Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receio quanto ao preço do GH


ThomazDiogo

Post Destacado

Fala Pessoal, beleza?

Estou querendo fazer um ciclo de GH + testo; porém eu tenho um certo receio com relação aos valores do GH.

Quanto a encontrar um médico que receite e acompanha o ciclo não é problema. 

Há alguma forma de pesquisar preços antes de realizar a consulta ? Pois além da consultas, tem exames e uma série de requisitos.

Digamos ele receite 4UI por dia; 

Quanto custa em média 4UI de GH na farmácia? 

O que vocês diriam que é um bom ciclo de GH ? E quanto tempo de ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
9 horas atrás, ThomazDiogo disse:


Estou querendo fazer um ciclo de GH + testo; porém eu tenho um certo receio com relação aos valores do GH.

GH tem péssimo custo/benefício. 4UI de GH Pharma grade por dia você vai gastar entre R$1.300,00 a R$1.600,00 por mês.

"Ciclo" advém da ideia de que você precisa parar de usar. Com GH, simplesmente quem tem dinheiro compra e usa o quanto pode.  Por isso não existe "ciclo" de GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu não estava conseguindo a informação de quando o preço por UI, por dose, ou qualquer que seja a fração. Chegar no valor médio por mês.

De fato não é o melhor custo x benefício, porém não é uma opção a ser descartada pois trás menos desvantanges que outras opções. 

Eu coloquei como ciclo para facilitar o entendimento, porém não seria um ciclo e mais um “uso contínuo” porém como falei eu vou estudando junto com o médico, pois não vou arriscar um valor mensal desse sem acompanhamento e nao chegar no meu objetivo. 

Na verdade nenhum 1 ui de GH pode ser dispersado. 

Vou estar em estudando outras possibilidades também. 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...