Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido/meia bomba - Exames pré e pós


jhoneyy

Post Destacado

Bom dia companheiros.

Em novembro e dezembro mandei um ciclo de 10 semanas de enantato 500mg/sem + 6 semanas de oxandrolona como ponte para TPC
Utilizei HCG intra ciclo e anastrozol a partir da 2 semana,  fiz tpc com tamoxifeno 40mg 15 dias e 20mg outros 15 dias.


Tenho 28 anos.

Minha libido após terminar o ciclo esta baixa, e quando o garotao levanta é com sufoco e muitas vezes a ereção é meia bomba.
No ato sinto que o garotao está meio "anestesiado"...

Fiz exames pré e pós ciclo... Gostaria que avaliassem se algo está fora do padrão, aparentemente está dentro dos padrões, mas eu me conheço e sei que nao está 100%

Resultado exames PRÉ dia 09/10/2018

Testosterona total: 522 ng/dL - Referencia 22 a 49 anos - 164.994 a 753,38 ng/dL
Estradiol: 23.9 pg/mL - Referencia - Inferior a 39.8 pg/mL
LH: 2.0 mUI/mL - Referencia 1.5 a 9.3 mUI/mL
TGO: 19 U/L - Referencia 15 a 40 U/L
TGP: 26 U/L - Referencia 10 a 40 U/L

Resultado exames PÓS dia 12/03/2019

Testosterona total: 407,96 ng/dL - Referencia 22 a 49 anos - 164.994 a 753,38 ng/dL
Testosterona livre calculada: 7.97 ng/dL - Referencia 3.4 a 24.6 ng/dL
Testosterona biodisponivel: 186.86 ng/dL - Referencia 82 a 626 ng/dL
SHBG: 35.40 nmol/L - Referencia 10 a 57 nmol/L
Estradiol: 22.4 pg/mL - Referencia - Inferior a 39.8 pg/mL
LH: 3.8 mUI/mL - Referencia 1.5 a 9.3 mUI/mL
FSH: 2.5 mUI/mL - Referencia 1.4 a 18.1 mUI/mL
TGO: 13 U/L - Referencia 15 a 40 U/L
TGP: 19 U/L - Referencia 10 a 40 U/L
Progesterona: 0.49 ng/dL - Referencia 0.28 a 1.22 ng/dL

O que acham que pode ser?? Eu deveria ter feito exame de prolactina? Ja li que se o estradio não está alto a prolactina não estará tambem...

Toda ajuda é bem vinda.
Agradeço desde já

Editado por jhoneyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Não temos alguns dos resultados anteriores pra comprar. Me parece que teu SHBG está deixando pouca testosterona livre no corpo e isso talvez esteja afetando a testosterona de se ligar a outros receptores responsáveis pela sua libido.

Como você utilizou uma testo de ação bem lente, ela vai demorar pra sair totalmente do seu corpo e usar enantado por 10 semanas não pede uma TPC de apenas 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2019 em 23:31, Thor filho do trovão disse:

Putz Manow, tenho péssimas notícias pra ti, mais vc vai descobrir sozinho 

Poderia me explicar @Thor filho do trovão estou curioso e ansioso pela sua explicação?

Bom Dia......

Aparentemente tudo bem normal nos seus exames! Acredito apenas que vc voltou em um patamar de testo menor do que o antes do ciclo.....e essa adaptação está sentindo nas ereçoes....

O que pode ser feito??

1) Tomar tamoxifeno 20mg por 8 semanas....(isso irá estimular sua hipofise no estimulo ao FSH e LH).......

2) Poderia restringir um pouco mais seu carboidrato nas dietas a fim de reduzir SHBG e assim liberar mais testo para ficar livre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2019 em 17:27, Locemar disse:

Não temos alguns dos resultados anteriores pra comprar. Me parece que teu SHBG está deixando pouca testosterona livre no corpo e isso talvez esteja afetando a testosterona de se ligar a outros receptores responsáveis pela sua libido.

Como você utilizou uma testo de ação bem lente, ela vai demorar pra sair totalmente do seu corpo e usar enantado por 10 semanas não pede uma TPC de apenas 1 mês.

Obrigado @Locemar

Como deveria ter sido feita a tpc? Sempre vi o pessoal indicando essa.

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poderia me explicar @Thor filho do trovão estou curioso e ansioso pela sua explicação?

Bom Dia......

Aparentemente tudo bem normal nos seus exames! Acredito apenas que vc voltou em um patamar de testo menor do que o antes do ciclo.....e essa adaptação está sentindo nas ereçoes....

O que pode ser feito??

1) Tomar tamoxifeno 20mg por 8 semanas....(isso irá estimular sua hipofise no estimulo ao FSH e LH).......

2) Poderia restringir um pouco mais seu carboidrato nas dietas a fim de reduzir SHBG e assim liberar mais testo para ficar livre....

Obrigado @Apollo Galeno

Sinto que pode ser essa diferença mesmo, pois os exames parecem normais e no ciclo tinha ereção de pedra td hora kkkk.

Tomo mais 2 meses de tamox alem do 1 mês que ja tomei??

Ja vou ajustar minha dieta, como mto carbo mesmo..  Quanto menor o ShBG melhor? Qual um valor considerado ideal?

A tpc deveria ter sido maior como o amigo acima disse?

Abs e obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, jhoneyy disse:

Como deveria ter sido feita a tpc? Sempre vi o pessoal indicando essa.

O pessoal indica porque é a única que sabem e acham que TPC é tudo igual, mas ela varia conforme o ciclo e o organismo de cada um. TPC deve ser feita até tudo se normalizar e não por apenas 1 mês como se isso fosse uma regra pra qualquer pessoa. Continue com o tamox.

Apesar de alguns acharem meio controverso, existem fitoterápicos que pode ajudar na libido como tribulus, maca peruana, long jack e ashwagandha. Eles são vendidos como "testo boosters" mas só surgiram algum efeito nos testes em indivíduos com hipogonadismo e não os que testo regular. Porém, existem relatos de melhora na libido com o uso deles em homens saudáveis. Aproveitando que você tem exames recentes, eu usaria 2 destes e depois refaria os exames para comparação (e agradeceria se nos trouxesse). Minha sugestão:

- Tribulus terrestris (Now Sports) 1000mg - tomar 2 por dia
- Long Jack 400mg - tomar 800mg por dia
- Vitamina D 10.000ui/dia
- Tamoxifeno 20mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jhoneyy disse:

Tomo mais 2 meses de tamox alem do 1 mês que ja tomei??

Tome mais 2 meses......

Acrescente uma vitamina D de 10.000ui/dia como referido pelo @Locemar.

Sobre o SHBG quanto mais próximo do limite inferior melhor para quem é praticante de atividades físicas e precisa do quadro hormonal favorável.

Qual a quantidade de macronutrientes em grama por dia que está comendo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2019 em 12:59, Locemar disse:

O pessoal indica porque é a única que sabem e acham que TPC é tudo igual, mas ela varia conforme o ciclo e o organismo de cada um. TPC deve ser feita até tudo se normalizar e não por apenas 1 mês como se isso fosse uma regra pra qualquer pessoa. Continue com o tamox.

Apesar de alguns acharem meio controverso, existem fitoterápicos que pode ajudar na libido como tribulus, maca peruana, long jack e ashwagandha. Eles são vendidos como "testo boosters" mas só surgiram algum efeito nos testes em indivíduos com hipogonadismo e não os que testo regular. Porém, existem relatos de melhora na libido com o uso deles em homens saudáveis. Aproveitando que você tem exames recentes, eu usaria 2 destes e depois refaria os exames para comparação (e agradeceria se nos trouxesse). Minha sugestão:

- Tribulus terrestris (Now Sports) 1000mg - tomar 2 por dia
- Long Jack 400mg - tomar 800mg por dia
- Vitamina D 10.000ui/dia
- Tamoxifeno 20mg/dia

Obrigado @Locemar, farei isso... Nas proxs vezes com ctz farei uma tpc mais duradoura e completa.

Tribullus eu tenho aqui uma manipulada, particularmente não senti nenhum efeito e até parei de tomar, mas tbm não fiz exames pra ver se havia elevado a testo realmente, sempre tenho pé atrás com manipulados...

Farei exatamente como indicou, e após isso postarei os novos exames aqui... Por quanto tempo devo fazer o uso destes?

 

 

 

Em 17/03/2019 em 13:41, Apollo Galeno disse:

Tome mais 2 meses......

Acrescente uma vitamina D de 10.000ui/dia como referido pelo @Locemar.

Sobre o SHBG quanto mais próximo do limite inferior melhor para quem é praticante de atividades físicas e precisa do quadro hormonal favorável.

Qual a quantidade de macronutrientes em grama por dia que está comendo?

 

Obrigado @Apollo Galeno

Estou comendo 170g de proteínas 100% controlado

Porem carbo varia muito, tem dias que nao conto e outros sim, durante o ciclo fiz certinho 480g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...