Ir para conteúdo
ThomazDiogo

Receio quanto ao preço do GH

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala Pessoal, beleza?

Estou querendo fazer um ciclo de GH + testo; porém eu tenho um certo receio com relação aos valores do GH.

Quanto a encontrar um médico que receite e acompanha o ciclo não é problema. 

Há alguma forma de pesquisar preços antes de realizar a consulta ? Pois além da consultas, tem exames e uma série de requisitos.

Digamos ele receite 4UI por dia; 

Quanto custa em média 4UI de GH na farmácia? 

O que vocês diriam que é um bom ciclo de GH ? E quanto tempo de ciclo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ThomazDiogo disse:

Estou querendo fazer um ciclo de GH + testo; porém eu tenho um certo receio com relação aos valores do GH.

GH tem péssimo custo/benefício. 4UI de GH Pharma grade por dia você vai gastar entre R$1.300,00 a R$1.600,00 por mês.

"Ciclo" advém da ideia de que você precisa parar de usar. Com GH, simplesmente quem tem dinheiro compra e usa o quanto pode.  Por isso não existe "ciclo" de GH.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, eu não estava conseguindo a informação de quando o preço por UI, por dose, ou qualquer que seja a fração. Chegar no valor médio por mês.

De fato não é o melhor custo x benefício, porém não é uma opção a ser descartada pois trás menos desvantanges que outras opções. 

Eu coloquei como ciclo para facilitar o entendimento, porém não seria um ciclo e mais um “uso contínuo” porém como falei eu vou estudando junto com o médico, pois não vou arriscar um valor mensal desse sem acompanhamento e nao chegar no meu objetivo. 

Na verdade nenhum 1 ui de GH pode ser dispersado. 

Vou estar em estudando outras possibilidades também. 

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Taerone
      E ae amigos
      então, tenho uma amiga minha que treina sério e pensa ate em competir (tá mo gostosa atualmente, toda siliconada, estilo paniquete) e cicla... ja ciclou stano e agora esta se consultando com um endocrino daqui que atende até lutador de sp
      basicamente ela tb estava interessada no gh e esse medico falou algumas coisas interessantes mas não sei se é papo dele

primeiro ele falou que esses ghs tipo hormotrop quando misturados e não usados de uma vez perdem boa parte da eficacia 
      que um 1 ui de gh por 6 meses já é bom
      ele indicou tb uma caneta de uma empresa ai que custa 500 pau e dá pra 1 mes (fazendo 6 dia on e 1 off segundo ele)
      o ciclo todo ia sair 3 mil em 6 meses usando só 1 ui (a caneta parece q ja viria com os 25 ui) e parece que os pacientes estão super satisfeitos

o que vcs acham? ela ta querendo fazer mas vai levantar grana
      eu nem tenho essa grana agora mas queria ver como q ela ia se sair

abs
    • Por rdgNABUSCADOShAPE
      Tem uma página no Instagram com 100 mil seguidores e eles anunciam muito esse GH, acho estranho pq a página fala mil maravilhas do produto, dizem que é pra 12 semanas, eai ?
    • Por BrunoRibeir0
      Boa Noite rapazeada,então abrir esse tópico pq estava com uma duvida sobre o ganho de massa muscular,sou iniciante na musculação eu nunca ciclei nem fiz uso de nenhum tipo de ''DROGA'' só que tenho uma dificuldade tremenda em ganhar peso e massa muscular. Pensei em ciclar,porem nao queria por agora por está muito cedo na musculação queria ver ganhos naturais tenho 1,78 de altura peso 67kg mas sempre oscila entre 65 a 67. Como trabalho praticamente o dia todo o unico tempo livre pra treino é a noite. Estarei iniciando com suplementação nessa semana, e tento comer proteina de 3 em 3 hrs porem quase nunca da certo pela rotina. O que vocês indicariam de inicio pra da um SPEED nesse processo me acho mt franzino pra meu tamanho e peso.
      Abraços
    • Por engrodrigo
      E ai galera, tudo bom com vocês. Depois de muitos meses pesquisando sobre o GH, principalmente nos fóruns aqui do site resolvi ciclar GH pelos proximos 5-6 meses.
      Iniciei hoje o ciclo com a administração de 4 UI/dia, sendo 2UI/manhã e 2UI/tarde. Inicio os treinos hoje também. 
      Hoje estou com 27 anos, 1,67m e 57 kg. 
      Muitas pessoas me disseram que eu deveria fazer o ciclo de algum AE antes do GH para ganhar massa e que não terei os beneficios do GH por isso, o que acham?
      Abaixo fotos dos produtos que comprei para as primeiras semanas.

• Criar Novo...