Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom dia companheiros.

Em novembro e dezembro mandei um ciclo de 10 semanas de enantato 500mg/sem + 6 semanas de oxandrolona como ponte para TPC
Utilizei HCG intra ciclo e anastrozol a partir da 2 semana,  fiz tpc com tamoxifeno 40mg 15 dias e 20mg outros 15 dias.

Tenho 28 anos.

Minha libido após terminar o ciclo esta baixa, e quando o garotao levanta é com sufoco e muitas vezes a ereção é meia bomba.
No ato sinto que o garotao está meio "anestesiado"...

Fiz exames pré e pós ciclo... Gostaria que avaliassem se algo está fora do padrão, aparentemente está dentro dos padrões, mas eu me conheço e sei que nao está 100%

Resultado exames PRÉ dia 09/10/2018

Testosterona total: 522 ng/dL - Referencia 22 a 49 anos - 164.994 a 753,38 ng/dL
Estradiol: 23.9 pg/mL - Referencia - Inferior a 39.8 pg/mL
LH: 2.0 mUI/mL - Referencia 1.5 a 9.3 mUI/mL
TGO: 19 U/L - Referencia 15 a 40 U/L
TGP: 26 U/L - Referencia 10 a 40 U/L

Resultado exames PÓS dia 12/03/2019

Testosterona total: 407,96 ng/dL - Referencia 22 a 49 anos - 164.994 a 753,38 ng/dL
Testosterona livre calculada: 7.97 ng/dL - Referencia 3.4 a 24.6 ng/dL
Testosterona biodisponivel: 186.86 ng/dL - Referencia 82 a 626 ng/dL
SHBG: 35.40 nmol/L - Referencia 10 a 57 nmol/L
Estradiol: 22.4 pg/mL - Referencia - Inferior a 39.8 pg/mL
LH: 3.8 mUI/mL - Referencia 1.5 a 9.3 mUI/mL
FSH: 2.5 mUI/mL - Referencia 1.4 a 18.1 mUI/mL
TGO: 13 U/L - Referencia 15 a 40 U/L
TGP: 19 U/L - Referencia 10 a 40 U/L
Progesterona: 0.49 ng/dL - Referencia 0.28 a 1.22 ng/dL

O que acham que pode ser?? Eu deveria ter feito exame de prolactina? Ja li que se o estradio não está alto a prolactina não estará tambem...

Toda ajuda é bem vinda.
Agradeço desde já

Editado por jhoneyy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não temos alguns dos resultados anteriores pra comprar. Me parece que teu SHBG está deixando pouca testosterona livre no corpo e isso talvez esteja afetando a testosterona de se ligar a outros receptores responsáveis pela sua libido.

Como você utilizou uma testo de ação bem lente, ela vai demorar pra sair totalmente do seu corpo e usar enantado por 10 semanas não pede uma TPC de apenas 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/03/2019 em 23:31, Thor filho do trovão disse:

Putz Manow, tenho péssimas notícias pra ti, mais vc vai descobrir sozinho 

Poderia me explicar @Thor filho do trovão estou curioso e ansioso pela sua explicação?

Bom Dia......

Aparentemente tudo bem normal nos seus exames! Acredito apenas que vc voltou em um patamar de testo menor do que o antes do ciclo.....e essa adaptação está sentindo nas ereçoes....

O que pode ser feito??

1) Tomar tamoxifeno 20mg por 8 semanas....(isso irá estimular sua hipofise no estimulo ao FSH e LH).......

2) Poderia restringir um pouco mais seu carboidrato nas dietas a fim de reduzir SHBG e assim liberar mais testo para ficar livre....

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/03/2019 em 17:27, Locemar disse:

Não temos alguns dos resultados anteriores pra comprar. Me parece que teu SHBG está deixando pouca testosterona livre no corpo e isso talvez esteja afetando a testosterona de se ligar a outros receptores responsáveis pela sua libido.

Como você utilizou uma testo de ação bem lente, ela vai demorar pra sair totalmente do seu corpo e usar enantado por 10 semanas não pede uma TPC de apenas 1 mês.

Obrigado @Locemar

Como deveria ter sido feita a tpc? Sempre vi o pessoal indicando essa.

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poderia me explicar @Thor filho do trovão estou curioso e ansioso pela sua explicação?

Bom Dia......

Aparentemente tudo bem normal nos seus exames! Acredito apenas que vc voltou em um patamar de testo menor do que o antes do ciclo.....e essa adaptação está sentindo nas ereçoes....

O que pode ser feito??

1) Tomar tamoxifeno 20mg por 8 semanas....(isso irá estimular sua hipofise no estimulo ao FSH e LH).......

2) Poderia restringir um pouco mais seu carboidrato nas dietas a fim de reduzir SHBG e assim liberar mais testo para ficar livre....

Obrigado @Apollo Galeno

Sinto que pode ser essa diferença mesmo, pois os exames parecem normais e no ciclo tinha ereção de pedra td hora kkkk.

Tomo mais 2 meses de tamox alem do 1 mês que ja tomei??

Ja vou ajustar minha dieta, como mto carbo mesmo..  Quanto menor o ShBG melhor? Qual um valor considerado ideal?

A tpc deveria ter sido maior como o amigo acima disse?

Abs e obrigado novamente

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, jhoneyy disse:

Como deveria ter sido feita a tpc? Sempre vi o pessoal indicando essa.

O pessoal indica porque é a única que sabem e acham que TPC é tudo igual, mas ela varia conforme o ciclo e o organismo de cada um. TPC deve ser feita até tudo se normalizar e não por apenas 1 mês como se isso fosse uma regra pra qualquer pessoa. Continue com o tamox.

Apesar de alguns acharem meio controverso, existem fitoterápicos que pode ajudar na libido como tribulus, maca peruana, long jack e ashwagandha. Eles são vendidos como "testo boosters" mas só surgiram algum efeito nos testes em indivíduos com hipogonadismo e não os que testo regular. Porém, existem relatos de melhora na libido com o uso deles em homens saudáveis. Aproveitando que você tem exames recentes, eu usaria 2 destes e depois refaria os exames para comparação (e agradeceria se nos trouxesse). Minha sugestão:

- Tribulus terrestris (Now Sports) 1000mg - tomar 2 por dia
- Long Jack 400mg - tomar 800mg por dia
- Vitamina D 10.000ui/dia
- Tamoxifeno 20mg/dia

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, jhoneyy disse:

Tomo mais 2 meses de tamox alem do 1 mês que ja tomei??

Tome mais 2 meses......

Acrescente uma vitamina D de 10.000ui/dia como referido pelo @Locemar.

Sobre o SHBG quanto mais próximo do limite inferior melhor para quem é praticante de atividades físicas e precisa do quadro hormonal favorável.

Qual a quantidade de macronutrientes em grama por dia que está comendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/03/2019 em 12:59, Locemar disse:

O pessoal indica porque é a única que sabem e acham que TPC é tudo igual, mas ela varia conforme o ciclo e o organismo de cada um. TPC deve ser feita até tudo se normalizar e não por apenas 1 mês como se isso fosse uma regra pra qualquer pessoa. Continue com o tamox.

Apesar de alguns acharem meio controverso, existem fitoterápicos que pode ajudar na libido como tribulus, maca peruana, long jack e ashwagandha. Eles são vendidos como "testo boosters" mas só surgiram algum efeito nos testes em indivíduos com hipogonadismo e não os que testo regular. Porém, existem relatos de melhora na libido com o uso deles em homens saudáveis. Aproveitando que você tem exames recentes, eu usaria 2 destes e depois refaria os exames para comparação (e agradeceria se nos trouxesse). Minha sugestão:

- Tribulus terrestris (Now Sports) 1000mg - tomar 2 por dia
- Long Jack 400mg - tomar 800mg por dia
- Vitamina D 10.000ui/dia
- Tamoxifeno 20mg/dia

Obrigado @Locemar, farei isso... Nas proxs vezes com ctz farei uma tpc mais duradoura e completa.

Tribullus eu tenho aqui uma manipulada, particularmente não senti nenhum efeito e até parei de tomar, mas tbm não fiz exames pra ver se havia elevado a testo realmente, sempre tenho pé atrás com manipulados...

Farei exatamente como indicou, e após isso postarei os novos exames aqui... Por quanto tempo devo fazer o uso destes?

Em 17/03/2019 em 13:41, Apollo Galeno disse:

Tome mais 2 meses......

Acrescente uma vitamina D de 10.000ui/dia como referido pelo @Locemar.

Sobre o SHBG quanto mais próximo do limite inferior melhor para quem é praticante de atividades físicas e precisa do quadro hormonal favorável.

Qual a quantidade de macronutrientes em grama por dia que está comendo?

Obrigado @Apollo Galeno

Estou comendo 170g de proteínas 100% controlado

Porem carbo varia muito, tem dias que nao conto e outros sim, durante o ciclo fiz certinho 480g

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, jhoneyy disse:

durante o ciclo fiz certinho 480g

Fez certo se seu peso for de mais de 130kg...ou se vc treinar igual um giraia!!

Está uma quantidade elevada.....

Independente do seu peso tente manter sua taxa de carbo em 200g/dia.......

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Jusoares
      Qual o melhor para se ganhar massa magra, coxas e bumbum maiores. Já tomei o Stano e me senti bem ambos serão da Gold Labs, o rapaz q vende só tem dessa. Ja tomei stano injetável e oral. Vi excelentes resultados.. uma colega tomou oxandrolona mora em outra cidade e o bumbum dela ficou enorme. Queria isso
    • Por Adriano2565
      Olá galera, quero parabenizar todos aqui pela iniciativa e comprometimento em responder. 
      Tenho 1.77 de altura 
      25 anos 
      81 kg 
      Já treino mais de 2 anos e quero começar meu primeiro ciclo. 
      Faço dieta tudo tranquilo 
      O que vocês me indicam?
      Forte abraço 
    • Por Nathália s
      Boa noite. Meu nome é Nathália, tenho 23 anos e sempre fui muito magra. Aos 20 anos cheguei a pesar 38 quilos. ps: Tenho apenas um metro e meio de altura. Então decidi fazer uma dieta hiper calórica na época e consegui aumentar meu peso e desde então mantive . Atualmente estou com 50 quilos, o que não é muito, mas está bem distribuído devido eu ser bem baixinha. Sempre treinei, desde bem nova,  mas do ano passado pra cá que estou seguindo uma rotina de treino. Conversando com um amigo, falei com ele que tinha interesse em tomar algo para melhorar meus resultados na academia, comprei a oxandrolona dele da gen pharma - g- tex. Queria saber a opinião de vocês sobre essa oxandrolona . Ela é de 20 mg, ele disse pra tomar de 8 em 8 horas,  mas acho muito 60 mg/dia . Ps:esse será o meu primeiro ciclo. 
    • Por r.izia01
      Olá Pessoal!
      Alguém pode me esclarecer uma duvida!
      Nunca malhei, e agora estou querendo entrar na academia e uma amiga disse para eu tomar a oxandrolona. Já dei umas pesquisadas!
      É indicado tomar agora no inicio ou devo esperar uns meses de treino?  😅
    • Por Virg
      BOA TARDE!!
      Sou nova por aqui, gostaria de tirar uma duvida. Faço uso da testosterona transdérmica a 4%, nos meus exames minhas taxas estavam zeradas e/ ou indectectaveis kkkk, muito cruel isso, e afetando tudo  .libido..etc.
      Estou beeeeeemmm melhor, porém, pêlos aumentaram muito! Segundo minha medica , a dose nem está alta assim ( uso 01 puff a noite sobre a pele). A minha duvida é..queria usar oxa, mas fico temerosa pois já faço uso da testo a 4%...Me ajudem.
      Ou já que já faço uso dessa testo transdérmica..ela também podeira me dar um bom resultado..tipo não é pra ficar igual a Graciane , mas dar um volume melhor..?
  • Criar Novo...