estou mais "sociável" e me dando melhor com as mulheres.bDepois de 6 meses que comecei a tomar, fiz outro exame e o nível de testosterona aumentou um pouco.
      Li alguns relatos de que isso é normal, de ficar mais auto confiante e gostaria de saber o motivo.
      O sexo, melhorou também, na época estava com uma garota 5 anos mais velha e confesso que rancava o couro dela kkk uma vez ela até desmaiou no meu quarto e acabamos dormindo e só depois que ela acordou ela me disse que havia desmaiado (?).
      Enfim, eu acho que demorei muito para descobrir sobre isso e vejo muitos amigos com o mesmo problema, inclusive alguns primos meus são do mesmo jeito que eu.
      Gostaria de saber se mais alguém já passou por isso aqui.
      Abraços!
  • Create New...