Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido/meia bomba - Exames pré e pós


jhoneyy

Post Destacado

Boa tarde amigos... Passadas 2 semanas, estou tomando tamox, vitamina D e tribullus e a libido ainda baixíssima baixissima. O psicólogico ta começando a pegar, fiquei pensando se o Laboratório não pode ter colocado qualquer valor nos exames só pra estar dentro  do normal?? E na verdade está tudo desregulado... O lab que fiz foi Lavoisier no particular...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 hours ago, jhoneyy said:

Boa tarde amigos... Passadas 2 semanas, estou tomando tamox, vitamina D e tribullus e a libido ainda baixíssima baixissima. O psicólogico ta começando a pegar, fiquei pensando se o Laboratório não pode ter colocado qualquer valor nos exames só pra estar dentro  do normal?? E na verdade está tudo desregulado... O lab que fiz foi Lavoisier no particular...

 

Amigão, vc precisa manter a calma. Se isso for para o lado psicológico, como parece que já está indo, vai ser bem pior. Se o pessoal te orientou fazer a TPC por mais 2 meses, faça como foi orientado e aguarde mais um pouco, acho que ainda é um pouco cedo para ter resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, jhoneyy disse:

Obrigado pessoal, é complicado passar por isso a primeira vez, ainda com a gata a mil... Me recomendaram mandar um shot unico de hcg 5000 uis, o que acham? @LocemarLocemar @Apollo Galeno

Seu corpo está produzindo testosterona, seu testículo está funcionando. 

Numa TPC que eu passei pra um amigo eu também falei pra ele jogar Ioimbina porque o ciclo dele foi bem mais pesado. Com 20mg/dia ele acordou a noite querendo trepar com o porteiro, o vizinho, o cachorro...eu reduzi a dose e adiantei o uso para mais cedo. 

Mas veja que você fez um ciclo básico. Ele fez um ciclo de 5 meses de novembro até o carnaval, variando no total 5 drogas sendo uma primeira fase de ganho de peso e a outra de definição e não apresentou os problemas que você relata. Isso mostra que cada pessoa pode ter uma resposta bem diferente. 

Caso queira tentar, ele pegou esse combo aqui

https://www.oficialfarma.com.br/garcinia-cambogia-500mg-60-caps---ioimbina--yohimbine--5mg-120-caps/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, jhoneyy disse:

m shot unico de hcg 5000 uis, o que acham?

Olha..um Shot único eu não recomendo......mas por se tratar de um estimulante direto das células de leydin e ter muito a ver com a libido não seria de se descartar fora.......doses semanais girando em torno de 500ui/semana usando até acabar .....poderia ser uma boa.....MASSS não agora.

Acredito que sua estima esteja meio abalada. Já vi gente se queixando que ficou brocha com 1 dose de Aes, ela jurava que era por causa do Aes porque leu que Aes pode deixar brocha.....

A Sildenafila que te falei usada 1:30h antes da cravada do Batman pode ajudar paulatinamente a vc recuperar o tal do tigrão que tem dentro de vc.......

Bom Seus exames estão normais....todos normais, portanto minha escolha seria tentar arrumar fios que muitas vzs se passam por esquecidos.

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala galera, terminei o uso do tamoxi, senti uma melhora momentânea na libido, mas logo voltou à baixa, nos exames tudo igual aos anteriores, uma pequena alta na testo, 520 e queda leve no shbg, 31 agora.

Estou querendo iniciar outro ciclo com testo, pra ver se acerto na tpc nessa vez e conserto o erro, sei la.

Abraços

Tambem ganhei uma certa adiposidade após prolongar ou parar o tamoxi, nao tenhl certeza, de 13% pra 19%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você só usou Tamox ou os outros produtos recomendados?

 

Em 08/06/2019 em 10:36, jhoneyy disse:

Estou querendo iniciar outro ciclo com testo, pra ver se acerto na tpc nessa vez e conserto o erro, sei la.

Fazer outro ciclo não vai consertar nada, só vai inibir novamente seu eixo.

 

Em 08/06/2019 em 10:36, jhoneyy disse:

Tambem ganhei uma certa adiposidade após prolongar ou parar o tamoxi, nao tenhl certeza, de 13% pra 19%

Normal, visto que a retirada da droga desacelera seu metabolismo e se a dieta não for ajustada, a tendência é ganhar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 09/06/2019 em 21:30, Locemar disse:

Você só usou Tamox ou os outros produtos recomendados?

 

Fazer outro ciclo não vai consertar nada, só vai inibir novamente seu eixo.

 

Normal, visto que a retirada da droga desacelera seu metabolismo e se a dieta não for ajustada, a tendência é ganhar gordura.

Usei tamoxifeno e tribullus somente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...