Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde amigos... Passadas 2 semanas, estou tomando tamox, vitamina D e tribullus e a libido ainda baixíssima baixissima. O psicólogico ta começando a pegar, fiquei pensando se o Laboratório não pode ter colocado qualquer valor nos exames só pra estar dentro  do normal?? E na verdade está tudo desregulado... O lab que fiz foi Lavoisier no particular...

Postado
6 hours ago, jhoneyy said:

Boa tarde amigos... Passadas 2 semanas, estou tomando tamox, vitamina D e tribullus e a libido ainda baixíssima baixissima. O psicólogico ta começando a pegar, fiquei pensando se o Laboratório não pode ter colocado qualquer valor nos exames só pra estar dentro  do normal?? E na verdade está tudo desregulado... O lab que fiz foi Lavoisier no particular...

Amigão, vc precisa manter a calma. Se isso for para o lado psicológico, como parece que já está indo, vai ser bem pior. Se o pessoal te orientou fazer a TPC por mais 2 meses, faça como foi orientado e aguarde mais um pouco, acho que ainda é um pouco cedo para ter resultados. 

• Moderador
Postado

Tem algumas pessoas que costumam fazer uso de sildenafila 25mg 1h antes do sexo. (evitar gorduras, drogas, cigarro e álcool junto com o uso)

Relatam que melhora a autoconfiança com o passar dos dias......

Depois de um tempo abandona-se a medicação.....

• Moderador
Postado
11 horas atrás, jhoneyy disse:

Obrigado pessoal, é complicado passar por isso a primeira vez, ainda com a gata a mil... Me recomendaram mandar um shot unico de hcg 5000 uis, o que acham? @LocemarLocemar @Apollo Galeno

Seu corpo está produzindo testosterona, seu testículo está funcionando. 

Numa TPC que eu passei pra um amigo eu também falei pra ele jogar Ioimbina porque o ciclo dele foi bem mais pesado. Com 20mg/dia ele acordou a noite querendo trepar com o porteiro, o vizinho, o cachorro...eu reduzi a dose e adiantei o uso para mais cedo. 

Mas veja que você fez um ciclo básico. Ele fez um ciclo de 5 meses de novembro até o carnaval, variando no total 5 drogas sendo uma primeira fase de ganho de peso e a outra de definição e não apresentou os problemas que você relata. Isso mostra que cada pessoa pode ter uma resposta bem diferente. 

Caso queira tentar, ele pegou esse combo aqui

https://www.oficialfarma.com.br/garcinia-cambogia-500mg-60-caps---ioimbina--yohimbine--5mg-120-caps/p

• Moderador
Postado
19 horas atrás, jhoneyy disse:

m shot unico de hcg 5000 uis, o que acham?

Olha..um Shot único eu não recomendo......mas por se tratar de um estimulante direto das células de leydin e ter muito a ver com a libido não seria de se descartar fora.......doses semanais girando em torno de 500ui/semana usando até acabar .....poderia ser uma boa.....MASSS não agora.

Acredito que sua estima esteja meio abalada. Já vi gente se queixando que ficou brocha com 1 dose de Aes, ela jurava que era por causa do Aes porque leu que Aes pode deixar brocha.....

A Sildenafila que te falei usada 1:30h antes da cravada do Batman pode ajudar paulatinamente a vc recuperar o tal do tigrão que tem dentro de vc.......

Bom Seus exames estão normais....todos normais, portanto minha escolha seria tentar arrumar fios que muitas vzs se passam por esquecidos.

TMJ

• 2 meses depois...
Postado

Fala galera, terminei o uso do tamoxi, senti uma melhora momentânea na libido, mas logo voltou à baixa, nos exames tudo igual aos anteriores, uma pequena alta na testo, 520 e queda leve no shbg, 31 agora.

Estou querendo iniciar outro ciclo com testo, pra ver se acerto na tpc nessa vez e conserto o erro, sei la.

Abraços

Tambem ganhei uma certa adiposidade após prolongar ou parar o tamoxi, nao tenhl certeza, de 13% pra 19%

• Moderador
Postado

Você só usou Tamox ou os outros produtos recomendados?

Em 08/06/2019 em 10:36, jhoneyy disse:

Estou querendo iniciar outro ciclo com testo, pra ver se acerto na tpc nessa vez e conserto o erro, sei la.

Fazer outro ciclo não vai consertar nada, só vai inibir novamente seu eixo.

Em 08/06/2019 em 10:36, jhoneyy disse:

Tambem ganhei uma certa adiposidade após prolongar ou parar o tamoxi, nao tenhl certeza, de 13% pra 19%

Normal, visto que a retirada da droga desacelera seu metabolismo e se a dieta não for ajustada, a tendência é ganhar gordura.

Postado

Em 09/06/2019 em 21:30, Locemar disse:

Você só usou Tamox ou os outros produtos recomendados?

Fazer outro ciclo não vai consertar nada, só vai inibir novamente seu eixo.

Normal, visto que a retirada da droga desacelera seu metabolismo e se a dieta não for ajustada, a tendência é ganhar gordura.

Usei tamoxifeno e tribullus somente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...